1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Boston

História Closer - Boston


Escrita por: goorgeousz

Capítulo 11 - Boston


Pov Jen

-"Why you gotta be so rude"-Colin cantou 
-"Don't you know I'm human too?"-completei e cantamos juntos o resto da música enquanto faziamos uma espécie de dança/teatrinho e quando
a música acabou caímos na gargalhada. Já estávamos no caminho do lugar onde eu estudava, pois já tínhamos chegado na minha cidade. Já era quase duas horas da tarde e ia ser meio rápido pra pegar os documentos.

Ficamos nos divertindo o caminho todo e quando estava chegando perto eu dei as coordenadas pra entramos na escola e ele estacionou o carro.

-Uau-ele disse e eu sorri vendo a sua reação. A escola é enorme e é baseada nas cores bege preto e vermelho. Toda limpa e não tinha muitos alunos. Pois a maioria dos que tinham, estavam em aula pelo fato da aula no turno vespertino já ter começado. 
-Vamos-eu disse puxando o seu braço. Apresentei a grande escola pra ele, mostrei o jardim as salas de aula, o auditorio, o refeitório, onde acabamos comprando chocolate e um pirulito pra mim e outro pra Colin, e vários outros lugares. Quando chegou no ginásio eu virei de costas e ele avaliava o lugar com o olhar.

-Nossa, isso aqui é enorme e tão limpo. Imagine isso lotado nos dias de jogos-ele disse sorrindo e eu ri
-Isso não era muito difícil de se ver. Inclusive foi em um desses dias que meu ex me pediu em namoro- eu disse suspirando. Por mais que ele tenha me feito coisas horríveis, eu já me acostumei com isso e aceitei o que aconteceu. Só me resta escolher se prefiro ficar nas lembranças felizes ou tristes.-Acabei sorrindo lembrando do dia.

Colin resmungou alguma coisa e disse
-Eu posso fazer melhor-ele disse com os braços cruzados e eu ri
-Ok dr. Ciumento, vamos pegar logo meus documentos com a diretora-eu disse puxando seu braço que revirou os olhos e afirmou não estar com ciúme, pelo fato de desconhecer essa palavra. Rimos e fomos pra o elevador, quase ficamos presos mas conseguimos chegar a diretoria.

Entrei lá e encontrei uns amigos meus. A maioria daquela sala eu já havia tido um... um caso. E todos eles eram bem gatos, não vou mentir. Teve uma fase que eu estava meio Helen mesmo e saia pegando todo mundo. Me arrependo? Claro que não. Foi uma fase, apesar de eu ter bem aproveitado, ela passou e eu não sei se voltaria a fazer isso. Mas me arrepender, eu não me arrependo. Longe disso.

-Jenny!-Nate disse com um sorriso no rosto se levantando pra me abraçar. Ele estava forte e era loiro dos olhos azuis. Fui até ele e abracei ele que apertou a minha cintura com seus musculosos braços, pois sabia que eu tinha cócegas.
-Não me chama assim seu idiota!-eu disse rindo e indo cumprimentar os outros. Quando terminei de cumprimentar meus amigos, fui até Colin que me olhava com uma sobrancelha arqueada e braços cruzados encostado em uma parede.
-Quem são? Por que te chamaram de Jenny? Eles te conhecem? Por que você chamou ele de idiota? Esse apelido é meu!-Colin disse e eu ri
-Meus amigos e ex peguetes. Por que sabem que eu não gosto. Me conhecem muito bem-dei um sorriso malicioso e ele virou a cabeça de lado estreitando os olhos- São todos idiotas Colin.-eu disse revirando os olhos e rindo quando a secretária abriu a porta me chamando. Ele olhou pra mim estreitando os olhos e eu apertei suas bochechas-Mas você, é o meu idiota preferido-soltei suas bochechas e ele sorriu. Retribui o sorriso e segui a secretária.
-Daqui a pouco ela chega, a sala dela é pela porta roxa-ela disse apontando
-É, eu conheço bem o caminho-pisquei para a moça e entrei na porta. O aroma de canela invadiu meu nariz e eu fechei a porta andando pela sala.-Como anos atrás. 

Me sentei na cadeira da diretora que era totalmente confortável e aproveitei um bom tempo lá. Comecei a brincar com suas esculturas e de fazer origami com seus desenhos. Já estava bem à vontade, com os pés em cima da mesa e brincando de jogar avioeszinhos dentro do lixo do lado da porta de entrada. Quando eu estava prestes a lançar um aviãozinho perfeito pra a lixeira na porta de entrada, a mesma se abriu dando a visão de um ser grande, ruivo e com óculos pretos. Com o susto acabei errando a mira do aviãozinho e acabou indo parar na testa do ser que entrou.
-Carlona quanto tempo!-eu disse sem sair de sua cadeira. Ela entrou com uma sobrancelha arqueada e com uma xícara de café. Ela ficou do meu lado em sua cadeira me observando. Abri um sorriso e peguei a sua xícara-Tem canela?-tomei um gole-Poxa Carolina. Pensei que você tinha gosto melhor. Mas esse aqui tá bom.
-Senhorita Morrison, você pode se sentar na cadeira de visitantes por favor?-ela disse e eu me sentei na outra revirando os olhos
-Que garota o que! Me economize Carlonita. Já somos bem íntimas pra você me chamar de Jen.-eu disse revirando os olhos e ela concordou
-Realmente pensei que tinha me livrado de você-ela brincou e eu dei língua
-Você nem queria. Se quisesse me dava os documentos completos pra eu não precisar voltar. Mas como qualquer outro ser humano com cérebro, você caiu nos encantos da Morrison-eu disse fazendo uma reverência engraçada que fez ela rir
-A escola está bem mais calma sem você aqui-ela comentou procurando os documentos no computador
-Sinto uma pena de todos por aqui-ela me olhou- Ficar em um ambiente sem mim deve ser realmente um S A C O-eu disse e ela riu revirando os olhos.

{Colin que o diga...}

Pov Narradora

Colin havia se sentado onde os amigos' de Emma estavam sentados. Quando ele chegou, percebeu que os meninos pararam de falar envergonhados. Colin arqueou uma sobrancelha e se sentou no canto de um dos sofás. 
-Então olho azul.-um loiro do olho azul chamou Colin- Meu nome é Nate-ele disse sorrindo e estendendo a mão pra ele
-Prazer Nate-ele disse apertando a mão de Nate. 
-São namorados?
-Não, não somos-ele disse calmo e Nate e seus amigos começaram a se olhar e logo foram pra cima de Colin o enchendo de perguntas
-Já foi pra cama com ela?
-Não!-ele respondeu
-Já pegou ela? Pelo menos uma vez?
-Já.
-Mais de uma?
-Aham...
-BOAAAAA-eles comemoraram e ele ainda estava sem entender
-Ela tá gostosa né?-um ruivo disse mordendo os lábios e os outros concordaram-Aquela saia preta apertada-ele suspirou jogando a cabeça pra trás. Colin sentiu seu pulso se fechar e se segurou pra não fazer nada
-Aquela blusa branca tá fazendo um ótimo trabalho-Um moreno dos olhos verdes disse e todos os outros concordaram fazendo Colin travar o maxilar.
-Isso é praticamente um assédio verbal-Nate disse. "Glória a Deus alguém tem juízo aqui"Colin pensou- Mas que ela tá gostosa pra caralho ela tá
-Uma pena que ela não está aqui pra se defender do assédio de vocês-Colin disse tentando fazer eles pararem. Nate chegou perto de Colin e disse
-Uma pena mesmo, só que nesse jogo, a sua amiga loira, joga no ataque.-ele disse e nesse exato momento Jen chegou sorridente com uma pasta amarela.
-Vamos Killy?-Jen disse e Colin sorriu olhando com um olhar meio de raiva pra os meninos que só comiam Jen com o olhar. Jen se despediu dos meninos e abraçou seu braço com o braço de Colin saindo da sala. 

-Não gostei dos seus amigos-ele disse fazendo uma careta e ela revirou os olhos.
-Vamos de elevador? A escada é muito grande-Jen disse com uma voz de cansada e Colin concordou
-Sedentária-ele murmurou atras da garota que ia saltitando até o elevador
-Eu ouvi isso!
-Sabe, isso é perigoso. Quando subimos a gente quase ficou preso. Por quer vir aqui?
-Gosto de correr perigo-ela disse piscando e sorrindo de lado
-Se queria ficar presa comigo era só falar loira-ele disse convencido fazendo a garota revirar os olhos pela segunda vez na conversa.
-Se fosse pra ficar presa, eu chamaria o Nate-ela disse provocando e entrando no elevador e ele bufou de raiva e saiu batendo o pé
-Eu sou melhor que ele
-Não acho-Jen disse encaracolando uma mexa do cabelo com os dedos e segurando o sorriso por perceber que sua provocação ao moreno estava fazendo efeito
-Ah é?-ele disse e prendeu ela na parede do elevador.

Eles começaram a se beijar rapidamente e de uma maneira intensa. A loira puxava de leve os fios de cabelo do moreno e ele estava com uma mão em seu pescoço que as vezes fazia carinho em seu couro cabeludo e a outra mão que apertava sua cintura pra ela ficar cada vez mais perto dele. Mas dessa vez um barulho os parou. Eles se assustaram e separaram. O elevador parou mas por sorte o ventilador do elevador ainda pegava. Diferente da luz.

-Eu avisei-Colin cantarolou fazendo a loira dar língua pra ele e se sentar no chão.
-Killian liga pra alguém
-No elevador o sinal não pega né tonta- ela suspirou e fechou os olhos tentando ter paciência
-Claro que não docinho. Mas existe um botão de alarme que liga pra alguém na portaria. Ali ó-ela disse se levantando e mostrando um interfone branco. Ele sorriu e ligou para a portaria. Falou mais alguma coisa e a loira olhava pra ele curiosa. Ele agradeceu e desligou o interfone.

-Já estão ligando pra assistência técnica e por enquanto vamos ter que ficar por aqui-ele disse se sentando ao lado dela-Vamos conversar.
-Claro!
-Você já se apaixonou?-ela loira olhou surpresa para Colin com a pergunta  e respirou fundo antes de responder.
-Já. Eu tinha um namorado, mas ele me traiu-ela disse e ele fechou a cara e fechou o punho
-Eu queria ter conhecido ele e ter espancado aquela cara de retardado-ela riu
-Você nem lembra da cara dele
-Tá mas provavelmente deve ter uma cara de idiota e eu iria amar ter conhecido ele e ter socado a cara dele até sangrar-ele disse e ela riu
-Você fez isso-ela disse e ele sorriu
-Eu queria lembrar...-ele suspirou e ela puxou ele pra um abraço. Ele se deitou em sua perna e ela disse
-Você vai se lembrar ok? Quando menos esperar as suas memórias vão voltar!
-Eu espero-ele disse-Mas voltando o outro assunto. Foi só por ele?
-Na verdade não. Eu me apaixonei por um cara recentemente. Não exatamente recentemente...-ela riu tentando explicar
-Como assim? Conta a história-ele disse como uma criança pedindo histórias de contos de fadas para a avó
-Eu conhecia um garoto desde de que eu era um bebê. Eu me apaixonei por ele e acho que ele por mim. Nós tivemos um namorinho besta mas aconteceram uns problemas e nós tivemos que nós separar. Depois de 4 anos nos reencontramos e meus sentimentos voltaram como antes. Ele se declarou pra mim mas não deu certo. -ela suspirou segurando as lágrimas
-O que aconteceu?-ele perguntou curioso
-Ele me esqueceu. E o pior é que eu nunca disse que amo ele-ela disse e acabou derrubando uma lágrima ele enxugou sua lágrima e ela continuou-Sabe, o nosso namoro foi bem de criança. Era bem verdadeiro admito, mas nós nunca tínhamos nós beijado
-Sério? Deixou o cara esperando né? Ele desistiu-Colin brincou e ela olhou triste pra ele, como se estivesse prestes a se debruçar em lágrimas-Hey! Não chora por favor! É brincadeira ok? Claro que ele não desistiu. Duvido ele ter se esquecido de você Emma! Você é uma pessoa maravilhosa, por você com certeza vale a pena esperar... milhões de anos se for preciso-ele disse e ela riu. Ele se levantou e colocou uma mão na bochecha da loira- Eu esperaria. O tempo que você precisasse-ela derrubou uma outra lágrima colocando a mão por cima da dele e disse
-Eu sei que sim-e acabaram se beijando. Não como um beijo desesperado por contato assim como o outro.

Ele a beijou como se fosse a última vez. Como se ela fosse uma flor delicada que em qualquer sentimento bruto ela fosse se desmanchar. Ele a beijou como se dissesse "não precisa se preocupar, eu vou estar aqui pra você sempre que precisar." Um beijo cheio de sentimentos e diferente dos outros tinha um sentimento diferente... um sentimento especial.

{quebra de tempo}

-Oi pai, oi mãe!-Jen disse chegando em casa e se jogando no sofá.
-Filha estamos jantando aqui! Vem-ela ouviu a voz da mãe direto da cozinha e foi até lá já enchendo o prato de comida
-Tava com o Colin?-David disse sorrindo malicioso e Jen revirou os olhos
-Fui pegar os documentos na escola antiga
-Filha! Por que você não pediu pra a gente? Dar trabalho pra o seu amigo!-Judy repreendeu a filha
-Tem problema não mãe!-Jennifer disse e ela concordou por fim. Enquanto a família começou a comer e Judy estava mexendo no celular
-Mais que coisa feia, só fica grudada nesse celular-David brincou
-Eita gente. É sério isso.-Judy falava coisas aleatórias como se estivesse conversando com alguém dentro de sua mente fazendo Jen e David rirem- Jen, amanhã você vai fazer alguma coisa?
-Não por que?-a loira perguntou colocando uma garfada de macarrão na boca
-Então, a tia Karen está pedindo pra você cuidar da Lauren amanhã. Pode?-Ela perguntou e Jen suspirou
-Pode ser, eu fico super de boa aqui brincando com uma garota de 4 anos em pleno sábado.-Jen disse sendo irônica, mas por dentro não se importava mesmo
-Filha, a gente deixa você ir pra você ir pra uma festa. Qualquer festa, não importa o dia. Mas por favorzinho cuida da Lauren pra nós-Judy disse e Jen sorriu, por ela, ela cuidaria da prima sem nenhum favor eu troca, mas já que estavam oferecendo...
-Tudo bem! Agora eu vou tomar um banho-eu disse 
-Coisa que não faz desde manhã. Tô sentindo o cheiro daqui-David implicou com a filha. Jen chegou até ele e levantou os braços pra ele cheirar a sua axila. Ele virou a cara com a mão no rosto e deu um tapa de brincadeira no braço de filha, que gargalhava saindo da sala de jantar.-Filha você é muito cavala-Jen fechou a cara e ficou de quatro no chão e saiu da sala como se fosse de fato um cavalo e subiu até o seu quarto assim, ainda gargalhando. Ela tirou a roupa e entrou no banheiro cantando músicas aleatórias. 

Saiu do banho e prendeu uma toalha no corpo enquanto abria a porta do banheiro que já estava abafado. Começou a pentear o cabelo cantando uma música qualquer enquanto se olhava no espelho. Terminou de pentear e foi escolher uma roupa.
-Essa tá boa? Ou essa aqui?-ela estava em duvida entre um pijama azul e roxo e outro preto e branco.
-O preto e branco tá melhor-uma voz atras dela disse
-AHHHH-Ela gritou-VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO?-Jen gritou ainda assustada-POR ONDE VOCÊ ENTROU?-ela gritou por impulso
-Pela sacada ué. É legal fazer isso-ele riu e ela acabou rindo
-Você sempre faz isso né?
-Eu fazia isso?-ele perguntou sorrindo de lado e Jen entrou no banheiro pra se vestir. Voltou e sentou ao lado do moreno que deitava confortavelmente em sua cama de forro azul e branco.
-Sempre. Todos os dias praticamente-ela disse revirando os olhos e moreno virou de lado pra olhar melhor pra a garota
-Eu já peguei você sem a roupa?-{gente esse pegar não é tipo, ficar ou beijar e tal. Esse pegar que ele disse foi tipo. Flagrar, ver, entendeu?}ele perguntou sorrindo
-Semi-Jen disse e Colin se deitou jogando a cabeça pra trás
-Sabe, eu começando a ter ciúme do meu antigo eu-ele disse sorrindo e ela deu um leve tapa em seu peito- Amanhã vai ter uma festa de noite, suas amigas vão?
-Elas vão, mas eu fiquei com preguiça de ir
-Vai por favor! Antes a gente passa a tarde fazendo maratona de filmes e séries- ele disse animado
-Boa id...-ela sorriu mas logo desmanchou o sorriso ansioso, dando lugar pra um mais preocupado- Pra festa até que eu posso ir, mas eu vou ter que passar a tarde cuidando da minha prima pequena.
-Quantos anos ela tem? Qual o nome? Como vai ser?
-4.Lauren. Eu vou almoçar e antes da minha tia Karen ir pra o trabalho ela deixa Lauren lá em casa.-ela explicou e ele sorriu
-Vou passar o dia com vocês-ela concordou e já começou a falar com as meninas sobre a festa. Desceu pra avisar pra a mãe que iria pra a festa, já que eles tinham prometido deixar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...