1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. It does not have to be today

História Closer - It does not have to be today


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


eu AMODORO esse cap

Capítulo 12 - It does not have to be today


Pov Jen

-Vai pra a festa hoje?-perguntei pra Colin que estava deitado na minha cama brincando de jogar pra cima o meu mini travesseiro.
-Que festa?
-Aquela que você me falou!-eu disse enquanto escolhia a minha roupa
-Ahhhh... Sei lá. Você vai né?-ele perguntou e eu virei pra ele, com três colares no pescoço e três vestidos em cada mão.
-Não querido, estou escolhendo essas roupas pra comprar pão
-Me engula-ele disse e eu olhei pra ele maliciosa que gargalhou e eu ri junto com ele-Que horas a sua prima chega?
-Daqui a pouco, a mãe dela disse que ela ia almoçar e ia deixar ela aqui. 
-Eu tô com fome-ele disse e eu respondi sem nem olhar pra ele
-A sua casa é do lado da minha ué, é só ir lá e pegar a comida!-eu disse e ele bufou
-Vamos lá comigo por favooorrr-ele disse e eu deixei minhas roupas jogadas em um canto do armário

-Quando for mais tarde, vai dar mais trabalho pra eu me arrumar, e a gente vai acabar chegando atrasados-eu disse enquanto descíamos a escada.
-A gente? Vamos juntos?-ele perguntou com um sorriso de lado e uma sobrancelha arqueada. Revirei os olhos
-Você entendeu.-eu disse. Entendeu o que? Eu também não sei. Só falei aquilo pra acabar o assunto mesmo.-Toma.-eu disse entregando pra ele uma maçã enquanto eu comia uma ameixa
-É tão doce-ele disse e eu mordi um pedaço da sua maçã. Vi que ele encarava enquanto eu comia a ameixa
-Já provou?-perguntei e ele negou
-Mas deve ser gostosa.-ele disse e eu estendi a ameixa pra ele provar. Ele sorriu e provou-Então love, eu não estava falando da ameixa-ele disse e piscou pra mim voltando para o meu quarto.

Fiquei parada por um tempo. Respirei fundo olhando pra cima e continuei. Jennifer, esse não é o Colin que você conhece. Eles são totalmente iguais e é difícil saber que ele te esqueceu sendo que você lembra de tudo e de todos os momentos com ele. Subi a escada que levava ao segundo andar, onde meu quarto ficava e entrei lá dando de cara com ele olhando meus vestidos. Me joguei na cama e esperei ele por alguns minutos 

-Depois de muito averiguar, cheguei a uma conclusão-ele disse como se fosse uma pessoa super importante e inteligente
-Ah é? Então qual é a sua conclusão?-perguntei entrando em seu jogo
-Você ficaria incrivelmente gostosa em qualquer um desses.-ele disse se jogando na cama ao meu lado com um sorriso satisfeito e despreocupado-E em nenhum também-  me olhou com um sorriso malicioso. 
-Disso eu já sabia!-eu disse e ele revirou os olhos rindo- Mas isso não resolveu nada. Esse aqui tá muito arrumado pra ir pra uma festa de adolescentes. Isso aqui é muito sério, muito meigo. Esses dois aqui.-eu disse mostrando dois vestidos pra Colin. Que achava que era Killian.

-Nem fudendo que você vai com esse-ele disse apontando pra o azul marinho. Ele tinha mangas de renda e era curto e apertado. Tinha um decote bem... decotado e definia as minhas curvas. O outro era um laranja bem clarinho, que era soltinho e também curto, mas a parte de cima não tinha decote mas atras ele tinha um corte enorme, que não me perderia usar sutiã.-Esse amarelo tá lindo!
-Isso não é amarelo seu daltônico-eu disse-É laranja. E eu vou deixar ele aqui em cima.-eu disse deixando ele no meu puf que ficava entre a minha escrivaninha e a minha cama.
-Ok!-ele disse e eu comecei a mexer no celular
-Killian, você se importa em ficar com ela por uns momentos durante a tarde? É rapidinho, só enquanto eu vou pra o salão. Prometo que eu só vou fazer o cabelo.-eu disse e ele concordou
-É uma criança, o que vai acontecer de mais?-ele perguntou se gabando e eu o olhei duvidosa.

{...}

Lauren havia chegado lá em casa logo depois de eu ter pedido a Colin pra ficar com ela enquanto eu ia ao salão. Eu e ele brincamos com minha prima e logo ele já estava encantado, quando eu sai os dois estavam assistindo Mister Maker. 

Eu havia acabado de sair do salão e estava chegando agora em casa. Abri a porta e assim que entrei em casa, a casa estava uma zona. Tinham algumas folhas de papel no chão, alguns pedaços de tecido e tesouras. Mas o pior foi uma mancha vermelha. Ah meu Deus! Lauren matou o Colin. O contrário? Com certeza não seria. Colin é muito babão com crianças, uma pena que o Killian não sabia disso quando aceitou ficar com Lauren. Até que eu olhei mais de perto e percebi. É tinta. Puta merda. Joguei minha bolsa de qualquer jeito no sofá e sai correndo até o quarto. Quando eu olhei o meu quarto estava cheio de desenhos espalhados por ele e desenhos de tinta guache pelo chão. Quando eu percebi, a cara de Colin estava pintada. Ele estava metade de princesa e metade de sapo. Ela estava pintada de coelhinha. Provavelmente Colin que fez, por que tinha ficado perfeito. Olhei pra os dois e por mais brava que estivesse eu acabei rindo pela situação de Colin. A sorte é que essa tinta sai em roupa.

~Flashback on pov narradora~

-Então é assim que fica a nossa mascara! Metade tigre e metade sapo! Claro que você pode fazer várias outras combinações. Como essa aqui de príncipe e sapo. Ou até essa de princesa e de pirata. E pra combinar, nós vamos fazer o cenário tipo esses aqui. Vamos aprender como se faz? Mãos à obra! Vamos precisar de muitos materiais. Vamos procurar nas gavetas malucas!- O ator que gravava Mister Maker disse. Colin percebeu que os olhos da criança brilhavam.

-O que foi pequena? Gostou?-ele perguntou apertando a bochecha dela
-Eu amei!-ela disse sorrindo-Titio. Eu quero faze. Vamuu-ela disse descendo do sofá e puxando a bermuda. Ele estava pronto pra negar, mas quando viu os olhos azuis da garota não conseguiu dizer nada, simplesmente  desligou a TV e começou a procurar papéis e algumas tintas guaches para o desenho.

Começaram fazendo o desenho do cenário. Colin decidiu que ia ser uma princesa e um sapo. Ela disse que queria ser uma coelhinha. Então cada um fez o seu cenário. Ela fez o cenário de uma floresta. Ele fez o de um castelo. Até que ele percebeu que na sala tinha um tapete e provavelmente se eles não saírem de lá vão acabar sujando tudo.
-Vamos lá pro quarto da titia?-ele perguntou e ela assentiu.
Ela pegou o seu desenho sem mais nem menos e melou a mão toda, consequentemente, o chão também. Ele tentava equilibrar as tintas em uma mão e a outra ele pegou ela no colo pra ir mais rápido. Quando chegaram no quarto a garota pegou outra folha de papel e começou a desenhar. Colin percebeu que a garota estava muito calada e resolveu olhar o que ela estava desenhando. 

-O que você tá desenhando?-ele perguntou curioso
-A casa do coelhinho-ela disse fofa e ele tentou decifrar o desenho
-Mas o que são essas linhas cinzas? Onde é a casa do coelhinho Lau?-{bem íntimos graças a Deus}
-Na gaiola.-ela disse triste- Eu vi no shopping que o coelho mola na gaiola. Ele fica só assim-ela juntou as mãos e deitou a cabeça sobre as mãos inclinadas, indicando que o coelho sempre fica dormindo- ele não pula. E coelho gosta de pular. Que nem eu-a garota disse pulando. Colin sorriu e disse
-Sabe por que ele fica só assim-ele disse imitando o gesto de dormir- e não pula?-ele perguntou e ela se sentou curiosa-Por que ele fica preso. A casa de coelho não é em gaiola!
-Não?
-Não! Eles moram na floresta. Em bosques, em vários lugares. Onde eles são livres. Não em jaulas e gaiolas-ele disse e ela parou pra pensar. Depois fez um bico bravo
-Pu que as pessoas plendem eles? Que malvados!-a menina disse e Colin riu
-Muito. 

Brincaram por mais tempo, pintaram a cara um do outro e logo Colin percebeu que o vestido que estava no puf de Jen, tinha uma coloração diferenciada. Em vez de todo laranja como sempre, agora ele estava com manchas verdes e vermelhas. Nesse exato momento Jen chegou e Colin jogou o vestido pra trás do puf.

~Flashback e pov da narradora off ~

Estava gargalhando da situação de Colin, quando a minha tia ligou mandando eu deixar Lauren na porta da casa que ela estava lá. Deixei ela na porta e a mãe riu da situação em que a filha estava. Assim que voltei para o quarto Colin estava lavando o rosto tentando tirar a pintura de seu rosto.
-Que bagunça criatura. Você não consegue segurar uma criança? Coitado de você!-eu disse debochando dele que estava secando o rosto mais ainda tinha restos de tinta ao redor de seu rosto. Ele virou pra mim e disse
-Sabe o que eu descobri?-ele perguntou se sentando ao meu lado e eu perguntei
-Não. O que foi?-ele respirou fundo e disse
-Eu sou péssimo em ficar longe de você-ele disse dando um sorriso fofo e eu revirei os olhos rindo enquanto corava
-Mas a gente se encontra todos os dias e não passa 12 horas separados!-eu disse sem entender e ele ficou sério se aproximando e ficando a milímetros de distância do meu rosto
-E não espere que eu vá tentar ficar mais que isso-ele disse e me roubou um selinho. Bati de leve em seu peito e depois ele riu-Não gosto desse negócio de ficar longe de você não. Agora vamos arrumar essa bagunça.

Ele arrumava meu quarto e eu arrumava a sala. Em meia hora, já havíamos terminado de arrumar tudo.
-Lana já mandou mensagem mandando a gente se arrumar-Colin disse se jogando na minha cama
-Killian sai dai. Vai pra a sua casa e se arruma.
-Que horas eu venho te buscar?-ele perguntou
-Você não vem. Eu vou com a Ginni hoje-eu disse e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada
-O que foi agora?-perguntei e ele suspirou
-Nossa, já fui rejeitado assim
-Pois é, agora vaza que eu preciso tomar banho.-eu disse expulsando ele da minha cama e ele foi pra o banheiro e ficou sentado na bancada da pia. Respirei fundo e disse-Killian. Eu preciso tomar banho. No banheiro. Então sai dai agora.
-Por que eu sairia? Agora é a melhor parte-ele disse com um sorriso safado
-SAI!-eu disse apontando pra a janela e ele desceu da bancada com as mãos pra cima
-Nossa! Que grossa! Ja tô indo minha gostosa-ele disse roubando um selinho e correndo pra a varanda- Não fique tão bonita. Se não eles vão atras de você e eu não to afim de sair socando ninguém.-ele disse e eu revirei os olhos e ele saiu. Diferente de mim, com um sorriso no rosto. Assim que ele saiu eu me olhei no espelho e sorri triste. 

Eu conquistei ele. Mas não da maneira que eu queria. Ele não me conhece e eu preciso acabar com isso. Hoje. 

Tomei um banho sem molhar o cabelo e prendi a toalha no corpo e coloquei uma presilha no cabelo. Coloquei uma música alta e comecei a me maquiar. Fiz um coque arrumado no meu cabelo e fiz uma maquiagem clara no olho e um batom rosinha claro.

Assim que sai do banheiro já de toalha e com a maquiagem e o cabelo prontos, vesti a minha lingerie e fui pegar o meu vestido laranja no puf. Vi que ele não estava e empurrei o puf com o pé.  Sorri ao ver ele jogado atras do puf. "Deve ter sido Lauren quando foi se sentar". E peguei o vestido e me vesti. Calcei um salto laranja e me olhei no espelho. Até que eu estava bem meiga. Até que eu notei umas cores a mais no vestido e notei que a saia dele estava completamente cheia de manchas de tinta guache. Respirei fundo e gritei a plenos pulmões

-KILLIAAAAAAANNNN!-fui até a sacada pisando forte com meus saltos e ele estava com uma calça e sem camisa na sacada rindo da minha situação. Apontei pra o vestido furiosa e ele riu. Mandou um beijo pra o ar e fez um
coração com as mãos. Fiz um gesto com a mão dizendo "me aguarde". Ele riu e voltou pra se arrumar. Fechei a porta e tirei os saltos e soltei meu cabelo. Coloquei o vestido pra lavar, e com sorte a tinta sai com água. Depois, tirei a minha maquiagem e fiz outra. Um delineado e com um batom vermelho. Soltei meu cabelo e como ele estava preso antes, quando soltei ele estava com algumas ondas. Peguei um salto preto e vesti o meu vestido azul marinho. Como já disse antes, as mangas dele eram de renda azul marinho e ele era justo e meio curto. Ele tinha um decote estilo canoa que valorizava meu colo. 

Logo depois mandei mensagem pra as meninas avisando que estava pronta e elas vinheram me buscar. Depois de um tempo quando elas chegaram as piadinhas já começaram.
"Nossa, hoje ela está pra o crime"
"Pobre Colin"
"Killian"
"Não importa, o que importa é que hoje ele leva currículo que q Jen vai dar trabalho"

E tudo que eu fazia era revirar os olhos e rir para as besteira que elas falavam. Assim que cheguei na festa cumprimentei nossos amigos e ficamos conversando com um tempo. Percebi que Colin não havia chegado e ficava procurando ele por todos os lados
-Calminha loira, ele daqui a pouco chega. Acredita que ele dormiu depois de pronto? Mas ele disse que já despertou e já tá no caminho.-Josh disse e eu sorri.
-Vou pegar uma bebida- eu disse me despedindo dele e indo pra o balcão.-Eu quero uma caipirinha de kiwi.-eu disse e ele concordou . Enquanto esperava o garçom chegar eu me sentei, peguei um canudo preto e tirei do plastico e fiquei brincando de observar as luzes azuis que saíram do chão do bar (onde os barmans ficavam) com o papelzinho transparente do canudo na frente do meu olho. 

Até que senti uma mão na minha cintura e um corpo em pé colado no meu sentado. Senti um arrepio percorrer meu corpo e a respiração no meu pescoço logo deu lugar a uma voz rouca e gostosa de ouvir
-Who is this pretty blondie hear?-me virei pegando a minha bebida e olhando pra Colin
-Por que tá falando assim?
-Por que eu pensei que você fosse dólar, por que real não pode ser-ele disse e eu respirei fundo e fechei os olhos pensando. "Eu não acredito que me apaixonei por isso"- Isso é um sinal pra eu te beijar?
-Isso é um sinal pra você calar a boca e parar de falar besteira-eu disse abrindo os olhos e depois nós acabamos rindo da situação. Ele me abraçou e me cumprimentou com um beijo
-Mas você tá linda Emma-ele disse me olhando e fechando a cara- pensei que eu tivesse dito que você não iria com esse vestido!
-Pensei que você soubesse que nós não temos nada-eu disse e ele revirou os olhos
-Parece que uma loira bonita aqui vai me dar trabalho-ele disse tocando no meu nariz e passando um braço ao redor do meu ombro enquanto íamos pra onde os nossos amigos estavam
-Não me chama disso!-eu disse dando um tapa em seu dedo e vi um cara chegando em nossa direção
-Oi gata. Quer dançar?-ele disse chegando na minha frente. Puta que pariu que bafo é esse. Minha nossa senhora que odor precário. Tapei a minha respiração e antes que eu respondesse qualquer letra se quer, Colin se pronunciou
-Ô bafo de cebola, da pra sair daqui? Não tá vendo que a gata aqui tá acompanhada?-ele disse debochado e saiu me puxando. Olhei pra trás com o canto do olho e vi o cara com a mão em frente à boca pra sentir o hálito. 

Eu e Colin chegamos na mesa rindo da situação e ele ainda não tinha tirado a mão da minha cintura. Por mim ele continuaria com a mão aí a noite toda. Mas isso foi motivo pra as minhas amigas ficarem falando merda. Começamos a fazer campeonato de quem bebia mais e acabou que eu e Bex ganhamos. Lana com certeza ganharia se não tivesse parado na 4ª dose pra pegar o Sean. Eu já estava super animada e tive a brilhante ideia de ir pra a pista de dança. Bex concordou comigo enquanto os outros se pagavam sem nem dar valor ao nosso convite.

Colin tinha ido ao banheiro quando eu tive essa ideia e eu e Bex resolvemos ir dançar. No caminho eu segurei sua mão fazedo ela parar e me olhar assustada.
-Bom, se quisermos dançar, temos que dançar com estilo-eu disse já embolando as palavras e ela gargalhou enquanto pulava e batia palmas concordando com a ideia. Fomos no bar e cada uma pegou uma garrafinha de Ice.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar, até que eu disse pra ela
-Eu queria dançar no palco-fiz um
biquinho e fiquei encarando o palco por um tempo, quando ia falar com ela novamente não a vi, e quando virei para o palco ela estava conversando com o DJ e me chamando com um sorriso na cara. Sorri animada e fui saltitando pra lá. 
-Eu quero...-e eu pedi a música no ouvido do DJ, ele sorriu e eu pisquei pra ele indo para o centro do palco.

-Colin não vai se importar?-ela perguntou pra mim quando a introdução de "Side to side" ecoou pela boate.
-Colin morreu. Aquele cara que não é nada meu, é o Killian.-eu disse direta mas por dentro senti uma pontada de dor. Bex riu e começamos a dançar pelo palco e notamos que tínhamos bastante plateia.

I'm talkin' to ya
See you standing over there with your body
Feeling like I wanna rock with your body
And we don't gotta think 'bout nothin' ('bout nothin')

[Estou falando com você
Te vejo em pé lá com o seu corpo
Estou com vontade de dançar com seu corpo
E não precisamos pensar em nada (em nada)]

Eu descia e subia e Bex fazia o mesmo, as vezes ela ia até o DJ que não parava de encara-lá e dançava pra ele ou chamava ele pra dançar levando os caras a loucura. Como o meu vestido tinha um decote canoa se eu me abaixasse ele ficava mais exposto e era o que estava acontecendo com frequência.

De longe vi uma pessoa de costas, diferente de todas as outras. Ele tinha o cabelo e as roupas de Colin e andava olhando pra todos os lados como se procurasse alguma coisa. Vi ele falando com um cara que fazia parte da nossa "pequena" plateia masculina e de repente ele olhou pra o palco, e eu encontrei os olhos azuis que me acalmavam e que me deixavam a ponto de fazer loucuras. Assim que ele percebeu que se tratava de mim, rebolando de quatro em cima de um palco de uma forma super sensual, ele bateu a mão na testa fechando os olhos calmo como se tentasse não perder a cabeça. Sorri pra ele e dei um aceno enquanto piscava. As pessoas procuravam por quem era mas perceberam que não era essa a ideia.

Been tryna hide it
Baby, what's it gonna hurt if they don't know?
Makin' everybody think that we solo
Just as long as you know you got me (you got me)

[  Tenho tentado esconder
Amor, vai doer se eles não souberem?
Fazendo todos acharem que estamos solteiros
Contanto que você saiba que me tem (me tem) ]

Essa parte da música eu lembrei de Colin. Então resolvi parar de olhá-lo. Me levantei ainda dançando na batida da música e virei de costas enquanto passava a mão pelo meu corpo. Ouvi aplausos e gritinhos me fazendo sorrir. Olhei pra Bex e ela subia e descia rebolando no ritmo da música. Quando meu olhar encontrou o dela e nós nos olhamos animadas e sorrindo.

Eu amava aquela sensação. De que todos estavam me olhando e adorando. De que os aplausos eram pra mim. De que nada que eu fazia era usado contra mim e sim a favor. Amava aquela sensação de me sentir amada, idolatrada. 

(Been here all night, baby)
I've been here all day
(Been here all day, baby)
And boy you got me walkin' side to side (side to side)

[ (Estive aqui a noite toda, baby)
Estive aqui o dia todo
(Estive aqui o dia todo, baby)
E garoto, você me deixou andando meio torta (meio torta) ]

Quando virei de frente de novo em vez de ver a plateia que eu já estava acostumava, vi um corpo definido escondido por uma camiseta escura. Coloquei a mão no peito dessa pessoa e senti um peitoral firme me fazendo sorrir mordendo o lábio. Qndo olhei pra cima vi a cara de Colin me fazendo abrir um sorriso maior ainda. Olhei em seus olhos e vi sua expressão. Ele estava bravo,  menos do que tentava parecer, pois pode ver o desejo em seus olhos. Dei um pequeno sorriso de lado e puxei seu corpo falando em seu ouvido
-Tá gostando do meu show?
-A gen... A gente vai em-embora.
-Vocês vão?-eu perguntei me divertindo com a sua situação
-Não. Eu e você vamos. Agora.-ele disse e pegou meu braço descendo. Bex já estava pegando um cara no palco também. 

Eu olhei pra o banheiro e percebi que estava vazio. Puxei ele pra dentro do banheiro e ele me olhou sem entender mas nervoso. Me virei de costas e joguei meu cabelo para o lado. Mostrando uma parte das minhas costas que estava nua. Tranquei a porta do banheiro e ele me perguntou ainda nervoso
-Por que você está fazendo isso?
-Eu sei que você quer me beijar-eu disse sorrindo pra ele {eu? gosto de pll? Naaaaooooo}-Por que você não vem?-eu disse isso e no outro segundo já senti seus lábios quentes nos meus.

Ele praticamente me devorava e eu estava adorando isso. As vezes ele desviava os beijos da minha boca e beijava o meu pescoço e mordiscava a minha orelha. Eu arfava com os olhos fechados. Comecei a beijar o seu pescoço e abrir a sua blusa de botões. Ele me encostou na parede e me pegou no colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura musculosa e ele me colocou em cima da bancada do banheiro e começou a descer o meu vestido deixando beijos por todo o meu corpo. Joguei sua camisa no chão e ele desceu o meu vestido até a minha bunda já que eu estava sentada na bancada e começou a chupar um seio enquanto massageava o outro. Depois ele trocou de lado e eu só arfava e revirava os olhos de prazer. Eu estava ficando louca e não sabia lidar com isso.

Depois eu desci da bancada e distribui beijos por todo o seu peitoral e seu abdômen definido até chegar o cós da calça. Tirei sua calça e sua cueca de uma vez fazendo seu membro praticamente saltar pra fora. O olhei com um sorriso de lado no rosto e ele me olhou como se suplicasse por um toque meu. Logo coloquei seu membro na minha boca e ficava fazendo movimentos de vai e volta. Ele gemia e dizia
-Emma mais... mais... Rápido... isso..-e gemia alto._eu... tô... eu to quase...-e rapidamente tirei aí membro na minha boca ele me olhou bravo e me jogou em uma parede tirando meu vestido e minha calcinhas e já penetrando dois dedos em mim me fazendo gemer alto. Pedia para ele acelerar os movimentos e ele beijava meu pescoço e minha boca. Quando eu estava quase lá ele tirou os dedos de dentro de mim e eu o olhei indignada.
-É bom né?-ele perguntou me olhando divertido mas com os olhos escuros de desejo
-Eu? Eu sou ótima-eu disse mordendo o lábio e ele me apertou na parede me beijando. Ele apertava a sua intimidade contra a minha, que por sinal estava ficando cada vez maior. Ele apertava a minha cintura e minha bunda enquanto nós beijávamos e eu passava a mão pelo seu pescoço, peitoral e abdômen e a outra eu puxava seus cabelos. Ele se separou de mim e pegou uma camisinha na calça.
-Eu preciso de você-ele disse colocando a camisinha enquanto eu o olhava. Ele chegou perto de mim e me olhou nos olhos segurando meu rosto com delicadeza.-Eu posso?

Eu preciso acabar com isso. 

-Killian.-eu disse olhando pra o lado preocupada e ele mordia o lado ainda ansioso por um toque mas seus olhos demonstravam preocupação.- Eu também preciso de você.-eu disse e ele sorriu me beijando e logo em seguida penetrando seu membro dentro de mim, fazendo eu sentir uma onda de prazer.

Eu preciso urgentemente acabar com isso. Mas acho que não precisa ser hoje.


Notas Finais


FINALMENTEEEE

eu amo amo amo esse cap

acho que vcs já sabem, mas se nunca ouviram ou se eu não escrevi na fic o nome da música é Side tô Side da Ariana Grande com a Nick Minaj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...