1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Memories

História Closer - Memories


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


gente desculpa se os próximos capítulos saírem um cu, eu to com mó preguica de fazer as coisas direito sério😴

Capítulo 13 - Memories


pov Jen

-...e você precisa sair pra comprar as suas roupas Jennifer. Você já é uma adulta, eu não posso ficar saindo pra escolher as suas roupas até o dia em que eu morrer!-minha mãe disse durante o almoço
-Mas eu não estou afim!-eu disse cansada
-Suas amigas não vão?-meu pai perguntou
-Minhas amigas?-eu ri-elas são tão sedentarias quanto eu. Você acha que elas vão sair em pleno sexta antes do natal pra comprar roupa? Vocês estão extremamente enganados o...-fui interrompida com o meu celular tocando. Atendi e meus pais me olhavam curiosos mas continuavam comendo.

~ligação on~

-Alo?
-Vamos comprar roupas no shopping hoje?
-Oi Robecca! Bom dia Jennifer? Como você vai? Ah eu vou bem e você?
-Oi Jennifer. Vamos?-revirei os olhos
-Eu não estou afim
-Mas você é uma sedentária. Você vai passar o natal como? De pijama e sem sutiã dentro do quarto comendo e assistindo que nem uma porca velha? 
-Claro que não! A minha m...
-Jennifer você já é uma adulta! Se você acha que sua mãe vai sair de casa pra comprar as suas roupas está muito enganada! Você vai levantar essa sua bunda gorda de onde você estiver, vai se arrumar e em meia hora eu to passando aí pra a gente ir pra o shopping
-Nossa. Mas e se eu não qui...
-Cala a boca que você não tem o que querer! Tchau amor, daqui a pouco eu to chegando!

~ligação off~

Bufei revirando os olhos e colocando o celular em cima da mesa. Choraminguei e meus pais riram da minha cara enquanto tiravam o prato da mesa.
-"minhas amigas são tão sedentárias quando eu"-minha mãe me imitou
-"você acha que elas vão sair em plena sexta antes do natal"-meu pai continuou e eu revirei os olhos também rindo e subi as escadas pra me arrumar.

Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo pois imaginei que ela iria querer que fossemos ao salão juntas. Passei uma maquiagem leve e vesti um short jeans escuro, um cropped branco e um quimono cinza. Prendi o cabelo em um coque frouxo e coloquei um óculos de sol. Calcei um tênis branco e sai do banheiro já pegando minha bolsa. Dei de cara com Colin deitado na cama.

-Boa tarde linda-ele me deu um selinho e eu me deitei ao seu lado
-Já almoçou?
-Olha só como ela está hoje. Já almocei mas pode ter certeza que ainda tem espaço pra comer outra coisa-ele disse dando um sorriso malicioso e beijando o meu pescoço. Ri e empurrei a cara dele. Que voltou pra perto de mim mas dessa vez se deitando no meu ombro. Comecei a afagar seus fios escuros e conversar com ele.-Vai pra onde? E com quem?
-Vou comprar alguma roupa pra o natal com a Bex. Acredita que todo mundo está insistindo pra eu comprar. Porque "eu sou uma
adulta e minha mãe não vai sair pra comprar as minhas roupas pra sempre"
-Elas têm razão-olhei pra cara dele afim de fazer ele mudar de ideia mas ele nem percebeu pois continuava olhando pra o meu armário.-Mas eu concordo com você. Por mais que suas roupas sejam lindas, acho que você sem elas seria um espetáculo-ele olhou pra mim com seu sorriso de lado e eu revirei os olhos pronta pra bater nele. Dei um tapa em seu ombro e em vez dele fazer outra coisa ele me beijou.

Sem demorar muito, correspondi o beijo e antes que eu começasse a reclamar com ele, quando nos separamos ele estava com um sorriso imenso no rosto e seus olhos azuis brilhantes.
-Eu acho qu...-quando ele ia terminar meu celular tocou. Atendi e era Bex mandando eu descer por que ela já estava na porta de casa. Me despedi de Colin e antes de sair olhei pra ele
-O que você ia dizer?-perguntei e ele demorou um pouquinho e disse
-Eu acho que vou ficar no seu quarto.-ele disse e eu inclinei a cabeça estreitando os olhos-Relaxa loira. Eu gosto do seu cheiro-ele disse sorrindo e eu revirei os olhos saindo do quarto mas assim que sai  um sorriso involuntário escapou do meu rosto.

Ele é um idiota.

{...}

Pov Narradora

Enquanto as meninas já estavam na sua segunda loja de roupas tentando procurar alguma que fosse de seu agrado, Colin bufava na cama por estar cansado de ficar deitado. Era véspera de natal e ele não estava nem um pouco afim de arrumar as coisas dentro de sua casa, já que a festa de amigos e familiares seria lá. Amanhã estaria muita correria por isso todos já começavam a se organizar hoje. A família de Jen ficou encarregada de fazer bolos para levar para a festa. 

Colin lembrou que a loira tinha um estoque de doces guardado em algum lugar em seu quarto e começou a procurar. Olhou em todos os cantos, e não achou. Enquanto passava o olho rápido pelo armário viu uma mochila rosa e ia empurrar ela para o lado pra ver o que tinha atras, mas assim que ele tocou na mochila, ela fez um barulho estranho de plástico e sorriu dando conta que havia achado o esconderijo. Abriu e pegou um pacote de bala de gelatina de morango, suas preferida. O quarto de Jen tinha realmente esse cheiro. De loja de doce. Ele fechou os olhos e inalou o cheiro deixando escapar um sorriso se dando conta de que amava aquele cheiro. 

Resolveu guardar a mochila pra caso de a loira extremamente organizada não se desse conta da bagunça de seu quarto, mas ao feição acabou derrubando uma mini mala e resolveu ver o que tinha dentro. Quando abriu viu vários papéis, caixas de dvd e fotos. Percebeu que a maioria das fotos era dela com um cara novo, moreno e bem bonito do cabelo quase raspado. Pegou uma em que eles estavam em uma festa, que pelo o que ele percebeu, a festa era o aniversário da Jen, pois atras do casal tinha uma parede branca com letras douradas escrito "Jenny" e pelo que ele aprendeu, esse era o apelido em qd as pessoas costumavam a chamar. 

Ela estava usando uma calça de moletom, deus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo totalmente embaraçado e uma regata preta. Provavelmente a festa era surpresa, pra ela sair assim. De qualquer jeito, mesmo com as roupas de dormir da garota ele não deixou de perceber que ela continuava linda. Seus labios extremamente rosados e suas bochechas vermelhas entravam em contraste com seus emocionados olhos verdes brilhantes. Seu cabelo loiro, por algum motivo, por mais bagunçado que estivesse parecia extremamente macio. E seu sorriso. Ah seu sorriso. Ela sorria com todo o seu coração enquanto passava o braço pelo ombro do garoto, que abraça sua cintura de e beijava a sua bochecha. 

Por um breve momento "Killian" sentiu ciúme do garoto e pensou que esse cara da foto fosse o que ela havia dito que tinha magoado ela. Resolver ler atras pra ver o nome e sua mente já atrapalhada, se confundiu ainda mais ao ler as seguintes palavras escritas em caneta azul no verso da foto. "Para a loira mais bonita do mundo todo, um feliz aniversário minha princesa! Eu te amo, do seu pirata mais lindo" e um coração. Mais embaixo tinha escrito "De: Colin Para: Jen".

Esse era o seu apelido de acordo com Jen/Emma. Por que isso?? Ele pegou o computador da loira e lembrou de quanto ela havia dito que sua senha "Morrison" e a data de seu aniversário.
Ele pegou um dvd e colocou e logo apareceu um vídeo dela com os olhos vermelhos assim como o nariz e a bochecha em um quarto diferente do de hoje em dia. Ele era todo escuro, e não tinha nenhuma frase. Não tinha quase nenhuma decoração, só fotos e o forro da cama. O resto era coisa sem sentido que provavelmente ela havia ganhado em aniversário de pessoas que não conheciam seu gosto. 

"Oi Colin. Eu sei que você não vai ver esse vídeo mas eu vim aqui contar pra você mais alguma coisa que aconteceu hoje. Millah inventou uma mentira horrível Colin. Ela colocou um cigarro na minha bolsa é uma camisinha usada. Você acredita que ela colocou um áudio de uma garota gemendo dentro do banheiro e quando eu fui limpar o banheiro por causa do castigo idiota da semana passada a diretora e mais vários coordenadores e professores chegaram no banheiro pra ver o que tava acontecendo e ela estava lá com eles. Fui pra a diretoria sem nem saber o que tinha acontecido. Eles pediram pra revistar a minha mochila e viram tudo aquilo. Eu fui expulsa da escola Colin!"

Ela parou um pouco de falar pra limpar as lágrimas na ponta da manga do casaco e soluçar. Colin sentiu toda a dor dela em seu coração e limpou um começo de lágrima do canto do olho direito sem desviar a atenção da morena na tela do computador. Sentiu leves pontadas em sua cabeça mas isso não ia fazê-lo parar.

"Mas eu decidi. Eu passei esse ano todo sofrendo e não vou deixar isso acontecer de novo. Eu vou mudar de escola, vou mudar meu jeito. Nunca mais ninguém pisa em mim. Eu prometo."

Ela disse se abraçando como tivesse consolando ela mesma. Por um momento ele fechou o olho e desejou estar lá naquele momento com ela e prometendo que tudo ficaria bem novamente. A garota se despediu do vídeo abaixando a cabeça e mostrando o começo da raiz loira querendo crescer. 

Ele pegou um vídeo de alguns meses depois e ela estava com um vestido rosa avermelhado apertado e meio curto com um decote canoa. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e sua maquiagem estava impecável. Ela aparentava estar se arrumando pra sair.

"Oi de novo! Dessa vez eu consegui gravar. Adivinha pra onde eu tô indo? Isso mesmo pra a balada, com as minhas amigas e meus amigos. Isso não é incrível?!?! É a primeira vez que eu saio pra festa sem ser algum jantar do trabalho do papai e da mamãe. Só que meus amigos não sabem disso. Queria que você fosse comigo, sei que ama festas" 
Ela disse cabisbaixa mas logo balançando a cabeça e sorrindo. Ela iria falar alguma coisa mas um barulho de buzina a interrompeu. Ela abriu a boca em um sorriso enorme e contagiante. "São eles! Me deseje sorte e não esqueça que eu te amo" ela fez um biquinho pra a câmera e acenou dando tchau.

Ele leu várias cartas em que ela dizia estar triste e sentindo falta dos momentos deles juntos. É cada vez mais vinham espécies de vídeos em sua cabeça de cada momento narrado pelas cartas e diários da garota. Ele começou a ficar tonto e a andar por um lado e pelo outro do quarto sentindo pontadas cada vez mais fortes em sua cabeça e o quarto todo estava girando. 

A última coisa que ouviu foi uma voz doce gritando preocupada "COLIN" e ele caiu desacordado no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...