1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Idiota

História Closer - Idiota


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


É gente, mais uma fic terminada❤
não sei se fico triste ou feliz, mas vou deixar os agradecimentos nas notas finais😘

Capítulo 14 - Idiota


pov narradora

O tempo passava e nada dele chegar. A sala estava tão cheia e parecia tão vazia. Todos os pisca-piscas espalhadas pela árvore e pelas paredes pareciam apagados. Todas aquelas vozes pareciam apenas som de fundo, onde ficavam cada vez mais distantes e olhar o ponteiro do relógio se mover a cada segundo estava ficando cada vez mais entediante. Imaginar milhões de versões diferentes de como ele deve estar estava machucando cada vez mais. 

Sabe quando criança viaja com os pais e fica perguntando a cada 1 minuto "já está chegando?"? Era assim que Jen estava. Ela sabia que ele estava em casa. Sabia que iria chegar. Mas ele não chegava. E ele não fazia ideia do que havia acontecido com ele. E se ele tivesse perdido completamente a memória? Por que ele desmaiou? Por que ele passou tão mal? Se ele tivesse se lembrado de tudo, por que não ligou? Mandou uma mensagem? 

Então ela se distraiu. Assistiu televisão com as crianças. Colocou a priminha pra dormir. Ajudou a mãe a arrumar a mesa. Olhou o explorar do instagram umas 15 vezes. Fez de tudo. Até que a campanha tocou. A mãe dela foi atender. Ela se arrumou no sofá, como se não estivesse morrendo de tédio. Aviu várias tias chegarem e se desanimou. E quando menos esperou uma caixa de bolo de padaria chegou. Por baixo, uma blusa azul clara social é uma calça jeans escura. Quando a caixa do bolo de cenoura foi colocada em cima da mesa junto com as outras sobremesas, os olhos azuis mais brilhantes do mundo e o sorriso mais contagiante do universo apareceram fazendo Jen se estremecer até o último fio de cabelo.

Ela observou como ele agia. Provavelmente, se ele lembrasse dela, ele iria correr assim que a visse e ia falar com ela. Ele foi abraçando de uma em uma pessoa. Até chegar nela. Ela esperava ser pegada no colo. Ser chamada de kitten. Jenny. Morrison. Do jeito que ele quisesse. Mas ela se sentiu como uma qualquer. Ele a abraçou sorrindo como fez com todos dizendo "oi boa noite". Mas ela não é todos. Ela é ela.  Mas achava que ele não lembrava disso. 

Logo em seguida, começou a reza de natal, depois a ceia. Depois a entrega de presentes. Nada dele chegar pra falar com ela. Inclusive, Jen ganhou da mãe dele um colar com um J de ouro fino. Mas não foi ele que entregou. Então, todos foram comer a sobremesa. Jen pegou um copo de água, e uma fatia do bolo da padaria e foi comer sozinha na cozinha. Ela se reencontrou nas costas de uma cadeira, e deixou o prato em cima da mesa. Bebeu um gole de água e comeu mais um pedaço do bolo. "O bolo estava bom. Mas nenhum bolo de cenoura supera o..." seus pensamentos foram interrompidos por uma voz rouca, grossa e quente na sua nuca

-Sabe, eu prefiri aquele que a gente comeu na casa da sua avó quando tínhamos 12 anos- Depois disso tudo que aconteceu foi involuntário. Ela arregalou os olhos, deu um pulo pra trás olhando pra ele e tapou a boca pra não gritar. 
-Você lembrou?-ela perguntou
-Você ainda duvida kitten?-ele disse com um sorriso de lado e ela pulou em seus braços sendo girada no ar. Ela não conseguia parar de sorrir e assim que percebeu que o que sentia com toda a certeza do mundo era sério. E eterno. Mais do que feliz, ao lado dele, ela se sentia em casa.


-Lembrei de uma coisa, que eu preciso falar- ele disse se separando do abraço e olhando nos olhos dela-Jenny eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. Jen, me desculpa por tudo que eu te fiz passar, desculpa pelas vezes que eu fui um idiota, desculpa por quando eu não te ouvi quando dizia pra aproveitar o quanto podia, desculpa por ser um babaca, desculpa por esquecer da pessoa mais especial da minha vida, desculpa por te deixar sozinha nesse tempo Jen. Mas eu prometo que por enquanto eu estiver vivo, eu não vou te abandonar nem quando você insistir que não quer olhar na minha cara. Enfim, você já tá morrendo de chorar aí-ela revirou os olhos rindo fraco e enxugando o olho- Jennifer Marie Morrison você aceita namorar comigo, Colin Arthur O'donighue?-ele abriu um sorriso de orelha a orelha ao pronunciar seu próprio nome enquanto segurava a caixinha preta de veludo com a aliança dourada- A loira enxugou o olho balançando a cabeça e disse

-Você é realmente um idiota Colin.-ela disse e abriu um pequeno sorriso pequeno. Ele sorriu mais ainda e foi abraçar ela, mas ela parou ele-eu não disse que aceitei! Mas é óbvio que eu aceito...-ela disse pulando em seu braço- seu idiota...-ela disse enterrando sua cabeça no pescoço do moreno
-Não, SEU idiota
-todo meu-ela disse apertando ele nos braços.
-todo seu-ela repetiu sorrindo assim como ele.
-TODOS MEUS- Lana disse abraçando eles dois fazendo todos rirem.

"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais. Te amo Colin, do fundo e com todo o meu coração. 
 
Ass. Jenny"

-AMOR?? JÁ ACABOU? O TÁXI JÁ TÁ AQUI EMBAIXO!!- Colin gritou do andar debaixo segurando as malas.
-TÔ DESCENDO- Ela guardou a caixinha dentro de um envelope e colocou dentro da mochila junto com outros papéis de carta e desceu a escada saltitando, entrou no táxi e disse o endereço da casa de praia onde o casal ia passar a semana.

-Tava escrevendo uma carta?-ela fechou os olhos e assentiu se encostando a cabeça no ombro do moreno.-Você nunca deixa eu ler.-ele resmungou e ela sorriu sem mostrar os dentes e sem abrir os olhos como se sentisse orgulhosa de manter as cartas em segredo- Você nem sabe se eu vou estar aqui amanhã. Quem sabe se você ainda vai poder falar comigo? Mas é assim mesmo-ele dramatizou brincando, porém ela não levou na brincadeira.

Jen desencostou do ombro dele sentindo um aperto no coração de pensar em não estar perto dele e abriu a mochila pegando a carta, Colin tentou impedir dizendo que estava só brincando porém ela insistiu dizendo que havia escrito pra ele.

{... ... ... ... ...}

-ONDE ELE TÁ? CADÊ O COLIN???-Jennifer gritava nervosa no hospital. Seu suor descia pela sua pele avermelhada e pelo seu vestido (que convenhamos não cobria nada) verde de hospital com uma abertura na parte da barriga.
-Calma senhorita Morrison, respire, seu esposo já está chegando
-Na verdade ele é meu noivo-Jen disse se distraindo do momento e mostrando pra o doutor a aliança dourada que havia ganhado de seu noivo, como uma criança mostrando seu novo brinquedo. Porém esse seu momento tranquilo foi interrompido por uma forte contração no útero e um grito agudo ecoou pela sala.

-JENNIFER! CHEGUEI!- Colin entrou correndo na sala arrumando o cabelo bagunçado dentro da touca de plástico e fazendo o coração da loira acelerar como se fosse a primeira vez que tivesse o visto. Ele correu até a maca dando um beijo demorado em sua noiva. Entrelaçou sua mão com a da loira e a apertou transmitindo força, amor e coragem para Jen. 

O médico aplicou a injeção com anestesia e colocou as pernas de Jen, cada uma apoiada em um lado. Ela se mexeu incomodada com a exposição e lembrou que carregava um ser pesado de 9 meses dentro de sua barriga. Colin percebeu que ela estava tensa e chegou perto de seu ouvido dizendo
-E eu achando que era o único que podia ver esse corpinho-ele disse se lamentando fazendo Jen revirar os olhos e dar um tapa leve em seu braço. Não por que quiz, mas por que não tinha força pra dar um soco nele.

-Eu já mencionei que você é um idiota?-ela perguntou encarando seus olhos azuis arrancando um grande sorriso da boca do moreno.
-Todos os dias da sua vida-ele disse sorridente e ela abriu um leve sorriso balançando a cabeça- Te amo-ele disse beijando a boca dela e em seguida a testa.
-Te amo

{... ... ... ...}

-Papai a mamãe tá parecendo uma princesa não é?!?!- a pequena garota loira dos olhos azuis disse pra o pai, que via emocionadamente a loira desfilar pelo longo tapete vermelho no meio do salão.
-Pra falar a verdade minha linda, eu acho que ela é- Colin disse se dirigindo para pequena 

-Por acaso tem alguém aqui chorando?-Jen disse sorrindo ao segurar a mão de Colin depois de soltar o braço de seu pai e receber um beijo na testa do mesmo. 
-Na verdade, nossos pais e nossos meigos estão chorando sim-Colin disse tentando disfarçar
-Eu acho que tem alguém que está aqui em cima desse altar que está com os olhos vermelhos de tanto chorar-Jen disse subindo as escadas do alta segurando o braço do futuro marido.

-Não sei quem é-Colin disse ainda sem a encarar
-Olha pra mim, eu me arrumei todinha pra você-Jen disse toda fofa pra provocar ele. Colin a olhou de cima a baixo com os olhos lacrimejando e a puxou para um abraço. Mas no meio do abraço, ele desceu a mão apertando a bunda dela de uma maneira ""discreta"". Ela se afastou dele xingando ele da palavra que ela mais usa
-Seu idiota-ele gargalhou e beijou a testa dela subindo pra dar início aos votos.

{...}

-...e agora, o noivo pode beijar a noiva.- Colin virou pra Jen com um sorriso de lado e ela sorriu de lado
-Não sei pra que esse drama todo, tô fazendo a coisa que eu mais fiz nos últimos 10 anos-Colin disse a puxando para o beijo antes de ela reclamar da insensibilidade dele. Os convidados aplaudiram e gritaram e assim que eles se separaram. Jen abriu a boca pra fazer o comentário que todos nós sabemos qual é, mas antes Colin a cortou

-Espera. Antes de falar o que eu sei que você vai falar, eu quero te dizer uma coisa. Sabe, papo de marido e mulher-Colin disse sorrindo orgulhoso e todo fofo. Jen se derreteu e balançou a cabeça o incentivando a falar- eu tô louco pra te comer na nossa casa nova-ele disse e ela arregalou os olhos e ele gargalhou- É brincadeira meu amor, eu te amo-ele disse rindo da reação da loira.

-Eu te amo seu idiota


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Gente, muito obrigada serio❤

Lembro de todas as emoções, todos os spoilers, tudo💘
Obrigada por todo o carinho, toda a atenção, todo o retorno que me faz ter vontade de escrever ainda mais❤
Sei que passei um tempão sem postar, e sim era pra ter saído no natal, mas eu não tinha começado, e fiquei com preguiça😓 e depois com vergonha de voltar sendo que deixei aqui de lado sem nem cumprir o dia certo! Me desculpem por isso, mas pelo menos terminei!

Gente, assim que eu acabar a segunda temp de ouat after high school, eu volto com uma nova fic que gente sério, eu tô MUITO ANSIOSAAAAAA❤😍
Tenho certeza que voces vão gostar (eu espero, pq eu amei)

Te amo vcs💘 e aqui acaba Closer❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...