1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Did you miss me?

História Closer - Did you miss me?


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Ooiii
tem um aviso mt importante nas notas finais q eu acho que vcs vão gostar!!
Bjs boa leitura!

Capítulo 2 - Did you miss me?


Pov Jen

Calcei meu tênis, arrumei meu short cintura alta e vesti uma blusa branca de renda. Terminei a maquiagem e joguei na minha bolsa, quando desci Meus pais e Jesse estavam me esperando lá embaixo. Dava pra perceber que o clima estava desconfortável entre eles. Bom, deixe-me explicar o que havia acontecido. De 4 anos pra cá, que foi quando nós mudamos da nossa antiga cidade, onde estávamos com dificuldade financeira, Meus pais conseguiram voltar a viver bem, muito melhor que antes por sinal, e eu trabalhei como garçonete de sorveteria no último ano, já que havia acabado a escola e sabia que íamos voltar para nossa antiga cidade. Nesse tempo conheci Jesse, que sempre teve um jeito meio cafajeste, e é aquele cara que é muito capaz de trair você, mas você tem vontade de ficar com ele mesmo assim. Meus pais e Jesse não se gostam muito, mas eles aceitam nossa relação. Hoje vamos voltar para a nossa antiga cidade e ele vai conosco, já que só estava aqui terminando a escola enquanto morava com os primos e seus pais moram lá. Voltaríamos juntos no grande carro que meu pai comprou ano passado. Eu tinha muito mais malas que o ano passado, agora eu não tinha mais medo de me vestir direito. Não como uma prostituta, mas sem me esconder nas roupas e finalmente assumi meu louro natural, já que sempre pintei meu cabelo de castanho. Entramos no carro conversando e eu já havia colocado meu fone de ouvido. Em vez da minha playlist normal, eu coloquei em uma playlist online onde haviam vários estilos de música que eu gosto. Começou a tocar Closer, que é uma música que eu amo. Cantarolei baixinho e ninguém reclamou. Jesse também estava de fone e Meus pais sempre amaram minha voz, mesmo eu achando que parece uma taquara rachada. Do nada a música que começou foi "Where are you now" na voz do Justin Bieber. Eu gosto muito dessa música, mas a letra me faz lembrar de algumas coisas do passado... Mas especificamente de Colin. Eu não posso simplesmente apagar ele da minha vida. Mesmo não querendo ele está na minha história. E lembrei dos últimos 4 anos. Lembrei do bullying que sofri no início pois não usava shorts, nem saia e muito menos saltos. Sempre velhos tênis gastos e uma calça gasta. Sempre lembrava dele e de como seria diferente e melhor se ele estivesse lá. Ele me defenderia, eu tenho certeza. Aquele cabelo quase raspado, aquele rosto lisinho e olhos azuis penetrantes. Será que ele estaria de barba? Provavelmente não. Colin nunca gostou daquele estilo, dizia que tinha medo de parecer velho. Mas acho que ele ficaria lindo do mesmo jeito. Ri lembrando de tudo que passamos juntos, e durante os 4 anos, eu havia perdoado nele, não nos falamos em nenhum momento, diferente de nossos pais que sempre conversavam. E se ele ainda estivesse lá? Não sei nem explicar o que iria acontecer. Estava com medo de algum sentimento surgir novamente. Mas olhei para Jesse que olhava rindo pra o celular. Quando olhei pra ele perguntando o que era, ele bloqueou a tela e beijou minha mão. Me causando desconfiança e derretimento {isso existe?} pelo cavalheirismo. Voltei pra minha música e ela falava "Where are you now that I need ya", e Meus pensamentos voltaram para o passado, onde eu chorava no banheiro escondida, lembrando de tudo e chorando, desejando mais do que a minha própria vida, a presença dos olhos azuis que tanto me tranquilizavam. Lembro da voz dele dizendo "Pense em mim sempre que tiver medo" e beijando minha testa. De longe era o homem mais perfeito do mundo, era cavalheiro e romântico, mas não enjoado, era cafajeste? era cafajeste. Era romântico? Com certeza. E o pior é que sabia que eu amava essa mistura. Minhas amigas me mandaram mensagem. Marquei de encontrar Ginni e Lana assim que me arrumasse em casa. Elas iriam me apresentar a duas amigas novas, Emilie e Rebeca. Já nos conhecíamos das vezes que conversávamos juntas pelo Skype, quando elas estavam juntas na cara de Lana. Havia simpatizado com elas de cara. Perguntei a Meus pais se estava demorando, e eles disseram que já havíamos chegado na cidade, só estávamos procurando o hotel de Jesse, para depois irmos para a nossa, informação que logo foi passada para as meninas. Depois de 10 minutos me despedi de Jesse em seu hotel. Voltamos para o carro, e mais 10 minutos depois entramos em um condomínio lindo. Nossa casa era bem arrumada, branca, com várias janelinhas de vidro e alguns detalhes de madeira. Vi que tinha uma casa bem do lado da minha e entrei na nossa casa. A casa era enorme, numa mistura de cores básicas com alguns móveis coloridos que davam vida a casa. O meu quarto, que ficava no 1º andar, era grande e colorido. Havia um closet, um banheiro enorme, uma cama de casal e uma varandinha. Que dava de cara com a janela do vizinho. Era da mesma altura da minha e do bastava um pulo para alcançar. Mas um pulo bem dado. Ou poderia ir pelos galhos da árvore de sua casa, que atravessava a minha. Vi um pouco do quarto, e percebi que ele era preto e branco com alguns detalhes em vermelho. Achei lindo e sorri imaginando que o vizinho seria homem. Mas bati em minha cabeça lembrando que tinha namorado. Ajudei Meus pais a instalar a internet, as televisões e arrumar algumas coisas. Arrumei logo meu armário. Quando acabei, as roupas até estavam organizadas, mas os cosméticos estavam uma zona. Que eu definitivamente arrumaria depois. Almoçamos uma lasanha de microondas que minha mãe tinha comprado no supermercado do quarteirão ao lado do condomínio.  Mandei mensagem para as meninas dizendo que iria me arrumar para sairmos. Lana logo me respondeu dizendo que ia para a o parque com as meninas. Sorri pois sabia bem onde ficava esse parque. Tomei um banho rápido, passei uma leve maquiagem e vesti uma calça jeans cintura alta, um cropped verde e um tênis. Fiz um coque bagunçado em meu cabelo, sabendo que iria desmanchar rapidamente. Me despedi de Meus pais e mandei mensagem pra Jesse dizendo que está a tudo bem, já havia arrumado tudo e estava indo para a praça com as meninas. 

Pov narradora:

As quatro garotas estavam andando no parque esperando Jen chegar. Todas estavam ansiosas da amiga. Foram passear ao redor de um laguinho e perceberam uma garota de calça, cropped e tênis. Pararam e Lana disse
-Meu Deus olha a bunda dela! Eu quero uma assim-disse olhando pra sua própria bunda fazendo as meninas rirem.
-Amei o cabelo dela-Rebeca disse maravilhada. Todas concordaram e Ginni disse
-Será que é a Jen?-ela estreitou os olhos fazendo todas olharem para as costas da garota, que estava escorada em um poste provavelmente mexendo no celular. A garota mexeu no cabelo jogando a franja pra trás, mostrando suas unhas pretas e suas pulseiras coloridas.
-Essas pulseiras...-Ginni disse se aproximando junto com as meninas
-Jen?-Lana disse chamando a garota, com medo de que tivesse errado a pessoa. A menina virou jogando seus longos cabelos louros para trás dizendo
-Sentiram minha falta?-ela sorriu de lado e as meninas correram para a abraçar.{sim eu assisto pll} 
-Você tá perfeita! Muito mais linda que antes!-Lana disse
-Você tá gata viu-Ginni disse a rodando
-seu cabelo é natural né?-Emilie disse
-Sim. Antes eu não gostava, e pintava de castanho mas agora já aceitei e to cuidando melhor do meu cabelo.-ela disse sorrindo.
-Pode me chamar de Bex-Rebeca disse sorridente estendendo a mão para Jen, que sorriu de lado e a puxou para um abraço que logo foi correspondido. 

Pov Jen

Passeamos pelo parque conversando até que Lana disse.
-Tá vendo aquele prédio preto branco e vermelho ali?-ela disse apontando e assenti. Ele ficava a mais ou menos 1 quarteirão depois do parque.-É o Holliday In. Um hotel multinacional muito famoso.- não entendi por que ela estava falando isso, mas fiquei calada ao pensar que ela estava só mostrando a cidade-La, tem festa todos os dias, mas toda sexta e sábado é mais cheio. Se quiser nós podemos ir hoje. Lá tem karaokê e é aberto pra todos que pagarem. Muito bom mesmo. Nossos amigos vão lá hoje. Vão ver um amigo que chegou hoje. Mas acho que eles vão ficar em mesas diferentes.-me animei com a ideia da festa e começamos a conversar sobre isso.
-Mas lembra do Colin? Então el...-interrompi dizendo
-Não! Eu não quero saber nada dele! Não importa se ele vai ou não. Desculpa se fui grossa, não era a intenção, mas eu não quero falar sobre ele.-Ginni sorriu e me abraçou. Bex e Emilie já sabiam de tudo.-Deixa eu falar com Jesse pra avisar que vou sair hoje.-elas fizeram um "hmmm" e eu revirei os olhos rindo
-Afff, ele é daqueles namorados que não deixam você sair pra nada sem permissão?-Lana disse com uma voz cansada
-Não! Só pra avisar, se ele quiser sair pra algum lugar hoje comigo, já vou dizer que não posso.-minhas amigas concordaram e liguei pra ele. Avisei que ia sair hoje de noite, e ele disse que também ia ver alguns amigos. Passeamos mais um pouco e quando eram seis horas as meninas e eu fomos para casa. Quando cheguei no meu condomínio, Lana e Bex também moravam lá. Me deixaram na porta de casa dizendo
-Oito horas vamos te buscar ok?-Lana disse
-Nada de calça e casaco-Bex disse piscando fazendo a gente rir. Entrei em casa contando tudo para Meus pais. Comi um sanduíche com eles e rapidamente subi para me arrumar. Tomei um banho relaxante de banheira e fiz a minha maquiagem. Arrumei o meu cabelo, que mesmo liso, estava com escova. Vesti minha lingerie preta e coloquei uma toalha. Sai do banheiro e me vesti. Quando olhei para trás vi que o vizinho que estava com a janela aberta, levantou da cama e tirou a blusa. Afastei a cortina quase transparente de meu quarto pra ver melhor e vi que seu corpo era todo definido. Antes de tirar mais alguma peça de roupa ele entrou no banheiro. Ignorei o ocorrido e me olhei no espelho. Uma saia preta justa, um cropped preto com tiras, um quimono azul com alguns desenhos e um salto baixo azul também. Coloquei um colar de couro com uma pedra azul e passei perfume. Quando estava pronta vi que eram quase oito, peguei minha bolsa e meu celular que estava carregando. Olhei para a tela e vi que eram oito e cinco. Minha mãe gritou avisando que as meninas haviam chegado e desci.
-Fiu fiu hein. Jesse que se cuide-Bex brincou fazendo todas nós rirmos
-Você também querida, acha que eu não sei suas intenções nessa festa meu amor?-disse olhando para Bex que estava linda. Seus cabelos ruivos claros estavam ondulados e jogados para um lado do cabelo. Ela estava com um vestido branco com um decote em V e uma bolsa preta, assim como o salto.
-Como assim meninas?-meu pai brincou com ciúme
-Nada tio! Até mais tarde-Lana disse nos puxando e saindo de casa. Meus pais e nós 3 rimos e entramos no carro de Lana. Ela estava com um vestido curto e preto com um decote canoa. Seu salto preto combinando com vestido, bolsa e brincos. Mas seu batom vermelho a deixava ainda mais bonita. Saímos cantando e eu contei sobre meu vizinho.
-Nossa, nem pra tirar umas fotos?-Lana brincou.
-Nem pensei nisso. Mas senhor, ele tem uma barriga TRIN CA DA-eu disse dando ênfase em cada sílaba-Com todo o respeito ao Jesse, vai ser ótimo morar aqui-olhei para frente rindo e minhas amigas arregalaram os olhos fingindo que estavam indignadas
-To sentindo cheiro de chifre-Bex disse me fazendo rir
-Só se for dele... Às vezes eu tenho minhas duvidas, mas prefiro curtir minha vida como se não soubesse-eu disse olhando pra frente deixando um clima meio desagradável. Acho que elas ficaram com medo de me magoar. Prestei atenção na música e cantei, logo em seguidas elas me acompanharam ao perceberem que eu não estava chateada

Pov Colin

~enquanto isso~

Estava jogando videogame até que meu celular começou a tocar. Bufei pois tinha certeza que era Helen. É minha namorada e talz, mas ela é muito grudenta e esnobe. Não vou mentir, de feia não tem nada. Só a cara dela que é meio estranha, mas beija bem. E faz outras coisas também... Enfim, quando olhei meu celular vi quem era e suspirei aliviado vendo que era Sean.

~ligacao on~

-Diz-eu respondi prestando atenção no jogo
-A gente vai sair hoje, porque um amigo nosso acabou de chegar
-Hmmm. Onde a gente vai?
-No karaokê do Holliday In-sorri e pausei o videogame prestando mais atenção na conversa
-Só a gente?
-Sem meninas. Elas vão sair sozinhas. Talvez elas vão pra lá mas não vai ficar com a gente.
-Ok que horas?
-Sete e meia. Você vai?
-Eu vou-eu disse e desliguei. 

~ligacao off~

Terminei o jogo e subi para me arrumar. Olhei para a janela e vi que a vizinha tinha chegado. Sorri com isso e me sentei na cama em frente a janela. Comecei a observar o quarto e percebi que era grande e bem arrumado. Para a minha surpresa a vizinha apareceu. Loira, meio alta e estava de toalha. OPAA. Ela tirou a toalha. Não dava pra ver direito pois a cortina era meio transparente, não totalmente. Deu pra ver que seu corpo era perfeito. Toda proporcional e pra ser sincero, gostosa. Com todo o respeito Helen! Fiquei olhando por um tempo mas quando ela se vestiu resolvi ir tomar banho. Joguei a blusa no chão e tirei o tênis e a meia. Ia tirar a calça lá mesmo mas pensei na vizinha e achei melhor não. Entrei no banheiro, tomei meu banho e me vesti. Quando sai a vizinha ainda estava se arrumando. Mulheres. Mandei mensagem pra Sean enquanto tirava o celular do carregador. Ele disse que daqui a 5 min estava chegando, pois também mora no condomínio. Desci e esperei lá em baixo. Helen me ligou

~ligacao ON~

-Oi tchutchucuuuuuuuuu
-Oi Helen
-Me responde direito
-Oooiii lindaaaaa-disse tentando parecer amimado.
-Então bebê, eu vou sair com as meninas hoje ok? Vai ser pra o Holliday Inn.
-Ah é? Que parte?-perguntei
-Só o hotel mesmo.
-Vai ver alguém?-perguntei desconfiado. Já imaginei que ela havia me traído mas nunca tive provas
-Minhas amigas ciumento! Só tenho olhos pra você meu rei!! Vai fazer o que hoje?
-Eu vou sair com Meus amigos-nessa hora minha mãe chegou e ouviu perguntando quem era. Fiz um sinal com a mão e Helen começou a gritar-VAI PRA A BOATE NÉ? AGORA EU POSSO? NÃO POSSO! QUE BONITO COLIN O'DONOGHUE. APOSTO QUE VAI TER ALGUMA PIRIGUETE DE 5ª POR LÁ-essas atitudes de Helen a deixavam cada vez mais ridícula. Minha mãe revirou os olhos pois escutou os ruídos do celular e percebeu que era sua única,porém odiada, nora. 
-Helen menos. 1º eu vou para o Karaokê com Meus amigos, por que um deles voltou pra morar aqui
2ºVocê nunca pede a permissão
3ºE se eu dissesse não você ignoraria de certeza-eu disse a deixando calada-tenho que ir beijos amor-desliguei o telefone sem esperar uma resposta e fui me despedir de minha mãe e logo em seguida entrei no carro de Sean.
-E essa cara?-ele disse sorrindo de lado olhando pra mim. Eu estava olhando fixamente para a janela do carro-Helen né?-assenti com a cabeça me afundando no banco da frente-Vocês dois... Não vou dizer nada... Mas se anima que hoje à noite vai ser boa-ele piscou e riu me fazendo rir também.
-Espero


Notas Finais


Então, esse é a novidade:

Eu vou fazer um especial de Halloween!
Mas, eu já tinha alguns capítulos prontos, então eu preciso postar eles nessa semana já que o halloween já é semana que vem!
A semana toda vão ter capítulos tanto de Closer, como de Wild Hearts Can't Be Broken!
Programação de Closer:

25/10-capitulo novo de Closer

27/10-capitulo novo de Closer

30/10-capítulo novo de Closer

31/10-especial de Halloween de Closer.

Comentem aí ideias para o Halloween. Algumas coisas que seria legal acontecer.
Afinal, nesse Halloween, vocês preferem doces ou travessuras?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...