1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Você?

História Closer - Você?


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Ooi
Não sei o que colocar então notas finais please, eu quero ajuda de vcs pra uma coisaa

Capítulo 3 - Você?


Pov narradora

As 3 garotas esperavam do lado de fora da boate. O celular da morena vibrou indicando uma nova mensagem. Ela desbloqueou o celular e leu em voz alta.
-Chegamos. Onde vocês estão?
-Quem é?-a loira perguntou
-Ginni-a morena disse.-Bex, liga pra ela.-a morena disse guardando o celular em sua bolsa. A ruiva pegou o celular em sua própria bolsa e ligou.
-Alo?...Em? Estamos aqui em frente da porta principal.... não, a gente está do lado de dentro... Ah venham vocês, estamos em mais quantidade e a entrada do karaokê é por aqui... Ok, beijos tchau-ela desligou e se dirigiu as amigas-Elas estão chegando. Começaram a conversar sobre suas roupas até que as outras amigas chegaram, completando o grupo. Ginni estava com uma calça preta de cintura alta e um cropped azul, que combinava com sua bolsa e seus saltos. Em estava com um vestido vermelho fechado tomara-que-caia com um salto e uma bolsa da mesma cor. As amigas se cumprimentaram e entraram no karaokê.
-Vamos falar com os meninos? Sean disse que eles viriam para cá.-Lana disse e todas concordaram e pararam na espécie de um barzinho para observar melhor o local e ver se viam os meninos. As meninas estavam conversando animadamente, diferente de Jen que estava com os olhos focados em um casal. A mulher tinha cabelos loiros escorridos e se vestia como...bem...uma prostituta. Ela tinha certeza que Helen estava assim como essa mulher. O homem, o qual Jen jugou ser demasiadamente parecido com o seu namorado, estava brigando com ela. Ele estava de costas e mexeu com a cabeça para trás, onde elas estavam. A mulher se esquivou para o lado e encarou o lugar onde as garotas estavam e falou alguma coisa se aproximando do rosto do homem. Ele saiu deixando um tapa e um aperto na bunda dela, que deu uma risada.
-Achei! Vamos-Jen acordou com a voz de Emilie andando em direção a uma das mesas. No meio do caminho uma garota trombou em Jen derrubando toda a sua bebida no corpo da loira. Jen deu um pulo ao sentir a bebida gelada escorrendo passando pelo seu peito, por sua barriga e seguindo para sua perna. Suas amigas trocaram olhares preocupados ao perceber quem havia derrubado a bebida. Jen olhou a garota de salto rosa e vestido decotado. A mesma que estava brigando com o cara parecido com o seu namorado. Jen tentou manter a calma
-MAS O QUE FOI ISSO?-bem, não funcionou. A garota deu um riso clínico encarando Jen.
-Ops...-A garota esbarrou nela e saiu pisando forte com o salto. Jen ainda sem entender por que a menina faria aquilo, que claramente foi querendo, perguntou para as amigas:
-Quem é?-as amigas se olharam por um tempo até que Ginni disse
-Helen.-Jen ficou paralisada por um tempo e Lana perguntou se ela estava bem.
-Sim, só preciso limpar a minha roupa. Vão encontrando os meninos e depois eu acho vocês.-Jen disse sem espaço para as garotas perguntarem se ela queria companhia e foi direto ao banheiro.

Pov Jen

Entrei no banheiro mais vazio do karaokê, que ficava do lado de fora do mesmo, e tranquei a porta. Tirei minha blusa para limpar lá, já que foi lá onde havia caído mais parte da bebida, que descobri ser caipirinha de kiwi. Antes de limpar passei o dedo entre busto e lambi a bebida.
-Pelo menos a puta tem bom gosto.-e continuei a me limpar. Depois de limpar a blusa e tirar alguns pedaços de kiwi do sutiã, consegui me limpar e me vesti de novo, saindo do banheiro. Voltei para o karaokê e procurei as meninas. Estava caminhando por todo o karaokê e decidi ir até o bar. Bebi alguns copos de caipirinha até que um homem parou em meu lado.
-A bebida daqui é boa né?-virei para o lado e vi o homem com um sorriso estonteante olhando para frente. Uau. Quinze vezes uau. Se Jesse era bonito, perto daquele homem, Jesse era só um rascunho. Que Deus grego é esse. Cabelos pretos lisos e não tão grandes, mas o suficiente pra eu ter vontade de puxa-los ali mesmo, e o arrastar para uma cama. Olhei sua boca avermelhada e sua barba mal feita. O homem olhou pra mim e foi quando nossos olhares se encontraram. Eu realmente não sei explicar o que eu senti, mas não foi normal. Um sentimento estranho, como se eu já tivesse visto esse homem antes. Estranho. Ficamos nos encarando por um tempo, até que o barman chamou nossas atenções, entregando nossas bebidas. O homem pegou deus dois copos de alguma bebida que eu não consegui indentificar. E eu peguei meu copo de caipirinha. Já mencionei que eu amo caipirinha né? Pois é. Vi o homem saindo e resolvi fazer o mesmo. Não pela a mesma direção que ele, mas para procurar minhas amigas. Estava andando totalmente sem rumo até que senti alguém segurando meu braço. Imediatamente me virei para o dono do toque e não vi ninguém. Olhei mais para baixo e vi Bex sentada na cadeira segurando minha mão
-Para onde você vai?-ela perguntou com seu sotaque puxado.
-Eu tava procurando vocês-disse me sentando entre ela e Lana.
-A privada de engoliu? Ou você engoliu outra coisa?-Lana disse maliciosa fazendo as meninas rirem e me fazendo dar um tapinha em seu braço.
-Na verdade não, eu v...-fui interrompida pelo DJ avisando que o karaokê iria começar. Eu e as meninas bebemos e dançamos ouvindo as musicas que eram cantadas pelos visitantes daquele bar de hotel. Já havia passado um tempo e eu e as meninas já estávamos sentadas na mesa.
-Estão se divertindo?-o DJ perguntou recebendo como resposta muitos aplausos-Bom saber. Bom, agora vou deixar vocês escolherem seus amigos. Isso mesmo, vamos ver o tamanho da sua amizade agora.-todos aplaudiram e eu disse
-Coitada da pessoa. Sempre a pessoa que é nunca quer cantar, lá onde em Boston tinha vários assim. Pobre garota-fui interrompida pelo DJ falando
-Alguém da mesa... Da mesa 11.-beberiquei a minha bebida esperando que alguém da mesa dita se levante. Até que ouvi uma voz bem conhecida. Quando virei para a dona da voz arregalei os olhos pois sabia exatamente o que estava prestes a acontecer...
-Aqui! Essa é a mesa 11!-Ginni disse.
-Muito bem! Quem vai cantar senhorita...-Ginni gritou seu nome para o DJ-Ginnifer?-ela encarou Bex e eu suspirei aliviada.
-Ela!-Ginni disse até que percebi que ela estava apontando pra mim. Arregalei os olhos e fui praticamente arrastada até o palco onde estava o DJ.
-Então, eu tenho muita vergonha de cantar sozinha pra esse monte de gente-eu disse pra o DJ-e eu canto muito mal sabe.
-Aham sei...-o DJ respondeu e eu sorri aliviada achando que tinha me livrado- Então! Eu quero algum voluntário da mesa... 23?-Ele disse e eu arregalei os olhos. Bati a mão na própria testa e conversei com Ginni através de gestos. Nem prestei atenção em nada do que estava acontecendo, até que o DJ me cutucou perguntando qual era a música que eu queria cantar.
-Tem a opção aleatória ?-eu perguntei
-Claro, deixa eu só ver nessa playlist de duetos e... Isso! Conhecem a melodia?-ele perguntou para mim e para a minha dupla que eu ainda não tinha percebido quem era. Até que a melodia de "Closer" começou a tocar em alto volume pela sala. Tomei um grande gole da minha bebida pra tomar coragem e deixei ela em cima da mesa do DJ. Lembrei de virar para a minha dupla assim que ouvi uma voz grave e rouca ecoando através do microfone. Mas que voz gostosa. Quem é? Ao olhar notei que era o cara do bar. Que lindo. Ele cantava de uma maneira muito fofa e concentrada. Até que resolveu me encarar. Me perdi naqueles olhos.

"I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no calls
Now you're looking pretty in a hotel bar
And I can't stop
No, I can't stop"

Eu conheço essa voz em aluguem lugar. Eu conheço esse olhar. Esse jeito de virar os pés enquanto está nervoso... Será que? Não, não pode ser. Isso é normal, quer dizer, não existe só ele no mundo que tem um tique de virar o pé quando está nervoso! Né? Ele não é o único no mundo. Devem existir milhares de pessoas. 

"We ain't ever getting older
We ain't ever getting older"

Pov Colin

"You look as good as the day I met you
I forget just why I left you, I was insane"

Essa mulher. Ela mexeu comigo de um jeito, desde que encontrei ela no bar. A voz dela, o olho dela, o jeito dela. Tudo isso me encanta.

"I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no call
Now I'm looking pretty in a hotel bar"

Ela cantava com vontade e me encarando até que chegou a hora de cantarmos juntos.

"So baby pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder"

Por que eu tenho uma sensação de que já conheço esse olhar? De onde eu vi ela? Essas pulseiras... Será que? Não! Não pode ser... Mas se bem que meus pais falaram que uns amigos deles iriam voltar...

Pov narradora 

Eles cantavam se olhando, o antigo casal se olhava do mesmo jeito de sempre. Será que quando descobrissem a indentidade um do outro os sentimentos voltariam também? O que será que iria acontecer?

"So baby pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older"

Eles tinham dúvidas. "Será que é?" os dois pensavam. Sim, eles tinham uma conexão. Mas o que aconteceria a eles quando se tocassem? Quando percebessem quem era quem? Quando verem os detalhes mais simples e ao mesmo tempo mais único um do outro. As meninas já sabiam que era ele, pois eram amigas dele, e não falou por que Jen não quiz. Mas eles? Eles estavam descobrindo agora o que estava acontecendo. Ligaram a conexão deles com as histórias que o amigo contava na ausência de sua grudenta e insuportável namorada.

"We ain't ever getting older
No we ain't ever getting older"

E a música acabou. Eles acordaram do transe através dos aplausos e dos gritinhos da plateia e uniram as mãos sentindo um arrepio um tanto estranho vindo de ambas as partes. Eles se curvaram fazendo uma reverência de agradecimento e depois se olharam para se cumprimentar. Ao se olharem assim de perto, com as luzes claras do palco perceberam. "Essa cicatriz" "Essa manchinha no olho" pensou Jen e Colin respectivamente.
-Você?-os dois falaram na mesma hora. Ficaram meio embaraçados e se encararam por um longo tempo.
-Eu...-Jen começou a falar, pronta pra entrar em uma briga ali mesmo, ao lembrar de todos os sentimentos ao deixá-lo. O moreno só sorriu de lado e abriu os braços. -Você é idiota-ela disse pulando em seus braços e o abraçando. Ele pegou ela no ar e a rodopiou. Todos aplaudiram e deram gritinhos. 
-A gente precisa conversar-os dois disseram na mesma hora. Desceram seguindo um para cada lado. Jen foi para o lado de suas amigas e Colin para seus amigos. Direções diferentes, mas mentes no mesmo lugar.

pov Colin

Cheguei a minha mesa e meus amigos estavam sorrindo.
-Essa é a sua ex?-Josh perguntou
-É...E melhor amiga também-eu disse olhando para onde ela tinha seguido. Uma mesa de meninas... Espera. São nossas amigas. Comemorei mentalmente.
-Sua EX? Você deixou ela pra ficar com... aquilo?-Sean disse rindo fazendo todos rirem e eu dei um soquinho leve em seu braço, mas também querendo rir
-Eu não deixei ela... Longa história-eu disse lembrando de tudo. Do nada o amigo que deveria estar conosco desde o começo chegou e sentou entre Josh e Sean.
-Sua blusa está meio errada colega-Sean disse apontando para sua blusa que estava abotoada totalmente errada. Ele riu e arrumou a blusa
-Tem um pouco de batom ali-Josh disse apontando para o pescoço dele. Ele limpou e nós rimos.
-Pensei que tivesse namorada-eu disse para irrita-lo.
-Era com ela que eu estava-ele disse sorrindo-outro dia eu apresento ela a vocês.
-Vou cobrar sr. Jesse-eu disse rindo.


Notas Finais


😱😱😱😱😱
Babado hein?!
FINALMENTE O OTP SE REENCONTROUUU!
Pra vc que achou que ia ter briga quando ela voltasse: EU SOU DA PAZ
Enfim, sobre o Halloween: Eu já sei a fantasia de Colin e da Jen, mas sabe a minha outra fic? Então, eu preciso de ajuda pra a fantasia dos dois então se tiverem ideias bem criativas por favor ajudem.

Um spoiler:
Colin vai comprar a fantasia da Jen com ela e acaba descobrindo uma novidade que vai mudar totalmente a rota da fic😨
^ Dia 31 vcs vão saber! Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...