1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. You need me

História Closer - You need me


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Ois

Não sei o que falar sobre esse capitulo, mas eu realmente gostei.
O capítulo de halloween tá chegandoo, ja é amanhã.

E aí estão ansiosos?
Pq eu to!

Mas é isso boa leitura!

Capítulo 5 - You need me


Pov Jen

Acordei sem lembrar onde tava. Lembrei da noite passada. Olhei pra tudo que é lado e não vi ninguém. Assim que levantei senti que estivesse amassando algum papel. Quando eu olhei vi uma cartinha com uma folha do meu post-it.

"Você fica muito fofa dormindo! Foi mal não esperar você acordar mas eu preciso arrumar minhas coisas pra o final de semana! Mas qualquer coisa que precisar é só pular a janela. Beijos, do vizinho mais gato, gostoso e maravilhoso que existe."

Revirei os olhos sorrindo enquanto via a carta e imaginava a sua voz falando isso. Bateram a porta e eu gritei que podia entrar.
-Filha? Arrume as suas coisas pra esse final de semana. Rápido. Depois vem tomar café pra a gente sair.- assenti e fui arrumar as malas. Pegue biquíni, roupas e cosméticos. Arrumei tudo e fui tomar um banho. Vesti um biquíni vermelho, um short preto e uma regata branca escrito "Aí que vontade de ir pra praia..." e atras tinha escrito "...Já passou" {sim eu escuto funk}. Calcei minha sandália e passei um pó que era próprio pra praia, ele era um pó/protetor solar. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci com a minha mala.
-Bom dia flor do dia-Meu pai brincou. Ri e dei um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo com a minha mãe em seguida. Eles já tinham posto as malas no carro e estavam tomando café. Tomei um copo de café com canela e chantilly e torradas. Depois comi uma maçã.
-Alguém acordou com fome hoje-cantarolou a minha mãe. Revirei os olhos rindo.-Filha já arrumou tudo?
-Claro que ja!-eu disse pegando minha mini mala. Escovei os dentes e entrei no carro já colocando os fones de ouvido. Meus pais estavam falando com alguém no telefone e eu estava escutando música. Olhei pra o meu anel e vi que ele ainda estava firme. Pensei se aquilo era realmente a coisa certa. Mas lembrei de Colin, se ele estava com Helen até agora é porque eles se amam. Eu não vou interromper isso, além do mais somos muito amigos. Até dormimos juntos! E não fizemos nada. Se aquilo não for amizade, não sei o que é. Ouvi música por um bom tempo mas acabei caindo no sono por causa da demora. E também pela hora que eu fui dormir ontem. Ri lembrando da noite passada e tirei um pacotinho de doces da bolsa e comi. Hoje eu acordei virada. {aí quando vê a Jen aparece gravida KKKKKK brinks eu n vou fzr isso}
-Vai demorar?-eu perguntei impaciente-Eu já tô criando verrugas por ficar nesse carro-meus pais riram
-Não é bem o carro que dá verruga Jen.-meu pai disse ainda rindo e eu ri também. 5 minutos depois-Mas pode se acalmar que agora você não vai ter mais problemas com verruga, já chegamos!-ele disse e eu ri saindo correndo do carro. Peguei a mala no carro e esperei meu pai abrir a porta. Assim que cheguei joguei a mala no chão da porta e entrei na grande casa de campo. Sai correndo pra a sala e me joguei no grande e macio sofá me aconchegando e sorrindo diante de sua maciez. Meus pais chegaram com cara de raiva de brincadeira carregando a minha mala.
-Alguém deixou essa mala ali. Acho que a gente já pode jogar na piscina não é mesmo Judy?-meu pai disse
-Concordo plenamente David. Pode jogar-decidi entrar na brincadeira
-Boa ideia. Acho que a dona da mala vai realmente adorar que suas roupas fiquem na água, afinal, ela não vai poder sair de lá com suas roupas molhadas não é mesmo?-eu disse olhando pra a televisão fingindo que não estava ligando pra eles. Minha mãe jogou uma almofada em mim que somente gargalhei.
-Vá guardar suas coisas no seu quarto.-meu pai disse. Concordei e subi as escadas carregando a mala. Entrei no quarto e coloquei minha mala lá. Olhei o quarto e lembrei de tudo. Faz tanto tempo que eu não vinha aqui. Eu dividia esse quarto com Colin quando eu era criança. Vi os dois lados do quarto. Um lado bem masculino e o lado do Colin. Sim, eu não gostava de rosa e essas cores mais femininas. Mas por sorte que minha mãe havia trazido uma caixinha de coisas pra eu poder redecorar a minha parte. A primeira coisa que se vê quando entra no quarto é a parte de Colin, e faz você achar que o quarto é só dele, mas se você entrar no quarto e olhar um pouco para o lado da pra ver a minha parte. Ela era toda branca com uma preta. A parede preta era onde eu guardava alguns desenhos. Tinha um baú onde eu colocava brinquedos. Tirei os brinquedos e coloquei em uma caixa de papelão, e coloquei os desenhos da parede preta no baú.  E nessa parede eu coloquei fotos e quadros coloridos. Olhei a cama e troquei o lenço. Que antes era dos carros e troquei por um branco com muitos emojs, e o forro preto assim como as almofadas. Coloquei um edredom vermelho vinho em cima pra caso eu ficasse com frio, e na parte de cima da cama coloquei algumas luzes parecidas das de arvore de natal. Coloquei alguns livros na estante e tirei os livros antigos colocando na caixa onde estavam os brinquedos antigos. Olhei o armário que estava praticamente vazio, se não fosse por fotos minhas e de Colin e alguns rabiscos nas prateleiras do armário. Vi uma que era um coração escrito "Não importa onde você estará, eu sempre irei te achar JC" derrubei uma lágrima ao lembrar quando criamos isso. O motivo não tinha sido nada romântico. Era o que a gente sempre falava quando nós brincávamos de esconde-esconde ou de marco polo na piscina na parte de trás da casa. Arrumei o quarto e desci com a caixa de livros e brinquedos antigos.
-Pra a doação.-eu disse colocando ela na mesa
-Que lindo filha! Mas os desenhos não estão aqui né? Você deveria guardar! É muito fofo!-ela disse 
-Eu sei, estão naquele baú que ficava os brinquedos.
-Olha o que eu trouxe-meu pai chegou com um abajur enorme de árvore {tipo aquele da Imaginarium}, um outro em forma de cupcake verde limão e um puf amarelo. Peguei o puf e o abajurzinho e subi as escadas com meu pai atras de mim. Coloquei o puf do lado da cama e dos livros, e o abajur grandão de um lado da cama enquanto o pequeno ficava do outro, em cima da cabeceira.
-Ficou lindo filha-meu pai disse me abraçando de lado e beijando o topo da minha cabeça
-Eu sei-joguei o cabelo pra trás e ele riu. Entrei no banheiro vestindo o biquíni, um short jeans e um quimono de renda preto, próprio para praia. Calcei minha rasteira e peguei a minha toalha. Não tirei o anel falso se não eles iriam desconfiar. Iria adorar passar esses dias com a minha família. Só nos três. Ia ser até legal. Sai do banheiro prendendo meu cabelo em um coque frouxo e me olhando no grande espelho que pegava uma parte da minha área de quarto e da área de Colin. Coloquei um óculos de sol e passei protetor. Desci as escadas e vi que o sol tava lindo lá fora. Meus pais estavam conversando animadamente no sofá e eu passei direto por eles pra ir pra a piscina. Nossa, eles nem perguntaram nada. Que milagr...
-Mocinha! Vem cá!-ouvi minha mãe dizendo quando eu já estava do lado de fora da casa, já entrando no jardim dos fundos. Voltei e esperei o que eles tinham pra falar-Não vai mais nem pedir permissão?-Sorri largamente e já estava preparada pra fazer meu drama diário até que meu pai me fez o favor e disse
-Não precisa. Só vai.-ele disse já imaginando as bobagens que eu ia falar. Sorri largamente mandei um beijinho no ar e fui saltitando pra a piscina. Tirei minhas coisas e deixei em uma mesinha. Desci as escadas e entrei na água. Não molhei o cabelo ainda mas entrei do mesmo jeito. Fiquei um pouco lá só curtindo a água e a hidromassagem. Depois resolvi me deitar pra pegar um bronze. Mas só por um tempinho, mais tarde vinha de novo. Me deitei em uma das cadeiras e fiquei pegando sol. De traz e também na frente. Até que eu comecei a suar e decidi que precisava entrar na água pra acabar com o calor. Entrei na piscina mas ainda sem molhar o cabelo. Só ia molhar mais tarde, quando o sol não iria estar tão forte e eu poderia passar mais tempo sem receber muitas broncas da minha mãe. Fiquei um pouco na piscina só curtindo e tirando algumas fotos. Até que eu resolvi subir. Subi na escada da piscina que ficava de costas pra a porta e subi devagar pra não ter perigo de eu cair e do meu biquíni cair. Até que eu olhei à vista de lá e fiquei embasbacada. Tinham algumas plantas e um pouco longe dava pra ver o mar. Que lindo. Até que ouvi um pigarreio muito irritante, que eu acho que já havia ouvido antes. Virei de costas e dei de cara com uma loira de salto, com um short super curto e uma toalha. Sem blusa, mas de biquíni, que era tomara que caia e era azul. O corpo dela até que era bonito mas ela era bem magrinha. E ela estava me olhando, enquanto mascava um chiclete, com a maior cara de nojo. Do lado dela estava um casa de blusa preta e bermuda branca, ele era todo musculoso dava pra ver, mas quando fui ver o rosto, era ninguém mais, ninguém menos que Colin. Colin e Helen claro. Ele me olhava de um jeito estranho, eu não sei explicar se ele estava em choque por eu estar lá. Mas
percebi que Helen ficou irritada com isso, então peguei minhas coisas, mas não me vesti, cheguei em sua frente e beijei sua testa o dando uma visão bem ampla de meus seios. Helen pigarreou com raiva e abriu os braços toda falsa, eu simplesmente apertei sua mão e sai. Ele não havia dado uma palavra desde que me viu. Ficou me encarando que nem um retardado. Vi que quando sai Helen deu um escândalo e teve uma crise de ciúme. Ri e entrei enquanto me enxugava. Meus pais conversavam com os pais de Colin.
-Tia Mari? Tio Con?-eu disse animada por ver eles e eles abriram os braços pra me receber. Nós nos abraçamos e ela disse
-Como você tá linda! Tá uma mulher formada! Meu Deus que corpo, como é que o babaca do meu filho não tá com você ainda?-ela perguntou sem entender fazendo meus pais gargalharem e o pai de Colin ficar morrendo de vergonha. Rimos e ela pegou na minha mão e olhou o anel-Hmmm, tá de namorinhoooo! Fala quem é o sortudo?
-Ah! Nem fale da praga!-meu pai disse se jogando no sofá fazendo todos nós rirmos.
-Meu pai sempre odiou o Jesse-eu disse explicando sua reação
-Pai ciumento né?-tio Con disse
-Pois é. Mas o pior é que nem tanto sabe?! Ele nunca foi com a cara do Jesse-eu disse lembrando de como meu pai ficava na presença, ou quando alguém mencionada o Jesse. Mas rapidamente puxei minha mão para que ela não reparasse muito na aliança. Assisti um pouco de tv com os adultos, não prestei muita atenção, fiquei mais no celular. O sinal não pegava muito bem lá, mas eu expliquei a situação toda pra as minhas amigas que só riram da minha situação. Bando de idiotas. Subi para o quarto, agora que já estava seca, e vesti a minha roupa. Vi as malas do casal 20 e revirei os olhos. A mala da vagaba tava na minha cama. Quem ela pensa que é? Peguei aquela malinha de bosta e taquei do lado do amor da vida dela. Almas gêmeas. Metades da laranja. Peguei um livro aleatório e me sentei no meu puf. Comecei a ler, e percebi que era a bela e a fera. Como eu amo esse livro! Passei tanto tempo entretida que nem vi o tempo passar. Só "acordei" quando ouvi o tio Con avisando que a comida estava pronta.
-Ok, já tô indo-marquei a página do livro e deixei ele no puf
-A bela e a fera-ele disse espremendo os olhos pra ler-Não sabia que você gostava.
-É, às vezes é bom relembrar a infância sabe. Eu amava ela, ainda amo mas tudo bem.-eu disse e ele sorriu. Enquanto estávamos descendo as escadas ele disse-Jen, você pode chamar eles? É que eu não vou muito com a cara dela sabe... Fiquei com vergonha de quebrar o clima
-Você? Não vai com a cara de alguém? E com vergonha? Uau! O que aconteceu nesses 4 anos-ele gargalhou e eu fui andando pra fora pra chamar o casal nojinho. Eles estavam praticamente se comendo na piscina. Fiquei com nojo daquela cena. Pensei em como eu iria chamar a atenção deles, e lembrei do guarda-sol. Ele era pesado, e quando você empurrava ele, ele fazia um grunhido alto. Então foi isso que eu fiz. Empurrei a mesa, e assim que o barulho ecoou eles pularam para longe um do outro assustados. Depois procuraram o motivo do barulho e acharam na rainha aqui. Colin sorriu de lado e Helen fez cara de nojo e raiva ao mesmo tempo
-Vamos comer? Mas a comida de verdade. Ela satisfaz-sussurrei a ultima parte como se tivesse contando um segredo pra eles. Colin não conseguiu se segurar e riu. Sobre Helen: Se o olhar dela matasse eu com certeza já estaria em estado avançado de decomposição. Não me abalei com aquela cara de jumenta atropelada e entrei dentro de casa. Todos os adultos riam com vontade e baterão na minha mão em forma de cumprimento pelo o que eu havia dito. Ri e já comecei a fazer meu prato, por que esperar comida não é comigo. Colin chegou sorrindo como se nada estivesse acontecido e Helen calada, e provavelmente tentando não me assassinar com um facão. Almoçamos enquanto conversávamos e até que não deu vontade de matar Helen mais de 10 vezes. Ela está progredindo. Só quando ela fazia cara de nojo pra mim, ou revirava os olhos pra a conversa, ou ficava se esfregando em Colin. Eu não estava com ciúme, nada disso, só não estava com vontade de olhar na cara dela. Muito menos dele se esfregando nela. Voltamos para a piscina, e ficamos todos juntos conversando. Quando estava ficando escuro, mesmo que ainda estávamos na área da piscina, literalmente dentro da água só estava eu e o Colin. Os adultos e a Helen estavam sentados nas cadeiras ao redor das mesas e da piscina.
Ficamos conversando por um bom tempo, até que Helen recebe uma ligação e pede licença, se levantando e se afastando um pouco de onde nós estávamos. Enquanto isso Colin encarava sua bunda e eu revirei os olhos e mergulhar. De novo, não era ciúme. Só não estava afim de ver ele comendo ela com os olhos. Levantei e voltamos a conversar. Já estava de noite e eu estava morrendo de frio. Colin percebeu e me abraçou.
-Sua namorada não vai ficar com ciúme?-perguntei só pra implicar mesmo
-O seu vai?-ele respondeu muito inteligente. Uma pena que não sabe que não existe namorado.-Não implica não. A gente pode só aproveitar esse momento? Antes que você resolva quebrar meus ossos? Não respondi nada, só aproveitei o abraço o máximo que eu podia. Depois, olhei para os nossos pais, que estavam com sorrisos bobos e maliciosos no rosto. Corei, e me separei de Colin, agradecendo pela ajuda.
-Já tá na hora de você sair da água né?-minha mãe disse
-Não!-respondi me afastando de todos lentamente, pra uma área mais vazia da piscina. Não que ela fosse muito grande.
-Mas filha você tá morrendo de frio já-meu pai disse. Só virei a cara de lado, deixando bem claro que não ia sair. Não ouvi mais nada que estavam conversando, tanto por não estar muito próximo a eles, quanto por eles estarem falando baixo. Ouvi um barulho na água e senti uma voz no meu ouvido
-Alguém vai ficar gripada se você não sair da piscina agora-Colin disse.
-Então sai logo né princesinha- eu disse sem dar a mínima
-Princesinha?-Colin perguntou arqueando uma sobrancelha
-Eu sempre soube desse seu lado Colin-eu disse como se estivesse revelando um segredo
-Bestona. Vamos sair logo, você tá praticamente uma sereia.-ele brincou e depois olhou pra o meu corpo, de cima a baixo e sorriu malicioso, revirei os olhos e dei um tapinha em seu braço, p fazendo gargalhar e me abraçar de novo. Quando eu já estava me enxugando, Helen chegou com o celular na mão.
-Amanhã,  eu preciso ir bem cedinho. Mas é por causa da minha amiga. Não entendi nada ainda, mas ela disse que eu precisava ir. Não tem problema né Colin?-ela disse piscando e subindo a escada como se não ligasse com sua resposta. Segurei o riso só de imaginar os chifres que ele iria levar esse fim de semana. Os adultos se olharam desconfiados e Colin encarou um ponto fixo. Coitado. Foi aí que eu percebi. Ele estava sem camisa, só com uma bermuda preta com alguns traços verdes e azuis, e seu corpo era extremamente definido. Só dava pra ver uma pequena parte de seu peitoral na piscina, pois ele estava com o joelho um pouco dobrado. Estava com uma das mãos segurando a escada, e como segurava a escada com força, as veias de seu braço estavam bem a mostra, assim como seus músculos. O outro braço estava na água. Eu já estava um pouco sem ar ao ver seu corpo escultural, mas quando chegou em seu rosto, pareceu que eu esqueci como se respirava. Ele estava com o maxilar travado olhando pra um ponto fixo da piscina. Seus cabelos estavam todos molhados e um pouco bagunçados, seu cabelo ficava caindo no rosto quando ele mergulhava, por isso ele tinha que tirar, fazendo o cabelo ficar assanhado. Sua barba mal feita o deixava com um charme inevitável. Sua boca rosada e sua bochecha também levemente rosada. Seus olhos, ah seus olhos. Eles eram azuis como piscina, tão perfeitos que nem pareciam de verdade. É aquele olho que você não tem vontade de parar de olhar, quando ele se mexe, revira os olhos, olha para os lados, pra cima, pra baixo, quando ele pisca. Você tem vontade de estudar aqueles olhos, fica vidrada como se fosse um daqueles religiosos de hipnose. E eu estava hipnotizada. Eles se aproximavam mais e mais de mim, eu estava começando a ver alucinações. Aquele azul estava me deixando calma e ao mesmo tempo, estava me tirando a calmaria.
-JEN-Colin gritou praticamente na minha cara. Dei um saltinho e desviei o olhar, depois olhei de novo pra a cara dele e percebi que ele estava com um sorriso de lado. Ah sim. O sorriso. Não vou nem comentar.- Ta gostando do que vê não é mesmo?-ele disse se achando mais do que nunca. Ele estava se aproximando mais e mais de mim, e se não parasse eu ia ficar imprensada na parede. Revirei os olhos e o empurrei pelo peitoral
-Não enche O'donoghue-e peguei impulso subindo pela borda da piscina mesmo. Não estava sendo convencida nem nada, mas tenho certeza que ele estava olhando pra minha bunda. Primeiro pela proximidade e segundo por ser ele. Peguei minha toalha e entrei na casa enquanto gritava
-VOU TOMAR BANHO- pra os adultos ouvissem. Sai correndo mas quando chegou na escada maneirei um pouco na velocidade e passei pelo corredor cheio de portas. Uma delas estava aberta e era a do banheiro de visitas, vi Helen tirando foto só de biquíni se empinando toda. Revirei os olhos e na hora que ela ia tirar a foto eu apareci me empinando que nem ela. Ela ficou com raiva e bufou. Gargalhei e ela fechou a porta.
-VAI NADAR AONDE? NO VASO? PIRANHA!-e sai correndo antes que ela saísse de lá. Tranquei a porta do meu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho, relaxante e meio demorado. Penteei meu cabelo e coloquei um short cinza de moletom e uma regata preta. Coloquei o sutiã só pra meu peito não ficar caindo na frente de todo mundo. Depois eu iria tirar. Sai do banho já pronta. Ao sair, vi a piranha, quer dizer, Helen entrando no banheiro com raiva e Colin segurando o riso.
-O que você fez?-Ele perguntou rindo
-Nada ué.-eu disse fingindo inocência e ele me olhou como se duvidasse- Se chamar ela de piranha e atrapalhar a foto dela, for considerado nada...-ele já estava gargalhando e eu também. Me sentei em seu lado, e conversamos um pouco sobre a piranha. Até que paramos de falar, e ficamos nos encarando. Ele é tão perfeito. Mas por que isso? Por que ele precisa ser assim? Ele sorriu de lado me fazendo sorrir também.
-Eu senti sua fala loirinha. Você não sabe o quanto-ele disse sorrindo
-Pode ter certeza que não mais que eu. Outro dia eu te conto...-eu sorri junto dele-Eu passei por tanta coisa. E tudo que eu pedia era pra que você aparecesse lá e me tirasse de tudo de ruim que estava me cercando. Mas isso nunca acontecia. Eu não te culpo por isso tá? É só que do seu lado eu me sinto mais segura-eu disse segurando as lágrimas assim como ele. Lembrei de tudo que passei e olhei pra ele. Tudo que eu havia pedido, estava aqui na minha frente. Dei um pequeno sorriso por isso, e ele também, me puxando para um abraço
-Me desculpa por não estar lá com você. Me desculpa por ter te deixado ir. Eu nunca mais vou fazer isso. Prometo.-ele me abraçou enterrando a cabeça em meu pescoço. O abracei também.
-Mas você precisa me prometer uma coisa- eu o olhei enquanto ele continuava- Me promete que nunca mais vai me deixar. Não se. falar nada antes. Por que aí eu posso te sequestrar e você nunca mais vai sair de perto de mim.-ele disse e eu ri o apertando mais no abraço
-Prometo.-ficamos mais um tempo afastados e ele nos separou pra olhar a minha expressão ao fazer a pergunta que ele iria fazer agora.
-Você disse "do seu lado eu me sinto mais segura". Você disse no presente. Você se sente segura comigo Jen?-ele perguntou sorrindo de lado. Fiquei vermelha de vergonha e quando iria responder. Helen começou a gritar tentando fazer uma voz sexy no banheiro.
-Coliiiiinn. Eu preciso de ajuda pra me ensaboar. Você vem?-revirei os olhos com cara de nojo. Ele ficou envergonhado e revirou os olhos, achando que eu não tinha visto. O que me fez soltar um pequeno sorriso. Ele me olhou como se perguntasse se eu estava bem. Assenti e ele deixou um beijo demorado na minha bochecha. Sorri com o ato e ele também. Ficamos nos encarando e Helen continuou
-Coliiiiinnnn. Vem!-revíramos os olhos juntos e rimos. Ele gritou
-PERAE CARAL...-percebeu o que iria falar e continuou- JÁ TÔ CHEGANDO. TEM ESPAÇO PRA MIM NÉ?!-Colin disse tentando reverter a situação e eu ri. Helen abriu a porta e ele entrou. Peguei meu celular e conversar com as meninas sobre a piranha chefe. Rimos e conversamos bastante. Eu fui lá pra baixo. Fiquei lá sentada esperando os adultos saírem. Lá embaixo só estava o tio Con e a tia Mary. Ficamos conversando sobre o que iríamos comer. E ajudei eles a preparar quatro pizzas. Colocamos as pizzas no forno e esperamos um pouco, enquanto fazíamos suco, e arrumávamos a mesa. Eu resolvi derreter uma barra de chocolate pra fazer tipo fondue. Derreti e deixar ela e coloquei creme de leite pra amolecer. Deixei ela tampada e lavei algumas frutas colocando em potes diferentes. Coloquei morangos, abacaxi, banana, maçã e marshmallow e separei vários espetinhos de churrasco. Coloquei tudo na geladeira menos o chocolate, que deixei na panela mesmo. Quando voltei para a sala, quase todos tinham chegado. Menos o casal 20. Sentei em uma poltrona da sala e fiquei mexendo no celular, conversando com as meninas. E tivemos a ideia de ir pra uma festa de Hallowen, que um cara da faculdade da Lana estava fazendo. E depois poderíamos dormir na casa de Emilie, já que seus pais estavam viajando. Depois que o casal 20 chegou a gente tirou a pizza e começou a comer.
-Mãe. Amanhã é hallowen. Eu posso ir pra a festa de um amigo da Lana? E depois a gente pode dormir na casa da Emilie?
-Pode. Mas e a faculdade?
-Eu falo com o professor, e eu faço a aula da tarde pra não perder conteúdo.
-Então tá certo-meu pai disse
-Eu sei quem é esse amigo da Lana. Eu até iria pra a festa dele, mas eu vou pra a casa da minha amiga, passar o dia com ela.
-Colin, você pode ir também. Tá com celular?-perguntei e ele sorriu
-Tá lá em cima. Por que?
-Depois olhe o grupo, tão falando tudo lá.-eu disse e depois arregalei os olhos. Todos me olharam preocupados menos a Helen que já tinha acabado de jantar e disse que precisava usar o banheiro. Grande de uma mentira.
-O que foi?-Colin disse preocupado
-Eu preciso comprar uma fantasia-eu disse devagar mas como se dissesse que tivesse uma assombração pela casa. Eles reviraram os olhos.
-Eu te ajudo a escolher uma- Colin disse e os nossos pais se olharam maliciosos. Até que Helen voltou a mesa e eu fui pegar a nossa sobremesa.
Ficamos comendo o fondue improvisado enquanto conversávamos. Depois de um tempo conversando, subimos para o quarto. Helen se deitou na minha cama.
-O querida, lugar de piranha é no rio, na minha cama não. Da licença.
-Mas eu sou visita flor!-ela rebateu
-Não seja por isso. Eu posso te expulsar sem problemas-eu disse. Colin segurava o riso e veio parar a briga
-Tá madame, mas onde eu vou dormir?-ela perguntou
-Vá dormir com seu macho né. Agora vaza da minha cama.-eu disse e ela saiu resmungando. Me sentei no meu puf, enquanto olhava lojas pela internet pra ver a minha fantasia. Todas eram caras.

POV Colin

Helen se deitou na minha cama comigo, só que não do mesmo jeito que eu, ela se deitou tipo, onde estava o meu pé, do lado, estava a cabeça dela, e a minha cabeça, estava do lado do pé dela. Ela se deitou com a barriga pra baixo, dando a visão completa de sua bunda, enquanto mexia no celular. Olhei pra as duas garotas no quarto. E olhei Jen por mais tempo. Comecei a olhar os detalhes de seu corpo. As duas partes do quarto não eram tão separadas. Ela estava no puf sentada de qualquer jeito, mas aparentemente, super confortável. Estava com uma perna pra cima, apoiada na cadeira de uma mesinha em frente a sua cama. Dando a visão completa de sua perna. Só não dá bunda pois estava tapada pelo short, mas não completamente escondida, o que deixava com vontade de ver mais e mais. Sua perna perfeita, seu corpo sempre foi assim, todo composto, mas ela não gostava de mostrar. Agora, estava mais definido, e bem mais... cheio. Ela ainda tinha um espírito de garota nova, mas estava linda do mesmo jeito. Seu short folgado, me fazia pensar que seria fácil tirado de seu corpo, e me dava mais vontade ainda de conhecê-lo. Sua blusa, era bem decotada por ser um pijama e uma regata. Era preto o que dava mais destaque ainda pra a sua pele branca. Seus seios estavam grandes e eram bem marcados pela blusa. E como seus braços estavam juntos mexendo no celular, apertava mais ainda os seus seios fazendo eles aparecerem mais para o decote da blusa. Lambi os lábios tendo mais vontade do que nunca pra olhar pra ela. Seu cabelo loiro, agora já estava seco, totalmente liso, escorria pelos seus ombros, seus braços e suas costas. Ficava caindo no olho, e ela tirava ele, o jogando pra trás a cada cinco minutos. Olhei para seus olhos, deus grandes cílios, me levaram para seus olhos. Verdes e grandes. Os olhos delas, a mesma medida que acalmavam, intimidavam e também faziam você ter vontade de experimentar a dona deles. Não é difícil entender como ela quase sempre consegue o que quer. Ela tem esse dom de conseguir arrancar a verdade de todos, sobre tudo e qualquer coisa. Aquela mulher me tirava do sério. Suas bochechas assim como seus ombros estavam vermelhos do sol, já que ela passou bastante tempo lá. Deu pra ver a marquinha do biquíni, na alça do biquíni, que me levou novamente até seus seios. Como ela gostava tanto de esconder aquilo? Pra que isso? Só queria entender. Ela se balançou com raiva e eu ri de sua raiva. Ela jogou o celular no chão e passou a mão em seus cabelos impaciente. Depois ela se levantou, pegou o celular e se jogou na cama de bruços assim como Helen estava. Ela não havia desviado o olhar pra cá em nenhum minuto. Ainda bem, por que eu estava praticamente a comendo pelos olhos. Olhei para a sua boca rosada, que me lembrava que eu nunca havia experimentado-a. Lembrei dela beijando Jesse e aquilo foi o suficiente pra tirar minha vontade de saber que eles ainda estavam juntos. Olhei pra ela incrédula, e ela cochichava alguma coisa sozinha, e do nada abriu um sorriso encantador e seus olhos arregalavam de felicidade. Ela comemorou um pouquinho e depois voltou para o celular como se falasse pra se acalmar. Depois digitou mais algumas coisas e fez a mesma cara de raiva, desligando o celular e o jogando pra qualquer lado na cama. Bufou com raiva e pegou uma almofada pra abafar o grito. Depois jogou a almofada pra lá também e ficou olhando para o teto como se pensasse em uma solução para seus problemas. Ela me encarou e perguntou
-Por que você tá me olhando?
-Por que eu quero ué- respondi e Helen me olhou de deitando em meu ombro. Começou a beijar e morder meu pescoço me fazendo arfar. Começamos a nos beijar e depois de um tempo olhei de relance pra Jen e vi que ela estava com um edredom na mão, um lençol fino e vários travesseiros.
-Hey! Pra onde você vai?-disse me separando se Helen que bufou
-Você realmente acha que eu vou ficar vendo o...-ela se corrigiu- Vendo você comendo a piranha chefe aí? Não estou afim de vomitar obrigada. O Halloween é só amanhã.-ela disse com cara de nojo e contando a fazer seu caminho.
-Heyyyy!!! Obrigada viu! Você é um doce!-Helen disse falsa
-Obrigada? Eu que me agradeço por não precisar olhar pra essa sua cara de peixe morto.-e voltou a fazer o seu percurso- Ah! E você é horrorosa.-e saiu do quarto. Ri baixo e vi que Helen xingou Jen baixo. Jennifer é uma mulher muito forte, ela não se abala por nada. Acho que esses 4 anos, que foram bem sofridos como ela mesma disse, fizeram bem pra ela. Pois agora ela estava melhor do que nunca. Mais confiante, sem medo de dizer o que pensa e estava se vestindo de um jeito mais livre. Isso a fazia ficar bem mais linda. Helen voltou a me beijar.

POV Jen

Sai do quarto brava e assim que fechei a porta sai correndo pelas escadas. Até que eu esqueci que tinha vários lençóis e sai bolando da escada. Ralei a perna e bati a cabeça. Quando parei lá embaixo, minha mãe e tia Mary estavam lá. Me olharam horrorizadas e vinheram me ajudar. Fomos até a cozinha e eu fiquei sentada em um balcão. Elas pegaram vários sacos de gelo e colocaram na minha cabeça. Minha mãe começou a cuidar dos meus machucados.
-Por que você não está no quarto?-Minha mãe perguntou
-Eu não sou obrigada a ficar de vela.-eu disse e Mary se preocupou
-Desculpe querida! Vou arrumar um jeito de eles saírem do quarto.
-Não tia! Sem problemas! Eu não to com muito sono mesmo.-eu disse. Ela assentiu e eu sorri pra ela. Depois de um tempo eu comecei a chorar. As duas se olharam como se soubessem de tudo e me olharam com ternura. Minha mãe terminou o curativo e tia Mary me desceu do balcão. 
-Tá doendo. Minha cabeça tá sangrando?-falei pra elas acharem que eu estava chorando por causa do machucado
-Não. Vamos pra a piscina.-tia Mary disse e fomos para a parte da piscina. Sentamos no sofazinho de madeira e almofadas e elas me encararam
-Ok. Filha, a gente sabe que você não tá chorando por causa dos machucados. Pode contar.-ela disse de uma vez e eu contei tudo. Menos a parte que eu tinha me separado de Jesse e que o anel era falso.
-Eu não acredito que ele te traiu e você ainda tá com ele. Mas se a com ele, por que você mandou ele voltar pra Boston? Você não acha que ele vai te trair mais lá?-minha mãe disse sem entender e eu fiquei sem saber como responder. Tia Mary ficou olhando pra nós e riu. Olhamos pra ela sem entender
-Como você é ingênua Judy! É óbvio que eles terminaram. Ela deu o maior fora nele e mandou ele voltar pra ninguém encontrar com ele e ele dizer que eles terminaram. Essa aliança aqui. É falsa. Tanto que esta se desmanchando. Agora o por que disso eu não entendi...-eu e minha mãe olhamos pra ela sem acreditar que ela tinha acertado tudo
-Eu vou falar. Primeiro: Se a gente terminasse as pessoas iriam ter pena de mim. E eu odeio quando sentem pena de mim. Segundo: Minhas amigas iriam ficar me empurrando pra qualquer um que aparecesse pela frente. Eu não quero um qualquer um. Terceiro: Colin. Eu sei como ele é, e grande parte do que eu fiz foi por causa dele. Eu e ele éramos namorados. Tenho medo de que se ele descobrir que eu não tenho um namorado, eu tivesse o descuido de ficar com ele. Eu já sofri traição e não é isso que eu quero. Então, como eu sei que ele é super cuidadoso, não deixaria eu ficar com ninguém. E se eu fosse ficar com alguém... Resumindo: eu não quero que achem que já que eu terminei com meu namorado, eu tenho que ficar com Colin. Ele tem namorada e é feliz com ela. Essa aliança também vai me enganar, por que assim eu vou lembrar que eu tenho um "namorado" e que não posso ficar com Colin. Por que se depender de mim, eu ficaria com ele e dane-se aquela piranha da namorada dele... Ops. Foi mal.-eu disse e eles riram. Ficamos caladas por um tempo.
-Você ainda ama ele-Mary disse de uma vez. Arregalei os olhos
-Como assim?! Não amo não-neguei
-Não precisa mentir pra gente princesa-minha mãe disse passando a mão pelos meus cabelos
-Certo. Parece que ele sabe de tudo. Quando vou chorar, ele sempre me salva quando eu preciso. E esses quatro anos que passamos separadas me fez perceber que longe dele é o pior jeito de se viver. Eu o amo.Nunca parei de amar. Sei que deveria, mas... Eu não consigo. E me mata só de saber que ele tem namorada. E que a namorada dele é aquela nojenta da Helen. Eu tenho ciúme. Não amo ele como namorado, amo ele como amigo. Tenho ciúme dela, ele cuida dela como se ela fosse uma pedra preciosa. Ele olha pra ela apaixonado. Não queria que ele fosse apaixonado por mim nem nada do tipo. Mas eu sinto falta daquela amizade. Eu por ele, ele por mim e nada mais importa. Essa casa me lembra tudo o que nós passamos. Eu sinto falta de me sentir única na vida dele. Sem contar com você, por que você é a mãe dele e eu também tenho ciúme da Helen com você mas tudo bem. Eu só sinto falta de quando era só eu e ele sabe.
-Entendo muito bem querida-Minha mãe disse
-A gente sabe como é isso. Nós duas já passamos por isso-Tia Mary disse. Meus olhos brilhavam
-O que aconteceu com vocês depois? Voltaram a ser melhores amigos?-elas se olharam sorrindo
-Nós casamos Jen-Minha mãe disse.- Seu pai era meu melhor amigo.
-Seu tio era o meu. Eu sempre achei que ele era virado mas... Pelo visto não é né!-Tia Mary disse e eu sorri.
-Seria legal casar com o Colin. Não pra ser esposa dele, se pegar ter filho etc. Mas morar com meu melhor amigo. A gente ia rir, assistir filmes, brincar! Ia ser ótimo... E ele ia cuidar de mim. Eu sinto falta dele sabe?-eu disse deixando uma lágrima cair
-Eu acho que você esta prestes a matar a saudade-minha mãe disse olhando pra trás.-mas me promete que vai contar pra ele sobre o anel filha? Conte pra ele, vai tudo se resolver. Boa noite filha-minha mãe depositou um beijo na minha bochecha e Mary em outra. Derrubei algumas lágrimas olhando pra a piscina e lembrando de seus olhos. Olhei aquele anel na minha mão e fiquei brincando de rodar ele. Quando estava prestes a jogar o anel no chão. Ouvi uma voz
-Saudade do seu namorado?-aquela voz rouca que tanto me acalma. Limpei rápido as lágrimas
-Não, nem um pou... Quer dizer, eu to sim. Sinto muito a falta dele. Uma pena que ele teve que ir.
-Não precisa mentir pra mim. Por que você tava chorando?
-Eu não tava! Eai, terminaram o trabalho?-disse me referindo a ele e a Helen. Ele riu e negou
-Não, alguma coisa me diz que você precisa mais de mim do que ela.
-Você que precisa de mim-eu disse jogando o cabelo pra trás e ele deu uma risada fraca.                               -Preciso mesmo-ele disse e eu olhei pra ele.                -Precisa?-eu perguntei sorrindo de lado
-Preciso.-ele se aproximou de mim como se fosse me beijar e depois se levantou-Err... Vamos assistir um filme? 
-Claro! Eu vou pegar salgadinho
-Eu vou botando o filme.

{quebra de tempo}

pov Colin

Assistimos o filme e cada vez que ela chorava, ela se juntava mais a mim. O que me fazia sorrir. Dormiu em cima de mim, com a cabeça deitada em meu peito. Sorri enquanto sentia o cheiro de morango que saia de seu cabelo. Essa garota ainda vai me matar. Eu senti tanta a falta dela. Só de lembrar que eu passei 4 anos sem sentir aquele cheiro, sem tocar em seu corpo, a abracei com força, pedindo pra ela nunca mais sair dali. Passei bastante tempo deitada com ela, mas resolvi ir para o quarto dormir pra Helen não sentir falta. Só que é óbvio que levei Jen para sua cama. Deitei um pouco em seu lado, até ela se acostumar com o ambiente e voltar a dormir sem se mexer. Dei um beijo em sua testa fazendo carinho em seu cabelo e depois voltei para minha cama. Empurrei Helen para o lado e dei um selinho nela. Por mais que o meu desejo dissesse ao contrário, era com ela que eu estava. Ela me abraçou enquanto dormia e logo em seguida cai no sono.


Notas Finais


Oi de novo

Eu to muuuuito ansiosa pra o cap de halloween!

Espero que tenham gostado do capítulo de hj!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...