1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. I won't give up

História Closer - I won't give up


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


{Capítulo 7- Eu não vou desistir}

Ola!

Fofo o título né?! O capítulo é um amoriznho❤️até chegar no final.
Mas é isso povo! Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 7 - I won't give up


I won't give up

pov Colin

Acordei e quando ia me levantar senti um peso sobre o meu braço. Olhei e vi Jen praticamente desmaiada em meus braços, com o outro braço vazio peguei o comprimido de dor de cabeça e a garrafinha de água que havia deixado na cabeceira da cama. 

Tomei o remédio e voltei pra onde estava, fiz tudo isso sem tirar ela de meus braços. Quando voltei ela voltou pra como estava antes abriu e fechou a boca como se estivesse mastigando e acabou colocando cabelo na boca. Ela jogou o cabelo pra trás sem jeito e voltou a como estava antes. Sorri a olhando. Como alguém conseguia ficar tão perfeito assim? Ela não conseguia deixar de ser linda nunca? Eu sorri a olhando e fiz carinho em seu cabelo, depois tirei algumas mechas de cabelo de seu rosto pra conseguir ver melhor. Sua bochecha estava vermelha e ela estava com a cara espremida em meu peito, fazendo sua bochecha parecer maior. Dei um beijo em sua testa e depois em sua bochecha. 

Depois ela coçou os olhos e fez um
biquinho fofo. Assim que parou de coçar os olhos abriu os olhos piscando eles rapidamente e só assim, eu pude ver os olhos verdes que mais me acalmavam em todo o mundo. Sorri e ela deu um pequeno sorriso.

Pov Jen

Acordei e logo senti um carinho na minha bochecha. Gostei tanto que meu corpo nem tentou se esforçar pra acordar. Senti um beijo na minha testa e depois em minha bochecha. Cocei os olhos pra conseguir abrir eles e assim que abri comecei a piscar pra poder me acostumar com a claridade. Logo dei de cara com os olhos azuis mais penetrantes do mundo e o sorriso mais perfeito que já existiu. Dei um esboço de sorriso e me levantei pra olhar a nossa situação. 

Mas assim que levantei minha cabeça começou a doer muito e eu fiz uma careta. Ele riu e me deu o comprimido com água. Depois percebi que ele estava sem camisa e olhei com um sorriso malicioso. Ele fez o mesmo olhando pra mim. E foi assim que eu percebi que estava sentada em seu colo. Fiquei vermelha de vergonha e sai de cima dele colocando o copo na cabeceira.
-Eu vou lá pra parecer que eu dormi em casa pelo menos.-ele concordou e quando eu estava pegando minhas coisas ele disse
-Hey!-ele me chamou e eu fui até ele. Ele me envolveu com os braços dando um beijo demorado em minha testa- Bom dia pequena
-Eu não sou tão pequena assim-eu disse emburrada e ele encarou a parte da blusa onde meu seio ficava
-É eu notei isso-dei um tapa em seu braço, ele riu alto e eu fui sair do quarto. Joguei minhas coisas primeiro e depois eu fui.

Me segurei no batente da janela pra depois pular na árvore. Fiquei de joelho na sacada e fiquei de quatro quando consegui achar um galho seguro na árvore.
-JEN! NÃO SE MEXE!-Colin disse parando na porta da varanda e eu obedeci com medo
-Por que? O que foi? Colin o que tá acontecendo?-eu perguntei e olhei pra ele com o canto do olho. 

Ele estava escorado na porta com um sorriso safado no rosto olhando pra mim.
-Eu tô a d o r a n d o a vista-revirei os olhos e dei dedo pra ele
-Ah Colin, me economize.-e rapidamente consegui chegar ao meu quarto

-Heyy!!
-O que foi agora-virei pra ele da minha varanda
-A blusa
-O que tem ela?
-É minha
-Era-eu disse e entrei dentro do quarto e escutei sua risada de dentro. Sorri com isso e fui tomar um banho. 

Depois desci pra tomar o café com meus pais e fiquei assistindo com eles lá embaixo, conversei com as meninas por mensagem enquanto esperava o almoço, já que acordei de 11. Meu pai fez o almoço e nós comemos todos juntos. Logo em seguida subi pra o meu quarto e comecei a assistir algumas séries, mas rapidamente peguei no sono.

{quebra de tempo}

Acordei e quando olhei no relógio já era quase três e meia. Tirei o pijama que tinha colocado desde que voltei da casa de Colin e vesti um short jeans preto e uma regata branca. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e peguei meu óculos de leitura. Às vezes eu uso óculos, mas não é uma necessidade extrema. Me sentei em uma cadeira com uma mesa da varanda e comecei a ler, aproveitando a luz do dia. Depois de um tempo ouvi uma melodia de violão conhecida por mim e sorri ansiosa pra ouvir ela de perto. Vi que ela vinha do lado de fora da janela e resolvi descer. Peguei meu celular e minha sandália e desci correndo. Como a escada não era tão pequena e a distância do meu quarto pra a porta da casa era meio grande, quando cheguei do lado de fora estava meio ofegante. Olhei pra os lados e vi um menino de bermuda branca e blusa azul tocando violão. Fui até lá e percebi que era Colin. Sorri lembrando de quando éramos mais novos e tínhamos mais ou menos 14 anos.

Flashback on

Eu tinha acabado de assistir mais um episódio de PLL, e resolvi ver o que Colin estava fazendo. Desci as escadas correndo e vi que ele estava em sua cama tentando ler uma partitura de violão e cantar. Sim, ele tinha começado a fazer aula de violão.

-Que ódio!-ele disse jogando as folhas pra o lado assim que errou a nota enquanto cantava.
-Hey calma!-eu disse me sentando ao seu lado.
-Por que eu não consigo tocar e cantar ao mesmo tempo?-ele disse com raiva- É muito difícil!-revirei os olhos rindo e peguei o violão de seu colo. Coloquei o violão entre as pernas cruzadas e comecei a tocar e cantar I won't give up do Jason Mraz. Ele ficou de boca aberta e quando eu acabei ele aplaudiu.

-Como você consegue?
-Tentei bastante-eu disse dando de ombros- Sua vez!-ele pegou o violão e conseguiu tocar perfeitamente e na hora de cantar ele errou as notas e se confundiu
todo. Eu ri de leve pronta pra ensinar mas ele já estava cansado. Colin deu um grito e ia pisar no violão que deixou no chão mas eu fui mais rápida e chutei o violão pra o lado, fazendo ele pisar no chão com força.

-NÃO É ASSIM QUE VOCÊ VAI APRENDER!-eu disse e ele bufou calado- Senta.-ele se sentou revirando os olhos e eu peguei o violão e dei algumas batidinhas pra limpar.
-Eu não vou tentar de novo
-Sim, você vai.-eu disse autoritária sem mudar a expressão
-Mas eu não vou conseguir de qualquer jeito. Por que eu dev...-o interrompi
-Cala a boca. Tenta só mais uma vez, vai que você consegue. Pensa na música na sua cabeça e foca no violão. Quando mais leve você se sentir, mais você vai conseguir e mais vai acertar. Concentre-se. Vai- ele suspirou como se não acreditasse que ia conseguir e começou a tocar.

Depois de algumas notas ele começou a cantar e quando chegou no verso que ele sempre errava, ele conseguiu acertar e sorriu, me fazendo sorrir mais ainda. Continuou tocando e cantando e quando terminou a música, ele colocou o violão de lado e me abraçou forte. Eu comecei a rir
-Você tá me sufocando
-Obrigada obrigada obrigada. Você é a melhor professora Jen-ele disse dando vários beijos estralados na minha bochecha.
-Saaaiii-eu disse empurrando ele que caiu sentado na cama rindo. 

Eu me joguei em seu puf e ele disse todo convencido:
-Você me ama
-Você me ama mais-eu disse mais convencida que ele 
-Eu sei-nós rimos e continuamos conversando

Flashback off

Olhei ele em sua cama tocando a mesma música que alguns anos atrás e sorri. I Won't Give Up.
Ele tocava sem errar nenhuma nota e com a voz mais perfeita do que nunca. Assim que acabou a música eu comecei a aplaudir, e ele virou me fazendo ver o seus olhos que eu tanto amo e o seu sorriso perfeito.

-Não sabia que tinha plateia-ele disse me cumprimentando com um beijo na bochecha-dormiu bem?
-Dormi. Acordei com dor de cabeça mas tô bem. Colin, você ainda se lembra daquele dia...
-Do violão? Lembro sim-ele sorriu.-Eu amo essa música, eu cantava ela muitas vezes assim que você se mudou. Eu senti sua falta Jen.-eu sorri de lado triste
-Eu também.-eu disse caminhando pelo jardim enquanto ele me observava. Olhei para a janela de seu quarto, que estava em cima de nós. E vi que na cadeira na escrivaninha tinha seu terno que ele usou ontem na festa. 
-A gente precisa conversar sobre ontem.-eu disse sentando na grama. Ele olhou pra cima por um tempo e depois se sentou na minha frente.

-Sobre o beijo? Olha Jen, eu sei que eu fui muito precipitado, até por que eu tinha acabado de terminar um namoro e pode ter parecido que eu só fiz isso por que estava carente. Mas pode ter certeza que não tem nada a ver. Jen você sabe que eu sempre te amei. Desde a gente era menor. Eu sempre sonhei com isso, mas esperei o tanto que eu consegui. Eu não vou mentir, já beijei outras pessoas sim, mas todas as que eu beijava eu usava a expectativa que eu criava pra o que eu iria sentir quando eu te beijasse e nenhuma conseguiu. Achei que tinha colocado tanta expectativa em um beijo só que nenhum foi o suficiente, achei que o beijo que eu sempre sonhava só estava de fato, em sonho. Mas se eu soubesse que ele estaria no futuro, e em um futuro próximo, eu te juro que eu ia ficar quietinho só te esperando voltar. E quando eu te beijei Jen, foi bem melhor do que eu imaginei {se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes!��}. Todas as minhas expectativas foram ultrapassadas, e eu não sei como o Jesse pode te trocar porque Jen, você é a pessoa mais perfeita de todas. Pode parecer meio cedo pra falar isso por que não faz muito tempo que você voltou, e para minha surpresa Jen, você voltou bagunçando tudo. Bagunçou tudo, minha cabeça, meus sentimentos, e tudo que eu sabia. Ou pelo menos achava. Achava que eu sabia o que era amor, pra mim amor era desejar muito uma coisa e querer ter ela sempre. Mas isso não é amor Jen. Amor é o que eu sinto toda vez que eu te vejo entrar pela sacada do meu quarto, toda vez que eu sinto seu cheiro, toda vez que escuto sua risada e sua voz, toda vez que vejo sua casa de susto quando eu entro na sua, todos os abraços que você me dá. Amor é o que faz meu coração acelerar tão rápido que faz eu achar que ele vai parar por ter gastado todas as batidas dele. Amor é o que eu sinto só de pensar que você voltou e está aqui sempre que eu chamar. E mais que isso. Amor é o que eu pensei que nunca mais iria sentir, até você voltar e bagunçar tudo, mas mesmo assim colocando tudo perfeitamente em seu lugar, e me fazer perceber que amor é o que eu sinto pela pessoa que está sentada na minha frente e está com o olho lacrimejando. Eu te amo Jennifer Morrison. Te amo de verdade, e nada vai mudar isso.-ele falou de uma vez e eu não disse uma palavra. Se eu pudesse falaria. Mas eu só abracei ele com todas as forças que eu tinha, e ele riu de leve. As palavras ainda ecoam na minha cabeça "Eu te amo Jennifer Morrison" "Eu te amo Jennifer Morrison".
-Jennifer, Jennifer, Jennifer. Eu amo o seu nome. Se um dia eu esquecer você vai tatuar ele na minha testa ok?
-Você vai me esquecer?-eu disse colocando uma mão no peito fingindo magoa
-Óbvio que não! Mas vai que eu acabo batendo a acabava e sofrendo uma amnésia né.-dei um tapa nele
-Nunca mais ouse em falar uma coisa dessa. Tá me ouvindo?-eu disse apontando o indicador na sua cara
-Claro que sim patroa.-revirei os olhos rindo e ele pegou a minha mão fazendo carinho na mesma. Tudo que eu sentia era que meu corpo estava cada vez mais quente e mais feliz. Como é bom se sentir assim. Mas como uma boa história, sempre alguma coisa precisa atrapalhar não é mesmo?-Jen. Eu esqueci do seu namorado! Desculpa de verdade Jen. Desculpa por tudo. Ah meu Deus eu sou um tapado-ele disse se levantando e passando a mão pelos cabelos e andando de um lado pro outro do jardim. Eu ri e ele me olhou como se eu fosse louca

-Não seja por isso!-eu disse e joguei o anel falso pra longe.
-Você tá louca?-ele disse dando um pequeno sorriso- Isso deve custar os olhos da cara-ele disse olhando pra o chão pra ver onde o anel tinha caído
-5 reais.-ele me olhou-custou 5 reais. É falso.
-O que?-ele disse sem entender absolutamente nada
-É uma longa história. Vamos lá. Quando a gente saiu do restaurante, eu e Jesse fomos para o seu quarto de hotel, e acabamos brigando e eu terminei com ele. Mandei ele ir embora e nunca voltar, sembdar sinal pra nenhum de vocês. Principalmente calar a boca pelo fato da gente ter terminado.
-Mas por qu...
-Tô chegando. Todo mundo falava pra mim que se eu terminasse com o Jesse, você iria passe muito tempo cuidando de mim e tal, e eu sei que é verdade. Seu coração é ótimo, iria fazer isso com certeza. Mas aí as pessoas iam ficar falando merda e aí Helen iria brigar com você e comigo e eu iria ser conhecida pela "destruidora de lares". Viu só? Mas agora podemos ficar juntos!-eu disse sorrindo e ele fechou a cara
-Você mentiu pra mim?-ele disse sério
-Não exatamente. Eu só não contei a verdade
-Quem sabia?-ele disse com raiva
-Só eu, minha mãe e a sua. Mais ninguém.
-Por que Jennifer? Seria tão mais fácil se você tivesse falado a verdade. Não confia em mim? É isso? Deveria ter falado logo. Você sabe que eu passaria tempo com você sim, mas óbvio que eu não deixaria minha namorada de lado. Até eu descobrir que ela me traia.
-Mas eu fiquei com medo de vocês terminarem Colin!
-Não deveria. Se eu tivesse terminado com ela seria bem menos sofrimento pra mim você não acha? Mas não claro, só pensa em si mesma. Deveria imaginar-ele disse deixando o violão encostado na parede da casa e saindo.
-Colin espera! Não fo...-sai indo atrás dele
-Jennifer. Eu preciso ficar sozinho por um tempo. Preciso. Será que pelo menos uma vez você pode pensar em outra pessoa além de você?-ele disse olhando pra mim com frieza e eu fiquei parada.

Quando notei as lágrimas já caiam descontrolavelmente do meu olho e quando ele saiu do meu campo de visão eu subi pra seu quarto e me joguei em sua cama pegando seu travesseiro. Deixei uma mini poça de lágrimas em sua cama enquanto cheirava o seu travesseiro que para a minha felicidade ainda tinha o seu cheiro. Acho que ele não iria se importar se eu pegasse uma blusa emprestada né? Peguei uma limpa e que tinha o seu cheirinho de banho e loção por barba com perfume masculino. Fui para o meu quarto e lá eu me permito chorar sem ninguém
pra me atrapalhar. 

Como eu iria me desculpar com ele? Como ele iria acreditar em mim e me perdoar?

Mas mal eu sabia, que esse era o mínimo dos meus problemas. O dia foi acabando e eu nem comi. Passei o resto do dia chorando e acabei pegando no sono com a varanda aberta, na esperança de ver o moreno de olhos azuis que eu tanto amo aparecesse na minha frente e me acordasse pulando na minha cama , mas isso não aconteceu.


Notas Finais


Iai? Gostaram?
Espero que sim!
Calma que depois vai ficar bem legal💕
Beijossss, e até domingo que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...