1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 3

História Closer - Chapter 3


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Hello gente linda ! Estou de volta com um capítulo pra abalar o corê de vcs *-* e tenho más notícias : talvez essa fic só vá ter 10 capítulos ou menos... sim, é uma short fic (agradecimentos ao meu bloqueio criativo). Enfim, boa leitura e comentem o que estão achando :) amo ler a opinião de vocês <3
Obs. : um obrigada especial à ~Srita_McLean que sempre comenta nos meus caps <3

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 3

Reyna observava uma Annabeth dormindo ao seu lado no assento do avião. Àquela altura já deveriam estar quase sobrevoando o Atlântico, pensou.

Da janela, se via um céu claro e com nuvens fofas, um dia perfeito. A pretora se lembrou de sua infância no acampamento, quando ela, Jason e outros campistas passavam as tardes brincando próximo ao Pequeno Tibre e tomando sorvetes nas sorveterias de Nova Roma. Memórias distantes.

Ela olhou novamente para Annie, que respirava suavemente e não pôde se conter em afastar um cacho loiro que caía sobre seu rosto. Como ela ficava bonita daquela forma, tão serena. No mesmo instante ela se arrependeu do pensamento.

 O que está fazendo, Reyna ? Você sabe que ela nunca vai corresponder.

Reyna tinha sentimentos confusos sobre a filha de Atena.

Como tudo havia mudado tanto em tão pouco tempo ?

                                                                            xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Flashback on

Reyna, sentada em um dos bancos de mármore do seu pequeno jardim privado, observava ao longe o navio grego recém chegado e sua tripulação, em especial a judoca loira, que conversava animada com Percy. Ela havia realmente chamado sua atenção.

 A maioria dos campistas romanos já havia se simpatizado com os visitantes, embora achassem estranho que os deuses pudessem oscilar suas personalidades entre a grega e a romana. Ela pensou como sua mãe se sentiria se pudesse fazer o mesmo e ter filhos ora gregos ora romanos, e sorriu de canto. Seria divertido ter irmãos gregos.

Seus cães metálicos brincavam aos seus pés, soltando leves estalos quando saltavam.

- Parece que eles precisam de um pouco de óleo nas juntas . - disse uma voz um pouco risonha atrás de si.

A pretora sacou de sua adaga imediatamente, pronta para o combate.

- Hey, calma ! Só quero ajudar ! - disse Leo, de braços erguidos em rendição.

Reyna abaixou a adaga, mas continuou olhando desconfiada para o latino .

- Prazer, meu nome é Leo. Leo Valdez. - disse enquanto limpava a graxa de seu rosto e estendia uma das mãos.

Relutante, ela apertou a mão do desconhecido.

- O prazer é meu. Reyna, pretora de Nova Roma.

- Madre de Dios ! Una chica latina ! - exclamou enquanto sorria para a filha de Belona.

- Por parte de pai, sim.

- Isso é incrível ! Vamos ser grandes amigos ! E... Por Hefesto ! Seus cães são autômatos de verdade ?! - os olhos de Leo brilhavam enquanto ele admirava os animais de estimação de Reyna.

- Sim. Aurum é feito totalmente de ouro e Argentum de prata. Os olhos são rubis.

- Eles são muitos bonitos . Nunca vi um trabalho tão bem feito em toda minha vida . - disse, coçando a barriga de ambos.

A pretora sorriu. Adorava imensamente seus cães, assim como o pégaso Cipião.

- Posso lhe fazer uma pergunta, filho de Hefesto ?

- Como sabe que... Ah, deixa pra lá. Pode sim. - disse, ainda distraído.

Reyna pensou como perguntaria aquilo sem parecer bisbilhoteira.

- A loira que veio com vocês... - hesitou.

- A Annie ? - Leo olhou para a filha de Belona.

- Ela mesma.

- O que tem ? - ele sorriu, curioso.

- ... ela namora o Percy ?

Um dos animais latiu e ambos os semideuses interromperam a conversa.

Uma garota loira emergia sorrindo e correndo em meio às pequenas parreiras.

- Bom, eu acho que você pode perguntar isso diretamente pra ela, assim que parar de corar como uma pimenta jalapeño. - disse o filho de Hefesto entre risos.

                                                               xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Flashback off

Annabeth se mexeu levemente, o que tirou Reyna de seus pensamentos. Ela murmurou algo, mas a pretora não conseguiu entender.

- R....

Ela tentou escutar novamente, intrigada. R.... ?

- Re...

Vamos lá, Annie. Continue.

- Rey...na.- a filha de Atena se movimentou novamente.

- Reyna o quê ?

A filha de Belona tentava ''conversar'' com uma Annabeth adormecida, e relutava internamente para não acordá-la.

- Eu te amo.

Naquele momento, Reyna congelou em seu assento. Ela tinha a sensação de ter consumido vários vidros cheios de jalapeños.


Notas Finais


Aaaaaaah *-* o que acharam ? Ainda pus um feat do Leo <3 kkkk será que esse lance vira romance ? Mais no próximo capítulo (aka semana que vem), que vem com um anúncio surpresa pra vcs <3 aguardem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...