1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 4

História Closer - Chapter 4


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Como vão, meus amores ? Desculpa de verdade a demora, estava lidando com várias coisas importantes e não deu tempo de escrever o capítulo :( mas como hoje é Natal, decidi publicar <3 muito obrigada MESMO por acompanharem a história <3 vocês são incríveis <3 ah, e se puderem, eu escrevo outra fanfic paralela, chamada We Could Be The Horizon, sobre a Thalia e a Ártemis. Dêem uma passadinha lá e comentem se gostarem, please <3 boa leitura e feliz Natal, queridos :)

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 4

Annabeth sentia o vento atingir violentamente seu rosto, como se estivesse em um lugar muito alto. Por instinto, ela se atreveu a olhar para baixo. Paris e seus moradores pareciam minúsculos do alto da Torre Eiffel. Mas uma coisa chamou sua atenção : ela não estava sozinha. Uma mulher alta e extremamente bonita, por volta dos 30, loira e de olhos azuis, que poderia facilmente ser uma modelo, sorria para ela.

- Olá, Annabeth. 

E então ela se lembrou. Conhecia aquele rosto. Aquela mulher, mesmo com outra aparência, não perdia o encanto e a forma de se apresentar dela.

- Afrodite. - Annabeth mudou de humor no mesmo instante, franzindo o cenho.

Mas a deusa continuou sorrindo.

- Temos muito o que conversar, minha querida.

- Não tenho nada para falar com você. Não depois do que fez. - ela rangia os dentes levemente.

- Claro que tem ! Que tal começarmos por uma certa pretora romana e os seus sentimentos por ela ? ... qual é mesmo o nome ? Ah, Reyna, não é ? - o sorriso de Afrodite passou de simpático à malicioso.

- Você está completamente enganada ! Eu não sinto nada por ela !

- Estou ? Eu sou a deusa do amor, criança. É claro que sei o que sente pela filha de Belona. Sei que você a ama. - os olhos de Afrodite brilharam.

A voz de Annabeth desapareceu e ela abaixou o olhar.

- Eu estou certa, não estou ? - a deusa sorriu com ternura. 

A filha de Atena respirou fundo e encarou Afrodite.

- O que quer de mim ?! Que eu admita ?! Quer que eu vá até ela e diga com todas as palavras o que realmente sinto ?! Já não basta o que aconteceu entre Percy e eu ?!- disse, furiosa, enquanto secava as lágrimas que escorriam por suas bochechas.

- Primeiro eu quero que aceite quem você é, Annabeth. Pare de fugir de você mesma e também de quem ama.

- Você não sabe nada sobre mim ! - os nós dos dedos de Annabeth estavam brancos, tamanha a força com que cerrava os punhos.

A deusa permanecia calma.

- Sei muito mais do que você pode imaginar. Sei que a escolheu no lugar dele.

Annabeth ficou em silêncio por alguns segundos, mas quando ia finalmente responder algo, Afrodite tinha desaparecido.

Ela se escorou no parapeito e se sentou contra a grade de proteção, ainda chorando. Sua cabeça doía e seus pensamentos a atormentavam, assim como o rosto da pretora, que insistia em permanecer em sua mente.

- Reyna...

Reyna o quê ?

Annabeth se assustou. Por um breve momento, ela teve a sensação de ter ouvido a voz da filha de Belona. Poderia ser outro truque de Afrodite, pensou.

Quer realmente que eu confesse ?

A "voz" não voltou a falar, o que acalmou Annabeth. Ela não conseguiria encarar Reyna e dizer aquilo. Três palavras, que poderiam mudar tudo em sua vida.

- Eu te amo...

              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Annie deu de cara com Reyna à centímetros de seu rosto, o que fez ambas corarem violentamente.

- Annie ! Que bom que acordou. 

Reyna parecia um pouco nervosa, mas ela deduziu que fosse apenas por ter acordado de repente e a assustado.

- Reyna, oi... Onde estamos ? - a filha de Atena ainda continuava desnorteada após o sonho com a deusa do amor.

- Faltam apenas algumas horas e já estaremos em Paris.

Annie se ajeitou no assento. Ela esperava que aquela experiência não se repetisse. Já era bastante complicado ter que lidar com seus sentimentos confusos por Reyna para precisar de uma deusa lhe lembrando daquilo. 

Nossa conversa ainda não terminou, Annabeth Chase...

Aquele sussurro quase inaudível foi suficiente para que o coração da filha de Atena congelasse.


Notas Finais


Siiiiim *-* altas tretas kkkk o que será que aconteceu ? Será que vai rolar algo entre as duas ? Afrodite só nos paranauês kkk espero que tenham gostado e beijinhos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...