1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 5

História Closer - Chapter 5


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Chegueeeeeeeeei !!! Mores, desculpa o sumiço, mas fim de ano é uma loucura que só kkk enfim, vim contar pra vcs que...*(rufem os tambores)*... EU PASSEI NO VESTIBULAAAAAAAAR !!! EU VOU PRA FACULDADE, SEUS LINDOS !!! <3 Mamãe Atena atendeu meus pedidos e eu vou cursar Letras *-* e como agradecimento aqui vai mais um capítulo de Closer (que pode vir a entrar no hiato por causa da facul e da minha carga horária no meu futuro emprego :'( ) Obrigada por continuarem a acompanhar a fic, isso me motiva pra caramba <3 Prometo postar o mais rápido possível.

Bem, boa leitura e até o próximo cap <3

Capítulo 5 - Chapter 5


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 5

- Atenção senhores passageiros... dentro de uma hora estaremos pousando em território francês... por favor, não se esqueçam de colocar seus cintos de segurança e se precisarem de algo, as aeromoças estão à sua disposição...

- Que bom que estamos chegando. Não gosto muito de aviões... - Annabeth franzia o cenho enquanto olhava as aeromoças passando com os pedidos dos passageiros. - Eles me deixam um pouco zonza.

Reyna sabia o motivo do desconforto de Annie, mas mesmo assim perguntou.

- Zeus ?

- Sim. Mesmo ele sendo meu ''avô'', não me sinto segura entrando em seu domínio.

- Entendo. Mas logo estaremos em Paris. - Reyna sorriu gentilmente. - Por que não pedimos algo pra comermos ? Um sanduíche natural ou um suco, talvez ? Tenho certeza que vai se sentir um pouco melhor.

- Não seria nada mal. Obrigada por se preocupar, Rey. - Annabeth encarou Reyna com um leve sorriso e, inconscientemente, segurou sua mão por um breve momento, deixando ambas coradas.

- Desculpe, não foi minha intenção...

- Tudo bem, Annie. - Reyna sorria desconsertada, até que uma das comissárias finalmente passou por elas. - Com licença, poderia nos trazer dois sucos de laranja e dois sanduíches naturais ?

- Claro, é pra já, senhorita.

- Obrigada.

Em poucos minutos, a aeromoça voltou sorrindo com o pedido.

- Aqui está e desculpe a intromissão, mas vocês duas formam um casal adorável.

Annabeth arregalou levemente os olhos e ambas coraram ainda mais.

- Obrigada, mas não somos um ca...

Antes de Reyna terminar a frase, a atendente já havia ido embora.

-Parecemos um casal ? – Annie ainda mantinha a mesma expressão.

Reyna evitou responder a pergunta; a filha de Atena então voltou a pensar sobre as memórias do passado.

Reyna era tão estranha ás vezes...

                       xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Flashback on

Annabeth suava devido à corrida. O navio ficava um pouco distante das colinas, mas mesmo à distância ela pôde notar um pequeno conjunto árvores e colunas baixas de mármore no que parecia ser um jardim. As parreiras e macieiras ao longo do caminho atraíam sua atenção, fazendo com que ela parasse para descansar. À poucos metros, ela ouviu uma voz com sotaque familiar e uma outra voz, feminina.

Annie sorriu ao ver de quem se tratava. Leo se encontrava ao lado de uma garota alta, atlética, de cabelos negros e bronzeada. O filho de Hefesto ria enquanto a morena corava violentamente.

-Hey !

- Annie ! Não morre mais ! Estávamos falando de você. – Leo sorria de forma suspeita.

-De mim ? Bem, isso é novidade. – Annie sorria, desconfiada. – Quem é sua amiga ?

Reyna despertou de seu breve choque e estendeu a mão para a filha de Atena.

-Prazer, sou Reyna. Filha de Belona e pretora do Acampamento Júpiter.

- E latina por parte de pai ! – Leo acrescentou como se a informação fosse essencial, deixando a pretora ainda mais nervosa.

- O prazer é meu. Sou Annabeth Chase, filha de Atena... e americana por parte de pai. – disse rindo e entrando na brincadeira.

Todos riram e a tensão nos ombros da filha de Belona pareceu diminuir.

-Mas voltando ao assunto, sobre o que vocês falavam de mim ?

Ooops, cedo demais.

-Reyna queria saber se v...- quando Annabeth deu por si, Reyna cobria a boca de Leo com as mãos.

- Era uma pergunta boba, deixa pra lá.

- Não parecia ser uma pergunta boba. Pode perguntar o que você quiser.

-Mmmmmfff... !!!

A pretora então lembrou que ainda mantinha Leo de boca fechada.

-Desculpe.

- Dios mio ! Quieres matar me, chica ? – o filho de Hefesto parecia levemente transtornado após o acontecido.

Annabeth reprimiu uma risada. – Então, o que quer saber ?

Reyna pensou cautelosamente sobre como perguntaria aquilo sem parecer enxerida.

-Você e o Percy se conhecem faz muito tempo ?  

A filha de Atena sorriu.

-Desde que tínhamos 12 anos. Nos ‘’odiávamos’’ quando éramos crianças, mas no final das contas acabamos nos apaixonando e agora namoramos.

- Isso é bem legal.

- O casal ganhou até um nome : Percabeth ! Infelizmente não fui eu quem escolheu... – Leo fez um biquinho de tristeza, o que fez Reyna rir e Annabeth arquear uma de suas sombrancelhas.

- Não tenho certeza se essa informação era necessária, Valdez.

- Claro que era ! Percabeth já é um ship oficial ! Tem até fã clube ! – o latino caiu na risada e Annie rolou os olhos.

- Da próxima vez nós te deixamos no acampamento amordaçado com silver tape.

Leo fez uma expressão de total indignação. – Vou voltar a brincar com os peros antes que acabe levando um golpe de judô como o Sr. Cabeça de Alga.

-Faça isso. Voltando ao assunto...

         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Flashback off

Reyna estava distraída com seu lanche, então Annabeth pôde observá-la discretamente. A ‘’ conversa’’ com Afrodite tinha lhe deixado realmente transtornada. Será que algum dia ela teria coragem de dizer o que realmente sentia para a pretora ? E se fosse rejeitada ?

A verdade é que ela não sabia se conseguiria esconder aquilo por muito tempo. Então, naquele momento, ela agradeceu mentalmente por ter podido acompanhar Reyna na viagem. Tinha que aproveitar a chance de estarem sozinhas.

 Paris era sua carta na manga.

E ela não podia estragar tudo.


Notas Finais


Comentem e favoritem se gostaram <3 a opinião de vcs é muito importante para mim *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...