1. Spirit Fanfics >
  2. Closer

História Closer


Escrita por: HokutoYuuri

Fanfic / Fanfiction Closer
Sinopse:
Otabek Altin é um fotógrafo mundialmente renomado e premiado que, para mudar de ares, resolve que quer fazer ensaios artísticos com Yuri Plisetsky, um bailarino russo até então desconhecido. Mas as coisas se complicam quando os dois passam a se envolver para além das lentes e das fotos. Conseguirão os dois se darem uma chance e se conhecerem melhor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.010
Favoritos 894
Comentários 351
Listas de leitura 306
Palavras 63.037
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Yuri Plisetsky
Tags Fluffy, Otabek Altin, Otayuri, Romance, Yuri Plisetsky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A primeira vista.
26
3.057
1.187
 
2
O primeiro ensaio
22
2.464
2.074
 
3
O segundo ensaio: Sobre amor - Ágape.
18
2.448
4.445
 
4
O terceiro ensaio: Sobre amor - Eros.
18
2.345
4.430
 
5
O quarto ensaio: Serenade For Two
21
2.106
3.678
 
6
O quinto ensaio: Intoxicated.
21
2.114
3.615
 
7
A esperança: Por que não?
18
2.153
5.022
 
8
Se você ficar...
30
2.509
4.064
 
9
Posso te mostrar assim para o mundo?
22
2.133
5.258
 
10
Sobre amor e eros.
27
2.136
5.308
 
11
Eu não posso aceitar
19
1.734
4.755
 
12
O que eu quero de você.
18
1.548
5.494
 
13
E se eu aceitar que te amo?
19
1.548
3.249
 
14
E se eu aceitar que te amo? pt. 2
30
1.428
4.766
 
15
O passado nem sempre está no passado
42
1.287
5.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nikkiyan
O quarto ensaio: Serenade For Two
Usuário: Nikkiyan
Usuário
Oiee, tudo bom? Leitora nova se apresentando! Na vdd to lendo sua fic faz 3 dias (pois é, e ainda to no cap 5! \o/ é que eu to muito atarefada de coisas e trabalhos pra fazer e fanfics tem sido um de meus entretenimentos esses dias nas minhas pouca horinhas vagas! Mais especificamente OtaYuri!)
Olhaa, normalmente eu apareço pra comentar em fic só quando eu achei ela muito boa, e só digo pra vc uma coisa: CARACA MULEK, PQ EU SÓ FUI LER ESSA FIC AGORA???? PQ DEUS?? ELA JÁ ME CONQUISTOU DEMAIS e isso pq eu só li até o cap 5!! kkkkkkkkkkk Eu ia deixar pra comentar no ultimo capitulo só (pq na vdd eu já adorei essa fic desde o primeiro capitulo!) mas eu to bem lerda pra ler, então tive que parar aqui rapidão pra lhe dizer logo o quanto estou amando esta estória ♥
Primeiro, Otabek fotógrafo!!! ♥ Mds eu já tenho uma quedinha por fotógrafo (eu mesma ainda pretendo ser uma por hobbie xD) aí vc me põe um Beka de fotógrafo mdssss! E nada mais shippável do que fotógrafo x modelo, ainda mais se esse modelo do Beka for essa graciosidade azedinha do Yurio!!
Desde o começo da fic já achei a relação deles super engraçadinha, o jeito como se conheciam aos poucos, se acostumavam com a presença um do outro e se simpatizavam, fora o crush que um tem pelo outro desde o começo, que é aquele crush meio sem compromisso né, tipo "nossa, como esse menino é lindo mds!" Mas que depois vai virando um "agora eu to a fim mesmo dele", e depois do ensaio do Ágape, ouso dizer que se já não virou amor, está quase lá xD O único lance é que os dois são bobões e não avançam as coisas, um espera o outro tomar iniciativa ou joga indireta pro outro, mas o outro não percebe ou fica na dúvida e aí vira aquela coisa lenta e super prazerosa pro leitor se deleitar na narrativa ♥ Sério, como eu AMO DEMAIS esses avanços lerdos, cada mínima coisinha a mais que rolava entre o Yuri e o Otabek durante os ensaios eu surtava muito! Essas dúvidas e ansiedades de quem tá gamadinho de tipo "será que ele tbm gosta de mim?" "será que eu posso tentar dar em cima dele?" "será que vai ficar um clima estranho se eu avançar nele?" Essas coisinhas cliches de romance adolescente tão me pirando demais!! (é que eu não lia fic há muito tempo, mas agora, otayuri me despertou a vontade de ler, então agora oq eu mais quero mesmo é fic clichê com romance açucarado e super cafonaaaa, é o que eu mais quero na vida!)

E mana, to me derretendo em cada ensaio fotográfico deles! O jeito como o Otabek fica deslumbrado pela beleza do Yuri e como fica tirando suas fotos mesmo quando ele ainda tá só se aprontando é pirável demais ♥ E mdssssss eu amo que o Yurio, mesmo com esse jeitinho de menino invocado e irritadinho, seja um bailarino que mostra todo o seu lado de pura graciosidade e delicadeza! Fiquei imaginando a cara de bobo que o Otabek devia fazer (ou se segurar pra não fazer xD) ao ver o yurio em seus trajes de bailarino com as maquiagens e tals. Mais ainda então no ensaio do Eros pqp, deu uma vontadinha de desenhar o Yurio com aquela saiona, batom vermelho e a flor no cabelo, devia estar a coisa mais linda! ♥ AI CARACA MAS O QUE ME PIROU MESMO FOI O ENSAIO DESTE CAPITULO AQUI QUE MDSSS POR ISSO QUE EU APARECI PRA COMENTAR!!
Eu amei muitooooooooo, o Otabek deixou o Yurio escolher um tema para dançar, eis entao que ele faz uma dança de casal com alguém invisível E O OTABEK FICA COM CIÚME uashauhsuahsuah ♥ ♥ ♥ PQP cadê um Otabek pra minha vida plzzzzz? ♥ Eu achei isso fofo demais, tá uma pureza a relação deles que eu não sei descrever! Só sei que tá uma delícia ler isso! É esse o tipo de fic que eu mais curto! (mas né, é que eu to no cap 5 ainda, vamo ver mais pra frente, vai que vc me faz chorar que nem outros autores das outras fics OtaYuris que eu li ¬3¬) Mas sério, ainda não superei esse Otabek com ciuminho ♥ Mas o que mais foi o meu ápice do surto foi quando eles dançaram juntos, MDS CARALIO POHA que dança mais linda meu deus, eles começaram meio tímidos e tals, mas depois foram se soltando, aproximando os corpos, Otabek se revelou um bom dancarino (AAAAAAAAAAA ME FOD) teve as moral de levantar o Yurio tbm!!! (outra ceninha que eu fiquei com vontade de desenhar ¬3¬) e na descida, pra completar a cena, o Yurio beija o Otabek ♥ ♥ ♥ mano, me fala se tem casalzinho mais precioso que esse?
Eu amei a primaira ficada deles ♥ pena que sempre tem um celularzinho pra interromper, né não? é bom, deixa o leitor com gostinho de "quero mais!"
Argh, mas tá, vou parando por aqui, pq quando eu me empolgo com um negócio eu vou falando muito! Mas eu só queria te dar os parabéns e dizer OBRIGADA por escrever esta linda fanfic, ela está sendo um dos melhores entretenimentos pra mim esta semana e que me deixa tipo "aaa mal vejo a hora de acabar os trabalhos pra ler a continuação daquela fic!", sabe? essa ansiedade xD Ela tá linda, maravilhosa, estou com Otabek fotógrafo há 3 dias na cabeça suahsuahsh Um beijão pra você! Ah, e não precisa responder meu comentário não, tá grande e tals, pode dar trabalho, eu só queria mesmo que vc soubesse como eu to gostando demais da fic!! (e to levemente puta de não ter lido-a antes!) hahaha
PS: Qual fanart indecente minha que você tinha visto?? ¬3¬ ueheuheue
Postado por Amehi
A primeira vista.
Usuário: Amehi
Usuário
Olá, darling ;D
Eu viiim~~~~ Quando digo que venho, sempre venho!! ;D Estou escrevendo esse comentário enquanto leio, então vamos lá, primeiro falando das notas iniciais: é sua primeira long-fic? :D Imagino o nervoso~ Mas eu sei que ficou ótimo já ♥ E parabéns pela força :D Vou começar a ler o capítulo agora ;)
Waw, eu dei várias risadas nesse primeiro trecho!! A começar pela cena da sinopse, que me pegou na hora kkkkkk. Muito booom! Eu AMEI a relação da Mila e do Yuri, gente, ficou impagável! E o Yuri tentando fugir, 'falem vocês dois aí', mas depois como era ele, a Mila que passa ele pra trás e some kkkkkkk. Adorei ♥♥♥♥♥ E o Otabek só na seriedade, sem esboçar um sorrisinho pra atrair nossa fadinha, ficou bem no personagem mesmo, eu gostei :B
Essa proposta de encontro quase me fez engasgar!!!!!! Foi MUITO na lata e muito Otabek, meu deus >¬< A reação do Yuri também, 'que porra é essa', muito bom kkkkkkk. Vamos ao segundo trecho :B
OMG OLHA ESSE OTABEK STALKER MEU DEUS ELE SABE TUDO. Estou imaginando o Yuri com a roupa de balé num restaurante chique, deve estar realmente se sentindo fora de lugar kkkkkk coitadinho xD Mas pelo menos o estrangeiro rico está pagando um jantar decente, imagina se fossem no Macdonald's kkkk. "Ele realmente era tarado." CONCLUSÃO DO SÉCULO!!!! Coitado do Otabek, está sendo mal interpretado a cada palavrinha xD Eu acho é lindo a proposta dele, porque o Yuri por si só é uma beldade, e dançando deve realmente parecer uma fada ou outro tipo de criatura mítica inimaginável e intocável. Faz todo o sentido ele querer capturar isso nos seus ensaios fotográficos.
"Se você não for meu modelo, não terá ensaio com mais ninguém. Simples assim." Isso foi.... vamos dizer que me deu sentimentos conflitantes. A certeza dele é tão férrea que me dá até arrepios, e eu gosto disso, porque é de uma pessoa assim que o Yuri inseguro e mentiroso precisa, alguém que tem certeza do que quer, e que o quer. Achei isso muito importante, e é o que muda completamente o correr do pensamento do Yuri aqui, porque ele fica mais confiante para agir como um profissional e se admira com a seriedade do fotógrafo. Gostei MUITO dessa cena!
(E o Otabek tem dinheiro saindo pelo ladrão, eu hein kkkk)
E essa cena do final AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Ele. Abriu. A. Porta. De. Cueca.
Morri. RIP Lizz
Ok. O que foi esse capítulo? Gostei bastantee ♥♥ Dizem pra não julgar um livro pela capa, mas eu julguei e não me decepcionei nadinha kkkkkkk. Só tenho uma ressalva, você pediu pra ser sincera, so~ Acho que podia descrever um pouquinho mais o que está acontecendo :) Não sei se é mania minha, porque eu sou enrolada e escrevo demais mesmo, mas em alguns momento eu achei as frases um pouco secas, indo direto ao ponto. Bom, provavelmente o problema é comigo, mas achei que devia comentar. Porém isso não me fez desgostar nem um pouquinho, não sei se foi sua intenção, mas eu dei várias risadas xD E isso é magnífico, porque o meu humor não está bom desde sábado, então, obrigada pelos risos e pelos surtos, de verdade ♥♥♥ Vou passar pra ler o capítulo 2 logo mais ;B

Obrigada pela agradável leitura ♥♥♥