1. Spirit Fanfics >
  2. Closer, eu sinto você. >
  3. Entre alegrias e decepções

História Closer, eu sinto você. - Entre alegrias e decepções


Escrita por: rossyta

Notas do Autor


Começando, apenas der amor.

Capítulo 1 - Entre alegrias e decepções


Fanfic / Fanfiction Closer, eu sinto você. - Entre alegrias e decepções


Eu, Samanta, 18 anos, magra (tão magra aos moldes coreanos) olhos cor de mel esverdeados um pouco puxados, meus tatarata avós eram orientais, cabelos negros ate a cintura, numa altura razoável de 1,66 m.
No auge de minha juventude e coragem resolvi ir para a Coréia do Sul. Juntei todas as minhas economias desde quando tinha 14 anos com todas estratégicas de conseguir dinheiro:

》Implorar para meus pais  (concluido)

》Implorar para para os tios, principalmente os que perguntam "cadê os namoradinhos" usando a hastag  #PARTIUacharNamoradonaCoreia (concluido)

》Vender minha arte nas ruas (nao deu certo, além de pobre, não sei ser mais que isso)

Após anos economizando, e nos meses finais de preparo, ter sido humilhada, morrer de trabalhar e pagando de boa moça, consegui todo o que era necessário para embarcar na minha tão amada Coréia. 

E então você deve estar se perguntando,  porque Coréia Samanta? Hoje no quadro "SAMANTA RESPONDE", vou enumerar as possíveis razões que me fizeram gastar dolares nessa viagem:

1 - K-pop
Como uma boa army que sou, queria acompanhar de perto essa cultura incrível e maravilhosa do mundo alternativo do "capope"

2 - Bias
Obvio, que eu queria ver o jimin (pra quem não sabe, integrante do boygroup bts) e as chances eram possíveis em shows, fanmettings, etc.

3 - Doramas
Eu amava o universo do dorama, queria pelo menos andar pelas ruas se seul me sentindo a suzy em dream high (suzy, famosa atriz coreana)

Enfim, com mala, documentos e alegria no rosto, parti para realizar meus sonhos, que cultivo desde os 14 anos. Minha história de amor começa assim: uma menina apaixonada por seu grupo Bangtan boys, indo pra coreia na esperança de conhece-los, e principalmente ver o seu tão querido idol, jimin.

" VÔO PARA SEUL, PASSAGEIROS, POR FAVOR EMBARCAR"

Naquela época, eu não fazia ideia do que me aguardava.

4 meses DEPOIS...

Eu estava choramingando na minha cama, segurando um copinho de ramen, sussurando: eu odeio seul, eu odeio a Coréia, eu odeio junkook, eu odeio tudo! Talvez voce esteja se perguntando o que aconteceu para essa mudança tao repetina de opinião, meses atrás eu era fanática por esse país e sua cultura e por bts, mas o sonho que eu projetei e as coisas que imaginei, eram totalmente impossíveis ou difíceis na tal da realidade, e a realidade meus queridos, essa fulana dói!  

Flashback.....

3 meses e 3 semanas atrás:

Desembarquei na coreia, eram 9 horas da noite, fazia um frio de gelar o corpo, ate minha língua parecia paralisada, mas eu nao me importei, quando na sala de desembarque eu vi aqueles milhares de pessoas de olhos puxados, falando uma língua estranha, e cabelos pretinhos, meus olhos estavam lacrimejando. Me aproximei, de uma das mulheres da agência, e falei em inglês

"Onde acho um taxi?"
"Senhora, saindo do aeroporto, você poderá encontrar"

Isso era óbvio, mais só perguntei para gastar meu inglês, pobre é um bicho besta. Segui as instruções do cartão de informações para turistas e consegui chegar ate o portão principal do aeroporto de seul, e de lá peguei um taxi para Daehakno, onde havia alugado um dormitório "comunitario" que iria dividir com mais 3 meninas, 1 brasileira, 1 chinesa e 1 italiana.  O dormitório era em um bairro universitário de seul, pequeno, mais super confortável na medida do possível. Rafaella, a italiana estava me esperando na porta, 19 anos, ela era loira, altíssima, meio gordinha e de olhos negros e grandes,  e era integrante do fandom ELF (fãs do Super junior) super simpática, me ajudou a pegar as malas e me comprimentou. Subimos pelo elevador e ela foi me contando como as coisas funcionariam, pelo o que entendi, meu quarto era o segundo a direita, minha cama era a de cima da beliche e dividiria com Isabel também brasileira. Quando entrei no nosso cafofo, as outras duas meninas ja estavam me esperando com soju ( bebida tradicional coreana, tipo a cachaça do brasileiro) e frango. Isabel, a brasileira, tinha 20 anos, era do fandom vip (fãs do bigbang) era magra, altura media, e não tinha um rosto tão atrativo. Yang, a chinesa, era muito baixinha, sorridente,  cabelinhos curtinhos num chanel e super espontânea e era do fandom Igot7 ou como ela gostava ahgases (fãs do got7). Passamos a noite bebendo, e falando sobre nossos grupos. Isabela ja bêbada gritava em inglês (até porque era a única lingua que todas nós falavamos) : o taeyang é um gostoso! Ai eu na cama com ele, todas rimos. Rafaella, dizia que preferia choi siwon por conta da maturidade e ser um dos poucos coreanos com barba. Yang, dizia que em termos de gostosura só o menino Jackson Wang se destava dos outros integrantes do got7, porque os demais eram super fofos, daqueles que queiramos proteger, todas nós concordamos. Eu quase fiz um discurso oficial pra casa branca  quando comecei a falar do jimin, assim, num clima de paz entre diversos fandons, fomos todas, bêbadas, finalmente dormir.

Nas primeiras 2 semanas tudo era lindo, novo, maravilhoso, alice no país das maravilhas. Visitei as empresas, fiz compras, comprei albuns, turistei, fiz tudo que estava na cartilha.
Mas a partir da 3 semana fui atrás de um emprego, ate porque o dinheiro que juntei só duraria durante 1 ano que era o tempo que permaneceria na coreia, porém queria mais dinheiro para poder saciar meu desejo de louca do rivotril de comprar tudo que tivesse a cara do jimin. Entretanto, o emprego nao podia interferir nas aulas do curso de artes visuais que eu ja estava participando na universidade.

Um belo dia olhando os anúncios de jornais, encontrei uma vaga de recepcionista numa loja de conveniência.
4 dias depois la estava eu, empregada e linda de uniforme. Não querendo me gabar mais os coreanos me acham muito bonita e por eu ser estrangeira eu passava a ser mais interessante.
Minha experiência como recepcionista foi uma dádiva, eu via diversos gatinhos coreanos que tinham cara de traines ou "esse ai jaja vai debutar" de tão lindos que eram e melhor que isso? só a grana.

As coisas na corea estavam lindas, mas o que faltava para ficar tudo perfeito? Sim, um fanmettings do bts! Claro, que foi a primeira coisa que eu mais me esforcei,  mas as armys nao são brincadeira, a única vaga que consegui eram daqui uns 2 meses, mas tudo valeria a pena, assim eu imaginei.... 

Os meses se passaram, entre estudo, trabalho, sair com as meninas do dormitório. A vida não estava tão facil como eu imaginei, com o passar dos dias as coisas perderam um pouco seu glamour. Porém nada disso importava, faltavam 6 dias para ver pela primeira vez ao vivo em cores os meus queridos do BTS e claro ne, JIMIN! 

Os dias se passaram novamente e LUDMILA AVISOU, É HOJE! Apos meses de espera, acordei que nem borboleta rodopiando pela casa e gritando e acordando todo mundo. Escolhi a roupa mais bonita e cara do meu armário, fiz o cabelo e passei o famoso batom vermelho rapariga de bordel. O bias com toda certeza ia me notar, as meninas concondoram e me deram toda força. 
Peguei o metro cedinho, e fui para gangnam onde era o local do evento, ja podia ver um burburinho de fãs,  minhas pernas tremiam mas eu sabia que tudo daria certo. As 8 horas da manhã entramos no prédio e nos sentamos nos nossos lugares,  as 9:30 ouvimos os gritos de que o bts ja estavam no local, e as 10:00 eles entraram.
Eu sonhei com esse momento por 3 anos inteiros, meus olhos começam a pesar, e eu chorei feito uma menininha, se eles eram bonitos por fotos, pessoalmente eram deuses.  rap monster estava tao estiloso com blusa azul com mosaico, sapato preto e calça justa preta, Suga estava de calça jeans e blusa simples branca e Jin tambem de jeans e colete vermelho, V com uma blusa justíssima como de costume e calça azulada afogadinha,  e Jungkook estava todo de preto parecendo uma mortalha, eu nao sei, mais nunca me simpatizei com ele, talvez sua personalidade egocêntrica, arrogância e aquele nariz empinado me irritava, j-hope estava machucado e nao compareceu ao evento. Porém, nao consegui tirar os olhos de jimin, ele pulava, sorria, interagia com as fãs.
As horas se passaram, mas ainda nao pude ter o tão sonhado contato, mas estava na hora de autografar os albums, era minha chance! Entrei na fila do jimin,  e esperei loucamente minha vez, quando chegou a hora nao aguentei e comecei a chorar, entreguei meu álbum em suas mãos,  ele perguntou meu nome e eu nao consegui responder, ele sorriu gentilmente, escreveu sua assinatura, disse obrigado e pronto, a staff me tirou da fila.
Fiquei perplexa, o que foi isso? Eu pensei que ele tiraria um lenço e enxugaria minhas lágrimas,  me daria um abraço, me chamaria pra tomar um café, o que foi essa frieza?  Foi por tudo isso que eu esperei?
Eu voltei pra realidade, nao podia esperar tanto assim de idol, as coisas nao são como num sonho, que lá todos os nossos desejos seram realizados, mas eu nao perdi as esperanças, corri logo para o portão de saida, antes que lotasse, eu iria fazer de tudo para me notarem.
Após uma hora no frio esperando a saída do meu ultimante group, finalmente havia terminado o fanmettings, os primeiros seguranças ja estavam saindo, vi a silhueta de Suga e depois os dos demais. Então foi aquela loucura, se as fãs brasileiras sao loucas por seus idolos, as fas coreanas sao lunáticas, fui empurrada, arranhada e tudo que tinha direito, jimin estava passando, fiz todo o esforço do mundo para poder toca-lo, mas parecia que toda a ma sorte do mundo estava comigo naquele dia, um segurança me empurrou e cai bem pertinho dele, porém ele não notou, machuquei uma das mãos e meu joelho estava sangrando, para minha infelicidade logo atrás vinha jungkook, ele tinha visto toda aquele circo, eu notei seu olhar severo e de deboche, ele olhou nos meus olhos e sorriu, eu prometo! Talvez, você esteja pensando que eu bati a cabeça quando cai, mas foi a pura verdade, seus olhos nao mentiam,  aqueles olhos eram de desaprovação, de arrogância, e foi o suficiente para me distruir, e definitivamente aquele sorriso me deixou envergonhada, humilhada e infeliz. 

Agora voces entendem toda a minha revolta? Com um joelho arrebentado e uma mão deslocada voltei para casa naquele dia, a volta para o dormitório foi uma marcha fúnebre, eu estava chorando e soluçando. Quando cheguei, contei todo o episódio para as meninas, e as fofas me consolaram. Logo depois fui ao medico, minha mão precisava de uma imobilização para melhorar, então por conta da inutilidade da minha mão, perdi meu emprego e os dias que se seguiam, qualquer noticia do bts me fazia chorar.

Atualmente...

E aqui estou eu comendo ramen, tristonha, desempregada, e no fim do poço, odiando seul (que aliás nao tem culpa de nada) odiando jungkook e seu olhar severo.
MENINAS, vocês acham que vindo pra Coréia vão encontrar seus idols na rua? Vão poder tirar fotos com eles? Vão conversar com eles? Seram tocadas por eles? A realidade nao é essa, e essa realidade é uma merda. Eu mesma me iludi!


Mas o mundo iria dar voltar... e mal eu sabia que viveria e compartilharia a casa e uma cama com um deles.


Notas Finais


Aceito sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...