1. Spirit Fanfics >
  2. Closer • Jjk + Pjm >
  3. One

História Closer • Jjk + Pjm - One


Escrita por: precwousjimin

Notas do Autor


Oi :3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Closer • Jjk + Pjm - One

Jungkook entrava na cidade de Seul. Era um modelo muito famoso, e agora voltara para sua cidade natal. 

Havia saido de Seul para seguir seu sonho, que sempre foi ser um modelo famoso e conhecido nacionalmente, até internacionalmente. 

Estava à procura do hotel que passaria a sua estadia. Um dos hotéis mais chiques da grande cidade, o segundo melhor que existia ali. 

Passeava pelas ruas de Seul com seu Rover, quando finalmente acha a rua que cobiçava. 

Entra pela portaria do grande estabelecimento espelhado, logo pegando sua permissão para entrar no local, agradecendo e indo procurar uma vaga para seu carro.

O local estava realmente cheio, pois não eram só os usuários do hotel que poderiam colocar seus carros ali, o bar do mesmo era aberto para o público, causando tumulto na parte da grande pista que habitava os carros luxuosos. 

Finalmente achara um lugar, já estava começando a ficar irritado. Pega suas malas grandes do porta mala, e vai até a entrada do hotel, parando na portaria.

— Olá! Com o que posso ajudá-lo? — falou a menina loira quando avistou Jeon no local.

— Olá. — respondeu com seu sorriso de coelho no rosto. — Eu queria o check in, para o quarto 536. — pedi e ela logo assentiu, saindo rápido, mexendo em algumas coisas do seu computador e entregando-o um cartão com a logo do hotel. 

Jungkook agradeceu, e foi acompanhado pela moça até seu quarto. 

— Lhe espero com o cartão daqui duas semanas, sr. Jeon. — ela dá um sorriso acolhedor, o maior faz o mesmo.

— OK. — sorri envergonhado. — Obrigado... — o moreno dá uma pausa somente para ler o nome no crachá da loira. — ... Lalisa. — novamente sorriram entre si, e Jungkook viu a silhueta da menina sumir aos poucos, parecia atrasada.

Fecha a porta largando suas malas na pequena sala que ali existia, que era embutida com uma cozinha me direcionando ao quarto, logo pulando na cama macia.

Depois de alguns minutos deitado, levanta e resolve tomar um banho, e o mesmo só o rendeu pensamentos em uma coisa que ainda não tinha ligado-se que estava na mesma cidade que você. 

Park Jimin. 




Notas Finais


Aqui ó, foca aqui galerão
Eu sei que a cidade natal do Jeongguk é Busan, mas a fic é minha e se eu quiser coloco ele nascido nas favela aqui da minha cidade ausjauxj

Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado, é minha primeira fic no spirit e Sabe né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...