História Closer's - Jikook - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Vhope
Visualizações 209
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bbs 💕

Capítulo 49 - Passado


Fanfic / Fanfiction Closer's - Jikook - Capítulo 49 - Passado

- Pode entrar! - assim fiz. Entrei na casa e me sentei no sofá. 

- Desculpa a pergunta mas você não bateu mesmo nela não é? 

- Por mais que eu deteste ela, nunca bateria nela. 

- E como ela está cheia de ematomas? - pergunto com uma expressão confusa. - Bom não precisa responder, ela bateu em si mesma. 

- Ela é uma louca! - rolou os olhos. 

- Como ficou sabendo? 

- Sabendo de que?

- Que ela é louca. - Ele arregalou os olhos. - Pois é ela tem problemas de verdade.

- Isso é sério? - assenti. - Me conte mais. 

- Eu não quero que minha priminha faça mal a você então... Quando ela tinha 12 anos foi morar na minha casa por um tempo, no começo eu e ela tínhamos meio que um caso qualquer, ninguém nos perturbava porque meio que nem somos primas de sangue por isso não fazia diferença, ela é adotada. Com um tempo decidimos ser só amigas, ou pelo menos tentar. Ela não aceitava o meu afastamento o que me preocupava muito, ela ja tinha um começo de depressão na época. Alguns dias depois eu comecei a sair mais com minhas amigas, ela também não  fez diferente. Ok, ficamos nessa de ir aos mesmos lugares e pegarmos qualquer garoto ou garota na frente da outra só pra fazer ciúmes e essas besteiras. Mas uma coisa que não citei é que ela não ficava com nenhuma outra, eu era o seu ponto fraco. Me lembro perfeitamente de Yubi me olhando com raiva quando eu estava perto da Jisoo, elas se odiavam, depois que Yubi veio pra cá eu e ela até namoramos, mas terminamos a duas semanas e eu tô aqui louca pra voltar com ela. 

- Se vocês se amam de verdade vai dar tudo certo. Ouvi isso de uma pessoa muito sabia chamado Kim Seokjin. - sorrimos.

- Bom, eu não vim aqui falar da minha vida amorosa né! - sorrimos novamente. - A Yubi virou uma perua com apenas 16 anos, ela sempre gostou de uma coisa.

- Que coisa? 

- Que os homens a desejassem, caso contrário ela iria dar um jeito para inverter a situação e depois abandonar o coitado. Ela já fez isso com vários, na minha contagem enquanto ela morava na minha casa foram 6. Até que um dia, um cara não quis nada com ela, e advinha o que aconteceu?

- Não sou bom nisso. 

- Ela pirou. Ficou internada numa clínica durante meses e quando finalmente voltou pra casa eu estava namorando. Ela me via toda apaixonada pelo o Taylor e morria de ciúmes misturado com inveja ou sei lá o que. Um dia eu fui sair com as minhas amigas e quando voltei pra casa pensava que iria ficar sozinha, liguei pra ele mas o celular dele estava no sofá. Achei aquilo muito estranho, subi até o meu quarto e no corredor pude ouvir alguns gemidos, meus olhos se encheram de lágrimas quando reconheci aquela voz, era do Taylor. Entrei no meu quarto e me deparei com ele e Yubi na minha cama transando. Ainda por cima tive que ouvir ela dizer num tom sarcástico que ninguém resiste a ela nisso brigamos feio, nos estapeamos,  terminei meu namoro e ela veio pra Busan com os pais. Eu odeio ela, eu quero te dizer uma coisa, ela não desiste fácil. Cuidado, principalmente com quem está envolvido emocionalmente com você, alguém que você ama, ela sempre acerta no seu ponto fraco. Tenha muito cuidado com essa pessoa. 

- Nossa, ela não presta mesmo. Que vagabunda! Você acha que ela pode fazer algo contra o meu namorado?

- Se tem namoro no meio com certeza sim! Cuide dele pelo menos enquanto eu não coloco ela num hospício. Ela não toma os remédios direito, se por acaso ela pirar de vez não sei o que é capaz de fazer. Mas eu já presenciei um surto dela, acredite ela fica agressiva e terrível, chega a dar medo. 

- Eu vou tomar cuidado! 

- É o melhor que você faz. 

- Obrigado por vir me alertar. - sorriu em agradecimento. 

- Eu só não quero que ela faça mais uma vítima. - digo lembrando de algo.

- Como assim mais uma vítima? 

- Jungkook, ela já matou um garoto que não a quis. - Ele arregalou os olhos.  - Esse foi um dos motivos que fizeram ela vir morar aqui na cidade. 

- É pior do que pensei.

- Bem pior. Bom, eu te avisei agora você faz a sua parte e eu a minha que é aturar aquela diaba. - me levanto e cumprimento o mesmo me despeço e vou embora. 


Agora ele sabe do que ela é capaz! 




                          ••••




Notas Finais


Isso mesmo! Ela matou uma pessoa .. E é foragida da polícia

Kookie cuida do Jiminie!!

Bye💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...