1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud 9 >
  3. Cloud 9 - Parte I

História Cloud 9 - Cloud 9 - Parte I


Escrita por: Anna_Han

Notas do Autor


Annyeong Xingus!

Hoje vim com uma Baekyeol !! ( ou Chanbaek , como preferirem :v )
Não é o primeiro Yaoi que eu faço, mas é o primeiro que compartilho por aqui 😆 Ele consiste em apenas dois capítulos ,porque era pra ser Oneshot mas acabou ficando grande e eu nao curto uma leitura muito longa em um só capítulo , então dividi . 💘

Então a tia Han espera que vocês gostem 💜
Então é isso ! Tenho mais nada a declarar apenas sintam .

Boa leitura ! 👓

Capítulo 1 - Cloud 9 - Parte I


Fanfic / Fanfiction Cloud 9 - Cloud 9 - Parte I

Baekhyun on 

 O sinal tocou e percebo aquele bando de maloqueiros saindo da sala me acordando da minha soneca  maravilhosa que eu tinha tirado na aula de Filosofia  . Observei ao redor me espreguiçando e logo noto na última cadeira encostada a parede Chanyeol deitado sobre a mesa .Ele era o carinha Valentão da sala e eu era gamado nele fazia um tempo , só que infelizmente ele nem dava a mínima pra mim , e geralmente me zoava, principalmente quando eu estava com meu amigo Kyungsoo . Semana passada mesmo , ele bateu em Kyungsoo, só não bati nele porque não consigo bater nem em uma mosca .



  Me levantei e arrumei meus materiais enquanto o pessoal saía  da sala . Depois de juntar minhas coisas noto que Chanyeol ainda estava dormindo , então decido o acordar para o mesmo ir embora .

 

- Park Chanyeol ... É hora de ir embora ... - Sacudi o mesmo que não se movia . -Chanyeol ?


  Levantei sua cabeça e o mesmo estava suando frio e estava muito quente .


- O que você tem ? - falo preocupado e o pego nas costas sem me preocupar com o peso , então o levo até a enfermaria  .



  Adentrei no local e percebo o enfermeiro nos olhar preocupado . 


-O que aconteceu ? - ele pergunta pegando Chanyeol das minhas costas e o deitando na cama.


-Eu não sei . Ele dormiu desde as últimas três aulas .  E fui o acordar para ir embora , mas o mesmo estava nesse estado e não quer acordar. - falo preocupado .


- Deixa me ver . - O enfermeiro Choi o examina, então eu apenas observo .


-O que ele tem ?


-Ele está com uma febre um pouco alta . E vaí precisar ficar aqui até ir para casa . Ele está um pouco desidratado então vou colocar ele no soro . Fique aqui com ele que vou avisar os responsáveis . - O enfermeiro fala e eu concordo me sentando na cama ao lado .


  Fiquei muito preocupado , ele poderia ter ficado lá se eu não tivesse o visto ... Observo o maior dormindo , então me aproximo do mesmo e acaricio os seus cabelos suados .


 -Mãe ... - escuto ele resmungar enquanto abria os olhos . 


-Não . Sou Byun Baekhyun  seu  colega de classe . -Falo e percebo ele sorrir .


-Você ? O que aconteceu comigo ? -Ele tenta se levantar mas eu não deixo . 


-Não se  mexe ! Você está tomando soro . Você estava desmaiado na sua mesa , eu e estranhei por que não acordava , aí percebi que você não estava legal , então te trouxe até a enfermaria .  - falo preocupado . 


-Obrigado ! - ele sorri e eu o encarei por um segundo , mas desviei o olhar .


-Não foi nada ... O enfermeiro ja avisou seus pais . E pediu pra eu ficar com você até a hora de ir . - Sorri e direcionei minhas maos nos seus  cabelos com medo do maior reclamar mas ele apenas fechou os olhos e sorriu .


  Uma hora depois Chanyeol foi liberado para ir embora e eu segui para fora da escola também . 


-Vou te levar em casa ... O enfermeiro me pediu . - falei sem graça e ele apenas assentiu.


Seguimos o caminho e por conhecidencia, ou não, ele morava uma rua antes da minha . O en careiro sorrindo enquanto esperava ele abrir o portão para entrar .


-Obrigado Baekhyun ... Você não quer entrar para tomar um chá?- ele  fala gentil . 


 Pensei em aceitar , mas fiquei mega sem graça , eu não consigo nem olhar na cara dele, imagina tomar um chá junto ?

-E-eu tenho que ir ... Estou um pouco atrasado. Quem sabe outro dia né ? Se cuida ! - falei sem graça coçando a nuca e fingindo olhar o relógio preocupado. 

-Então tá! Obrigado novamente!  - Ele sorri e entra em casa . Então eu saio em direção a minha .


 
-Aish seu estúpido! Deveria ter aceitado ! - reviro os olhos falando comigo mesmo e chutou uma lata de lixo .

-Ei seu moleque! - Um ajeossi grita comigo então saio correndo , e não demora muito estou em casa .

-Aish !

~


  Acordei um pouco atrasado pra escola no dia seguinte, então sai correndo as escadas e levo um belo tombo nas escadas derrubando meu irmão que descia e  metendo a cara no corrimão. 

-Que merda Baek! - Meu irmão berra se levantando. 

-Ai minha cabeça! Merda ! - Ponho a mão na testa e na bochecha que doía muito .

-Meu Deus menino ! Você quase se mata e  mata seu irmão .

-Não começa mãe! Lá vem o drama . Eu tô bem ! Só foi uma queda . Tenho que ir , beijos . - Falo e saio disparado para escola. 

Cheguei na escola adentrando apressado . Corri tão disparado e acabei me batendo em alguém.  " -Merda ! Logo ele ! "- penso ao ver Chanyeol me encarar sorrindo e me afastando de si fitando meu rosto .

-O que houve com  a sua cara ? - ele me fita estranho e toca na minha bochecha.

-Ai! - resmungo de dor e me solto do maior - Eu tenho que ir!

 Saí correndo e entro na sala rapidamente , bufando aliviado por o professor de Matemática ainda não ter chegado . Observo Chanyeol entrar segundos após eu sentar , e vejo o professor seguir atrás com  aquela expressão de vampiro de sempre.

-Bom dia turma !  - Ele me fita e eu engoli em seco .

- O que houve com o seu rosto ? Entrou em briga  com alguém Saiba que brigas entre alunos na escola causam expulsão. - O professor Himchan me encara sério. 

-Não,  senhor...Eu tropecei em casa mais cedo, nas escadas, e bati o rosto . Não foi briga . - falo sem graça e todos riem .


-Silêncio! - Ele berra .

-Professor ... - De repente Kyungsoo aparece na porta inteiramente molhado . - Eu enfrentei uma chuva até chegar aqui... O senhor poderia me deixar assistir a aula ? Sei que estou atrasado , mas realmente eu tive um tempo difícil... - Meu amigo fala tremendo. 

-Não! Saia mais cedo da próxima vez que estiver chovendo . - Ele fala insensível.  - Volte para o pátio e espere a próxima aula .


-Professor ! Como pode ser assim ? Kyungsoo mora longe ele sempre tenta chegar cedo e o senhor sempre faz isso com ele . Ele não pode mais levar falta  ou vai reprovar.  Da um desconto ! - Falo irritado e logo percebo o que eu fiz .

-O problema não é meu. - Ele me olha irritado - Já que está sensibilizado saia e faça companhia a ele ! - eLe aponta para porta e eu sigo pra fora bufando irritado .



 Fui até o vestiário com Kyungsoo e o ajudei a se secar , peguei uma troca de roupas do uniforme de educação física e lhe emprestei .


-Obrigado Baek ! Mas você foi burro de enfrentar o professor, ele vai se vingar de você nas notas . - Kyungsoo fala preocupado .

-Tô pouco me fodendo para aquele Dracula ultrapassado.  Ele não pode fazer isso com meu amigo ! - sorri e bagunçei o cabelo de Kyungsoo. 


 De repente escuto um pigarreio atrás de mim então me viro fitando a figura que estava sorrindo parada na porta , então Kyungsoo se levantou e saiu praticamente correndo pela mesma .

"-Aish ! Grande amigo ! "-penso .

-O que quer Chanyeol? -Falo o fitando e o vejo fechar a porta .

-Vim agradecer por ontem...- Ele se senta no banco bem perto a mim e estende um saco com gelo colocando na minha bochecha. 

-Obrigado... Ai!- reclamo de dor e seguro o saco de gelo .

-Foi realmente uma queda?

-Foi sim ... - falo sem graça.  -Agora que está agradecido pode ir ! E por favor não perturbe Kyungsoo se realmente tiver agradecido , você realmente machucou ele da última vez .

 Chanyeol tinha mania de agredir nerds , não sei o motivo mas ele amava.  Até fazia piadas comigo , e eu idiota ainda gostava dele. 

-Okay ! Vou lembrar disso.  - Ele sorri e então eu levanto e sinto Chanyeol me puxar novamente me prensando contra o armário fitando meus olhos .

-O que está fazendo? - sussurro. 

-Nada ... - Ele sorri maldoso e me solta saindo pela porta logo após. 


-Aish ! O que foi aquilo ? - reclamo e bato a cabeça no armário reclamando de dor logo após.  -Como sou burro ! Ai minha cabeça!



 Sai do vestiário e segui para o pátio para a próxima aula .



~


Agora era aula de História e meu companheiro Kyungsoo sentou ao meu lado . Observo ao redor e percebo Chanyeol com o olhar voltado para nos .


-Aish! Mesmo eu ajudando ele ontem ,ele continua com essa cara ameaçadora.  - sussurro para Kyungsoo que já sabia da história ,menos da parte do vestiário. 


-Acho que ele vai nos bater na saída... Estou com um mal pressentimento... -Kyungsoo sussurra de volta .

-Aish ! Que pessimismo! Seja mais otimista.  -Sussurro de volta .

-Não é pessimismo ... Meu sexto sentido não me engana. 
 
 De repente sinto um livro atingir nossas cabeças e o professor de história estava na nossa frente, então sorri sem graça .

-Calados! A aula já começou, ou não perceberam? -O professor nos encara .

-Mianhaeyo! - reverencio .

-Se levante Kyungsoo! - O professor fala e Do arregala os olhos engolindo em seco. - Troque de lugar com Chanyeol.  Vamos fazer um trabalho ,então você vai ajudar o Kris e Baekhyun vai ajudar Chanyeol. 

-O que? - Eu praticamente berrei . -Mas professor eu e Kyungsoo estamos bem juntos. 

-Vamos dizer que Kris e Chanyeol precisam de notas para passar no semestre . Não neguem em ajudar seus amigos .

-Okay professor...

 Observo Kyungsoo indo então simulo um choro e o mesmo sussurra "Vai ficar tudo bem " . Sinto uma mochila ser lançada na cadeira ao eu lado e vejo o poste se sentar ali.

-Oi Bacon ! - Ele faz um "V" com a mão. 

 O encarei irritado e virei pra frente.  Meu coração é um belo traíra! Estava batendo desregulado por causa da proximidade. 


-Então vamos começar a aula ! - o professor sorri .

 A aula corria agitada , principalmente porque Chanyeol estava me perturbando . Uma hora ou outra ele passava a mão na minha perna ou beliscava meu bumbum . E eu pra não ser expulso da sala apenas o olhava irritado, ele ama me perturbar. 


-Da pra parar ?! Seu idiota ! -Sussurro e o mesmo sorri .


-Não! - Ele fala e aperta minha coxa .

-

 Enfim a aula acabou mas não era algo tão bom ... O professor passou trabalho para terminarmos em  casa ...
  Segui para o recreio cabisbaixo , então vejo D.o se aproximar .

-O que foi? - ele pergunta preocupado .

-Acho que vou ser morto hoje ... Chanyeol falou que é pra fazer o trabalho na casa dele... -falo preocupado. 

-Eita ! Você realmente está ferrado... Te aconselho a colocar algo pra proteger sua barriga . - Kyungsoo levanta a roupa e vejo ataduras com um caderno grudada em seu corpo .

-Aigo! Você é muito esperto.  - falo sorrindo com a ideia do mesmo .

-Você vai ver como ameniza a dor . - Ele fala sorrindo fraco .

-Esses caras tem que parar de nos agredir ...


~

 A aula acabou e eu observo ao redor para tentar fugir de Chanyeol.  Eu faria o trabalho sozinho , de qualquer modo o maior não iria ajudar mesmo . Quando vejo que a barra estava limpa passo correndo para fora me despedindo de Kyungsoo.  Então sinto alguém me puxar assim que passo pelo portão .

-Onde vai sem mim ? - Chanyeol me fita. 

 "Merda "

-E-eu.. Eu... Eu sei que você não está a fim de fazer esse trabalho... Pode deixar que faço a sua parte . - tento sair mas Chanyeol me puxa de novo .

-Não é justo . Eu quero ajudar também ! Vamos ? -Ele me puxa sem ao menos deixar eu responder .

 Seguimos pelo caminho e Chanyeol ainda segurava o meu braço com força .

-Pode me soltar , né? Eu não vou fugir . - falo receoso e me solto do maior que apenas sorri .

 Chegamos em frente a casa de Chanyeol após uma curta caminhada , então sou empurrado para dentro , era uma casa aconchegante , e bem espaçosa .  Observei alguns porta retratos espalhados pela estante .  Quando ia me virar para trás, a fim de elogiar , sinto Chanyeol me puxar para um corredor , então adentramos em seu quarto. 
 Observei ao redor e vejo vários posters de Star Wars grudado nas paredes , acabei por sorrir com os brinquedos que vi nas estantes. 

 -Você gosta ? - Ele pergunta sorrindo .

-S-sim... - respondo nervoso. 

-Depois vou te dar um desses ... -Ele fala sorrindo - Relaxa cara ... Eu não vou te morder .


 

  O encarei sem graça e coloquei minhas coisas na mesa ali , então me sento .

-Vou fazer um sanduíche pra você... Deve estar com fome . - Chanyeol fala sorrindo. 

-Eu estou bem . -respondo e retiro o livro da mochila .

-Então quando terminarmos eu faço . - O maior sorri e senta na cama. 

 Percebo o maior quieto então viro para observar o que ele fazia , mas ele estava apenas paralisado me observando.  Fiquei sem graça então virei para frente. 

 -Porque você fica tão desconfortável comigo ? - Escuto o maior perguntar .

-Você ainda pergunta ? Você vive me perturbando e vive batendo em Kyungsoo.  - falo irritado mas não o encaro .

-O que Kyungsoo é seu ? Sua namorada ou seria ao contrário? - Sinto Chanyeol se aproximar e sussurrar no meu ouvido passando a mão por cima dos meus ombros pegando a folha do trabalho ainda com os braços apoiados em meus ombros .

-O esta fazendo ? - Pergunto nervoso , meu coração estava a ponto de sair pela boca. 

-Olhando o trabalho.  - Ele sussurra próximo ao meu ouvido e desfere um beijinho ali . - Ainda não respondeu o que o Kyungsoo é seu .
 

 Senti um calor absurdo com aquela proximidade e o beijo em meu ouvido , mas nem tive força para me mover .


-E-ele é ... M-meu amigo... - falo com dificuldade. 

-Que bom ... - Chanyeol desce suas mãos dos meus ombros e abraça minha cintura e da um beijo em minha nuca.

-O-oque você está fazendo? - Pergunto nervoso e tento me soltar mas o maior me aperta mais .

-Eu estava esperando por isso já tinha um tempo ... -Chanyeol fala e eu sinto até o último fio do meu cabelo se arrepiar .

-Ahn?

-Obrigado por ontem ... Ja tinha um tempo que eu te observava . -Ele suspira e me dá um beijo fraco na orelha . - Eu realmente não sabia como chegar em você , mas o que fez ontem por mim foi a chance perfeita ...


-O que está querendo dizer ? -  Pergunto sentindo meu coração saltar.  Estava tendo um ataque. 

-Que eu estou interessado em você já tem um tempo... E que o seu amigo atrapalha muito ... Achei que vocês namoravam, então resolvi perturbar os dois . -Ele fala e sopra minha orelha. 

-Chanyeol ... Eu gosto de você ... - falei sem graça e sinto ele me virar para si se sentando na cama e me sentando em seu colo .


-Eu sei ! - Ele sorri . - Mas você só sabe ficar me olhando e nunca chegou perto . Achei que estava com medo de mim ou namorava aquele olhudo .

-Você nos agrediu! Você tem problemas? Como eu iria me aproximar de alguém que agride o meu amigo?  -Pergunto e tento levantar de seu colo mas sou puxado novamente. 

  Sinto Chanyeol beijar meu pescoço e subir o beijo para minha bochecha .

-Para ! - Falo sem forças. 

-Não... - Ele raspa os dentes em meu pescoço e sorri ali . - Você é tão gostoso Baek ...

-Me solta C-Chanyeol... -Reclamo .

-Não... Eu sei que você quer ... - Ele põe as mãos por dentro da minha camisa e continuou beijando meu pescoço - Seja meu Baekhyun...

 Chanyeol segura meu rosto e fita meus olhos , aquilo me trouxe um sentimento mais forte do que eu já tinha . Passei as minhas mãos em seus cabelos e quase sorri com as palavras. 


-Eu tenho medo de você... - falo nervoso.  - Você sempre está me zoando , não vai ser fácil acreditar em você.

 Sinto Chanyeol me soltar  , então vou até meus materiais e arrumo minhas coisas , então sigo até a porta do quarto.  Então sinto Chanyeol entrelaçar as mãos em minha cintura.

-Acredite em mim ... Por favor Baekhyun! Eu gosto de você de verdade ... Para e pensa em todas as brincadeiras que eu fiz pra você... Todas elas foram carinhosas  .


Eu parei um minuto e imaginei . Ele nunca havia me xingado... Apenas me tocava, me abraçava , mexia nos meus cabelos , as vezes me dava beliscões mas não era nada que machucava , ele sempre dava um jeito de me tocar e falar comigo.  Ele apenas machucava Kyungsoo o que mais me irritava .


 -M-mas você machuca Kyungsoo... E ele é meu amigo . - reclamo e sinto Chanyeol me virar para si. 

-Eu prometo não perturbar mais ele ... Só fazia aquilo porque estava com ciumes do mesmo ... -Chanyeol fala sorrindo e acaricia minha cintura .

-Chanyeol...

-Não diga nada ... Apenas permaneça quieto... Eu estou sendo sincero .. - O maior sorri e fita meus olhos , então senti meu coração aquecer .

Chanyeol me puxa para si e acaricia meu rosto delicadamente, eu estava muito feliz apesar de tudo eu sempre  gostei de Chanyeol.

-Seus pais podem ver ... - falo nervoso . 


-Eles não estão em casa . - ele sorri e tira uma mexa, da minha franja, do meu olho .


  Chanyeol se aproxima e sela meus lábios tranquilamente, e da vários selinho de seguidos.  Sinto entrelaçar as mãos em minha cintura e me puxar para cama me sentando em seu colo . Passei minhas pernas em sua cintura e tomei seu lábios em um beijo quente, enquanto  o maior aprofundou sua língua na minha boca explorando cada canto e eu fiz o mesmo .
 O maior me vira sobre a cama ficando por cima de mim , então morde meu lábio inferior sorrindo e fita meus olhos .

-Você é tão lindo ... - Ele passa as costas de sua mão em meu rosto sorrindo  e me beija novamente. 

 Chanyeol desce as mãos pela minha cintura e tira a minha gravata , desabotoando a blusa do meu uniforme e desferindo beijos no meu abdômen.  Então eu arranco sua gravata e lhe ajudo a retirar sua camisa também , colamos nossos corpos novamente nos beijando .  
 Sinto Chanyeol descer os beijos pelo meu pescoço e colocar sua boca em meus mamilos os sugando delicadamente.  Então sinto suas mãos espertinhas seguirem até a bainha da minha calça a retirando, e dando um beijinho no interior da minha coxa direita . Meu membro já estava começando a ficar desperto, então sinto sua mão pressionar meu volume por cima da minha cueca , arfei .

-Chan.. - Gemi com olhos semicerrados. 

-Isso é gostoso ? - Ele sobe e sussurra no meu ouvido apertando novamente. 

-Aham  ... - gemi de novo. 

  Chanyeol se livra de sua calça deixando aparente sua boxer branca e um belo volume na mesma.  Ele direciona sua boca até a minha cueca e beija meu membro ainda por cima do tecido . Então retira minha boxer e segura em meu membro .

-Você é bem rosinha ... E tão delicado . - Ele sussurra e coloca minha glande em sua boca .

 Arfei arqueando as costas com aquela boca macia em meu membro, senti o maior fazer uma sucção leve em minha glande e beijar logo em seguida . Ele desce seus beijos pela extensão do meu membro e mordisca meus testículos, voltando os beijos para minha virilha e percorrendo o caminho novamente até a minha glande . Segurei seu cabelo e o puxei para cima .

-Deixa isso pra depois...

  Sussurro e o beijo arrancando sua cueca liberando seu membro ereto que encostou na minha pélvis e se chocou contra o meu .

Chanyeol coloca dois dedos na boca e os chupa me encarando, então direciona os dedos até a minha entrada penetrando os dois de vez delicadamente.  Gemi de dor mas sinto Chanyeol beijar minha boca me fazendo esquecer a dor , então sinto o maior mover os dedos e aquilo já havia se tornado prazeroso.
 Chanyeol retira os dedos e se posiciona na minha entrada me virando para si . Sinto o maior colocar a cabeça de seu membro em minha entrada , então vejo o mesmo arfar semicerrando os olhos com  a sensação inicial,  com a boca entreaberta  . Ele espera um pouco então penetra até a metade , ele direciona sua boca até a minha afim de me fazer esquecer a dor. 

-Você é tão apertado ... -Chanyeol geme entre os beijos. 

 Sinto meu membro ser esmagado pelos nossos corpos então Chanyeol o segura e passa seu polegar na fenda da minha glande me trazendo prazer . Logo já havia me acostumado com o maior dentro de mim , então o mesmo começa a fazer movimentos  lentos de vai e vem no meu interior .

-Mais rápido... -Gemi entre os beijos e sinto o maior aumentar um pouco dos movimentos n meu interior e segurar meu membro acompanhando de acordo como se movia .


 
- Pede mais! -Chanyeol geme rouco .


-Mais rápido por favor... - gemi . - Vai Channie...

Percebo o maior sorrir e movimentar maus rápido e acompanhar o movimento frenético com sua mão em meu membro . Ele ia rápido e me estocava fundo atingindo a minha próstata, gemiamos feito loucos e Chanyeol me estocava cada vez mais fundo. Senti meu interior se comprimir e meu orgasmo se iniciando na minha glande se estendendo pelo meu membro. Alcancei meu ápice despejando meu líquido nos nossos abdomens e gemendo o nome do maior .Chanyeol ao perceber meu orgasmo soltou meu membro e me estocou mais desferindo um tapa na minha nádega.

-Baekhyun... Eu vou ...

Mal terminou de falar , sinto o corpo do maior entrar em choque e cair sobre o meu ofegante estocando mais algumas vezes para prolongar o prazer .


-Você é mais gostoso do que eu pensava ... -Chanyeol sussurra e se retira de mim , se deitando ao meu lado e me aninhando em seu peito .

-Você também... -falei tímido.

Chanyeol vira meu rosto para si e beija a minha boca sorrindo , então eu retribui .


-Desculpas te perturbar e machucar o seu amigo... Eu não tinha outra forma de me expressar... Sei que sou estranho . - Ele fala e eu ponho minha mão em sua boca .


-Tudo bem ... Mas só vou te perdoar se se desculpar sinceramente com Kyungsoo.


-Tudo por você. -Chanyeol beija a minha testa então eu sorri . 


  Escutamos um barulho vindo da sala então Chanyeol levanta assustado. 


-Se veste ! -ele levanta e pega a minha roupa jogando pra mim então me tento me vestir rápido. 


-Filho  cheguei ! - a voz grossa fala .

  Estava fechando minha blusa e Chanyeol arrumando a calça quando a figura de um homem surge na porta nos fitando estranho. 

-Quem é esse ? - O ajeossi pergunta .

 Desisto de fechar o botão vermelho passo a mão no cabelo pra tentar arrumar um pouco, e me aproximo do mais velho o cumprimentando. 

-Olá senhor ! Sou Byun Baekhyun . -Falo nervoso. 


-Ele é meu colega da escola.  Estávamos fazendo um trabalho de história.  -Chanyeol fala sério e me parecia com medo . -Chegou cedo , né?

-Sim ! A empresa nos liberou mais cedo. - Ele percorre os olhos pelo quarto e os para dn mim. -É hora de ir rapaz. 

-Sim senhor .. E-eu já estava indo ... -Engulo em seco .

Pego minhas coisas e saio pela porta do quarto  juntamente com Chanyeol. 

-Pai ... Vou levar ele até o portão... Ja volto . -Chanyeol fala. 

-Até mais senhor! Prazer em conhece lo. -reverencio .


Saímos para fora e Chanyeol suspira. 

-Você disse que não era pra me preocupar ... Quase infartei .  - falei nervoso .

-Eu realmente não sabia que ele ia chegar cedo ... -Chanyeol fala preocupado. 

-Esquece ... Até amanhã Chan! - sorri tímido então o maior se aproxima de mim e me abraça me dando um beijo calmo .

-Eu realmente gosto muito de você... - Ele fala e sorri forçado me causando preocupação. 

-Eu também...


 Sigo até a minha casa .


Notas Finais


Bora para a parte 2 u.u
Até daqui a pouco !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...