1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud 9 >
  3. Cloud 9 - Parte II

História Cloud 9 - Cloud 9 - Parte II


Escrita por: Anna_Han

Notas do Autor


Vamos lá pra parte II 💃
Boa leitura ! 😚

Capítulo 2 - Cloud 9 - Parte II


Fanfic / Fanfiction Cloud 9 - Cloud 9 - Parte II

Chanyeol on

 Após meu momento com Baekhyun escuto um barulho vindo da sala , então levanto assustado. 

-Se veste ! - levantei  e peguei as roupas de Baekhyun jogando para o mesmo , e tento me vestir rápido. 

-Filho  cheguei ! - a voz do meu pai ecoa pelo corredor. 

  Estava arrumando a calça e Baek tentava fechar a camisa, quando meu pai surge na porta  nos fitando estranho. 


-Quem é esse ? - Ele pergunta e eu permaneci calado , então Baekhyun o cumprimenta. 


 
-Olá senhor ! Sou Byun Baekhyun . - Ele fala nervoso. 


-Ele é meu colega da escola.  Estávamos fazendo um trabalho de história.  - falo assustado e um pouco nervoso também . -Chegou cedo , né?

-Sim ! A empresa nos liberou mais cedo. - Ele percorre os olhos pelo quarto e encara Baekhyun. -É hora de ir rapaz. 

-Sim senhor .. E-eu já estava indo ... - O menor  responde .

Baek pega suas coisas e sai pela porta do quarto  juntamente comigo .

-Pai ... Vou levar ele até o portão... Ja volto . -falo receoso .

-Até mais senhor! Prazer em conhece lo. - Baekhyun o reverencia. 

Saímos para fora então suspiro. 

-Você disse que não era pra me preocupar ... Quase infartei .  - Baekhyun fala mordendo os lábios.

-Eu realmente não sabia que ele ia chegar cedo ... - respondo preocupado. 

-Esquece ... Até amanhã Chan!

Sorri para o menor então me aproximei do mesmo e o abraço lhe dando um beijo calmo .

-Eu realmente gosto muito de você... - Falo com medo  e sorri forçado .

-Eu também... -Ele responde então vai embora .


Entro e engulo em seco , observando meu pai sentado no sofá desviando a atenção para mim ,quando fecho a porta. 

-O que vocês estavam fazendo ? - Meu pai pergunta é eu engoli em seco .

-O trabalho de escola ... Baekhyun é meu amigo...

-O garoto estava praticamente pelado Chanyeol! E a cama toda revirada ! - Ele fala mais alto. 

-Não estávamos faz....

-O que eu te disse da última vez ? Eu não vou aceitar isso ! Eu não quero um filho G... Toma jeito ! - Ele me interrompe a palavra .

-Um filho gay ? E daí? Eu amo como qualquer pessoa  ! Talvez até mais do que se fosse uma mulher , o que adianta você e a omma serem homem e mulher e viverem brigando e sem paz ? - Sinto um soco atingir meu rosto .


-Longe desse garoto ! Não te quero nunca mais perto dele ! Ou muda ou vou embora dessa casa !

-Então é isso o que você quer ? Que eu viva infeliz ! - grito pondo a mão no rosto .


-Não importa ! Se não fizer por mim , faça pela sua mãe ! Ou vou embora. Estou avisando !


 Me irrito e saio pela porta de baixo da chuva sem destino  , chego em uma praça e me sento no balanço.  Chorei muito , nunca havia chorado daquela forma.  Eu realmente está apaixonado por Baekhyun, mas se eu continuar assim ... Minha mãe vai sofrer se meu pai for embora ,e eu não quero isso .

~
 Após algumas horas vagando pela chuva retorno para casa . Já era bem tarde, então quando entro pela porta vejo a minha mãe que estava sentada no sofá levantar preocupada e vir na minha direção. 

-Você está todo molhado meu filho. -Ela fala preocupada .

 Sigo até meu quarto e ela segue atrás com uma toalha . Então ela tira minha roupa molhada e me leva para o banheiro , então tomo um banho enquanto ela me espera sentada em minha cama .
 Terminei o banho então me vesti e entrei de baixo das cobertas ainda pensativo.


-O seu pai me disse o que aconteceu... Chanyeol , da um tempo para ele ... Eu não sei o que ele te disse , mas eu realmente não me importo de quem você gosta ,meu filho . Com tanto que você seja feliz eu estou bem com isso . Apenas dê um tempo para o seu pai ...


  Ela fala e me abraça , então retribui o abraço chorando.  Eu estava ferido internamente, ferido pelo meu próprio pai ...



~

Baekhyun on




Acordei apressado , e corri para o banheiro afim de fazer minhas higienes matinal . Observo no espelho minha imagem sonolento e noto chupões no meu pescoço .

-Se for visto com isso vou ser zoado até a minha morte ... -sussurro.

Terminei tudo , então desci as escadas para a cozinha cantarolando feliz e me sentei à mesa , com minha família.


-Bom dia meu amor ! Porque está tão feliz ? - minha mãe beija minha testa .

-Ele com certeza está namorando , olha os chupões. - Meu hyung fala e se aproxima tentando abaixar meu casaco para mostrar.

-Me solta ! - berro.

-Deixa seu irmão em paz . - Minha mãe fala rindo .

- Quem é o garoto ? Nos conhecemos ? - Meu pai pergunta alegre.

-Ai gente! Só estou feliz! - bufo e pego uma maçã, me levanto . -Até mais tarde família. Amo vocês!

-Se cuida meu filho . - Meu pai fala .

-Quero conhecer o garoto . -minha mãe fala sorrindo e eu reviro os olhos .

Saio pela porta a caminho da escola cantarolando com meus fontes de ouvido.

~

Chego na escola e avisto Kyungsoo que segue até mim feliz.


-Bom dia Baekhyun ! Como foi ontem ? Vejo que está vivo . -Ele zomba .

-Bem vivo por sinal ! - Falo alegre.

-O que aconteceu? Porque esse sorriso ? - ele pergunta curioso é desconfiado.

Puxei Kyungsoo para um canto , olhei para todos os lados e o contei o que aconteceu entre mim e Chanyeol.

-Mentira ! - Ele fala de boca aberta . - Tem certeza que ele não está te zoando ?

-Acho que não. Ele até me prometeu que vai te pedir perdão. - falei sorrindo .

-Sério? Você é o máximo Baek! - D.o fala feliz .

-E você? Kris te perturbou? - Pergunto rindo .

-Não! E você não sabe o que eu descobri haha. - Ele ri.

-O que? - Pergunto curioso .

-O Kris é usado como boneca pela irmã. -Ele gargalha . -E eu até tirei uma foto, ele me prometeu que não ia mais me perturbar com tanto que eu não mostre isso pra ninguém.

-Meu Deus! Me mostra isso . - gargalhei .

Kyungsoo pega o celular e procura pela foto então me mostra a foto , era algo Hilário. Dessa vez o chinês está nas mãos do meu amigo.

-Você é de mais D.o ! - Falo rindo .

-Eu sei ! - Ele fala .

Noto Chanyeol entrar pelo portão então me aproximo do maior sorrindo , e observo seu rosto . Estava com um corte na boca e com semblante triste .


-O que aconteceu com o seu rosto Channie? - Pergunto preocupado e o mesmo passou diretamente por mim sem nem me dar oi .

Estranhei mas permaneci parado e não o segui , estava preocupado com o mais novo .


-O que aconteceu Baek? - Kyungsoo pergunta preocupado.

-Não faço ideia ... -engoli em seco e fui arrastado por Kyungsoo até a sala de aula .


Entramos na sala então me sento no meu lugar e observo Chanyeol no fundo da sala, com cabeça abaixada e nada falante , algo que é super estranho, pois o maior só vive gargalhando durante as aulas , algo que chega a irritar . Fico preocupado e pensativo até o fim da primeira aula .
Todos saem da sala como de costume e eu me aproximo de Chanyeol tentando conversar com o mesmo .

-O que você tem Chan ? - falo preocupado.

-Sai de perto de mim ! Me deixa em paz . -Ele fala irritado .

-Para com isso ! Me diz o que está acontecendo. Até ontem você estava diferente . -falo bravo .

-Eu acordei ! - Ele berra bate na mesa e sai da sala .


Um grupo de garotas e alguns garotos nos encararam estranhos mas logo voltaram para suas atividades.
Observo o maior sair irritado e me irrito também , então bufo e viro a mesa no chão , saindo apressado.

~
Agora era aula de Educação física, então me troquei , e segui para a quadra. Observei ao redor e vi Chanyeol jogado em um canto triste , resolvo me aproximar dele novamente.

-Chanie ... Por favor... Me diz o que está acontecendo? Você estava brincando comigo? Por favor não importa o que seja , eu preciso saber . - falo preocupado e noto o maior olhar para meus pés.

-Me deixa em paz ! Eu não gosto de você! - Ele praticamente grita e sinto meu coração despedaçar.


-Então se é assim ? Passar bem Park Chanyeol ! Te odeio! - berro e saio correndo para o vestiário .  


-Baekhyun ! - o professor me grita mas não me importo e continuo correndo .


 Entro no vestiário , e me jogo no canto chorando . 


- Depois de me usar me rejeita assim ? Eu nunca vou te perdoar ! - chorei mais . 


 Passei ontem a noite toda lembrando o quanto foi bom ter estado com Chanyeol ontem , sonhando acordado ... E hoje esse sonho foi destruído . 

 Sinto uma sombra na porta , mas quando olho , a pessoa sai correndo ... 


1 semana depois... 


Uma semana se passou , e eu estou muito mal . Chanyeol não falou mais comigo e isso está me magoando. Ele que era um dos alunos mais falantes e bagunceiros da classe , agora vivia calado e dormia a aula toda .


-Baekhyun ! BAEKHYUN! - escuto a voz de Kyungsoo me chamando e sinto ele me sacudindo. 

-Desculpas eu estava pensando ... - Falo sem graça e mexo na comida .

-Você ultimamente anda assim ... Eu já falei pra você esquecer aquele orelhudo! Ou vou te arrancar as bolas.  - Ele fala .

-Faz o que quiser ... - Me levanto e sigo para o vestiário masculino, íamos ter aula de Educação física. 

 Entro no vestiário e observo Chanyeol ali se trocando , então retiro a minha roupa e me troco também.  Sinto olhos sobre mim , mas quando encaro Chanyeol, ele se vira . Apenas o ignoro e sigo para a quadra , eu estou com raiva do maior . -" Ele é um estúpido! Me enganou , brincou comigo ! Eu preciso parar de pensar nele ! "
  Observo todos jogando e me sento em um canto da quadra , eu ultimamente não tinha ânimo para fazer nada . "-Eu sou apaixonado por ele droga !" - Bato a cabeça na parede frustrado e observo o maior que estava cada vez mais magro, e aparentemente muito frágil. 
 
 -Já que você e Chanyeol não fizeram nada na aula , recolham o material e guardem no depósito.  - O professor fala após o término da aula .

 Me levantei e recolhi as bolas as colocando na rede , e Chanyeol recolheu os aros e colchonetes que usaram . Entramos juntos no depósito e colocamos as coisas no lugar sem ao menos darmos uma palavra . Observo um colchonete mal posicionado então tento o arrumar . O maior me empurra no chão e arruma os colchonetes .

-O que está fazendo? Já não basta me ignorar agora vai me machucar também? - falei bravo me levantando do chão. 

 O maior apenas me observa , então vejo seus olhos marejarem. 

-Eu te odeio Park Chanyeol! - berro .

-Seu ... - Chanyeol levanta a mão mas logo a abaixa .

-Você é um idiota ! Ama brincar com os sentimentos das pessoas! Um mal amado ! Isso que você é ! - Eu berro e me sinto ser empurrado , pelo maior , contra os colchonetes .

-Baekhyun... -Ele fala com tom de choro .

-O que é? Vai me agredir de novo ?

-Eu estou morrendo aos poucos ... Eu preciso de ajuda ... - Escuto aquilo e sinto Chanyeol me puxar  para um abraço , e o escuto dar suspiros de choro .

 Chanyeol chorava muito em meu ombro e eu estava ficando confuso e preocupado. 

-Por favor me ajude ... Eu preciso de você Baekhyun... - Ele chorava mais e me apertava mais . - Eu não sei mais o que fazer...

-O que está acontecendo com você? -Falo e começo a chorar junto .

Chanyeol se afasta um pouco e segura meu rosto , fita meus olhos e se aproxima, beijando minha boca delicadamente.  Dei espaço para a língua e aproveitei com  sede aquele beijo , não sabia o que estava acontecendo, mas minha necessidade de ter o maior não me fez pensar muito, então apenas aproveitei o beijo .  Sinto o maior separar o beijo me fitando.


-Meu appa ... Ele me proibiu de estar com você... Ele não aceita que eu seja gay ! Ele não aceita que eu seja assim ! Eu preciso de ajuda ! Eu preciso de você.  -Chanyeol fala descontrolado e me dá vários selinhos. 

-Calma ... Porque não me falou antes? Você acabou comigo Chanyeol! Eu estou acabado por sua causa ! - Falo bravo mas logo puxo o maior e o beijo .

-Eu não sei o que fazer... Eu sinto que estou morrendo ... Me desculpe pelo que te disse antes... Por favor! - Ele fala , então ponho o dedo em sua boca .

-Shiu! Agora estou aqui... Vamos resolver isso! - Abraço a cintura do maior , que repouso sua cabeça em meu ombro. 

-Eu gosto de você... Muito! Desde o ano passado... - Chanyeol fala e sinto meu coração se aquecer .

-O que seu pai te disse? - Pergunto preocupado e me sento no chão junto com o maior. 

-Ele disse que seu eu ficar com você... Vai embora de casa, e se isso acontecer eu sei que minha mãe vai ficar mal . Ela me apoia e não sabe sobre o que meu appa disse . -Chanyeol fala triste. 


 

-Precisamos conversar nós dois com o seu pai... - pago a mão do maior e a Beijo.

~



Chanyeol on

Essa última semana foi a pior da minha vida , fui obrigado a me afastar de Baekhyun pelo meu appa , e agora estávamos dispostos a enfrentar o mais velho para ficarmos juntos . Segui para minha casa de mãos dadas com o menor que parecia preocupado .

Entramos na sala juntos e nos sentamos no sofá, a espera de meus pais que deveriam chegar em casa daqui algumas horas .

-Estou nervoso Baekhyun... - falo preocupado..

-Vou confessar que também estou nervoso ... Mas precisamos combater isso tudo . - O mais velho fala .

Empurro o menor contra o sofá e me apoio em seu peito, observo o seu rosto e mordo seu lábio inferior sorrindo , logo iniciamos um beijo calmo .

-Estou disposto a enfrentar qualquer um por você. - falo sério.

-Eu também! - Baekhyun sorri.

Algum tempo depois, escuto risadas vindo da direção entrada de casa , meus pais haviam chegado . Observo omma e appa nos fitarem surpresos .

-Olá senhores! Precisamos conversar ! - Baekhyun fala sério os reverenciando .

-Eu já disse que não quero esse garoto aqui ! - appa grita e eu o fito irritado .

-Querido ... Vamos ouvir o que eles tem para dizer . - omma fala sorrindo fraco e faz meu pai se sentar a nossa frente.

-Bom ... Sou Byun Baekhyun e gosto do seu filho ... E vim aqui para pedir permissão para namoramos. Chanyeol teve um tempo difícil nessa última semana por ter se afastado de mim , e eu não fui muito diferente. -Baek fala tentando ser simpático.

-Eu gosto dele ! E queremos ser aceitos ! - Falo completando e entrelacei nossos dedos .

-Que palhaçada é essa? - Meu appa grita .

-Querido! - omma reclama .

-Querido nada ! Eu não vou aceitar isso! Eu não vou aceitar um filho assim.


-Assim como ? Que gosta de outro homem ? Para a informação do senhor eu amo como qualquer outra pessoa, e também tenho sonhos , sinto dor , fico triste e fico feliz . Eu sou como o senhor ! Seu filho é como o senhor ! O senhor acha que é fácil para nós assumirmos algo assim ? Nesse mundo cheio de maldade e ódio? O senhor acha que é fácil nem nossos pais nos apoiarem ? - Baekhyun grita e eu me surpreendo .


-Calado! Quem você acha que é ? - Appa grita .

-Sou alguém que gosta do seu filho do jeito que ele é ! E nem o senhor vai poder mudar isso . - Baekhyun fala irritado .

-Eu não vou desistir dele ! Então apenas nos aceite! - Eu completo .

-Eu prefiro morrer a te ter como filho ! - appa grita então vejo omma dar um tapa na cara do mesmo.


-Não interessa de quem nosso filho gosta! Eu tenho orgulho dele ! Ele tem caráter, é um menino bom e é nosso filho ! Eu amo ele do jeito que ele é ! E você vai ter que aceitar isso! - omma grita e senta meu appa no sofá novamente .


-É assim? Eu vou embora dessa casa então! Fiquem aí vocês três! - appa grita e ia se levantando.


-Você não vai ! Pois quem vai sou eu ! Cansei disso ! - Eu berro e me levanto do sofá.


Saio correndo pela porta e pelo portão de casa, estava chorando muito , então escuto meu appa , Baekhyun e omma me gritarem. Continuei correndo e meus olhos já estavam imbaçados, atravessei a rua correndo, então escuto buzinadas e sinto algo sendo chocado contra o meu corpo Sinto me ser lançado e então caio no chão, vejo Baekhyun correr na minha direção gritando algo , mas o zumbido na minha cabeça não me permitiu ouvir . Sorri ao ver o menor, e então de repente tudo fica escuro ...





Baekhyun on

Saio correndo atras de Chanyeol, seguidos do sr. e sra. Park . Quando vejo o maior atravessar a rua , percebo um carro vindo então o grito , nas já era tarde de mais. Escuto o barulho de seu corpo chocando no carro e o vejo ser lançado , longe do carro. 

-CHANYEOL ! NÃO PODE SER ! - Grito desesperado e corro em sua direção o vejo sorrir e então fica inconsciente. 

-Chanyeol por favor ! - eu grito novamente.  - Não faz isso comigo!

 Começo a chorar então percebo o senhor e a senhora Park se aproximarem .

-MEU FILHO ! ALGUÉM CHAME A AMBULÂNCIA! PELO AMOR DE DEUS . -O senhor Park grita .

-ISSO É TUDO SUA CULPA ! - A senhorita Park da um tapa no pai de Chanyeol e o empurra .- Se algo acontecer ao meu filho você me paga !

Ela berra e eu continuo chorando até a chegada da ambulância. 

~


Chanyeol on


 Acordo em um quarto branco e observo cuidadosamente ao redor . Percebo a figura do garoto de cabelos vermelhos ali , sorri .

-Baekhyun... - Chamo o menor que dormia.  -Baekhyun...

 O menor acorda e olha em volta me encarando surpreso.  Percebo seus olhos encherem de lágrimas e ele se aproxima me beijando .

-O que aconteceu? - Pergunto pondo a mão na cabeça. 

-Você sofreu um acidente de carro após fugir de casa ... - Ele fala sério. 

-E meu pai esta bem ? - Pergunto preocupado. 

-Está arrependido ... -Ele  sorri fraco. -Sua mãe está cuidando dele, eles dormiram aqui ontem .

-Desde que horas estou aqui ? -Pergunto sério. 

-Fazem 5 dias ... - Ele fala engolindo seco.

-5 dias ? - arregalo os olhos  e tento me sentar .

-Não se mexa muito! - Ele praticamente berra .

-Qual é a merda que aconteceu comigo dessa vez? - Pergunto receoso .

-Costelas machucadas.  Uma quase perfurou seu rim ... - Ele fala triste .
 

  Abraço Baekhyun e cheiro os seus cabelos sorrindo .

-Vai ficar tudo bem.. - falo e sinto lágrimas nos olhos do maior .

-Vai sim . -Ele sorri .

~

 4 semana depois...



 Estou voltando as minhas atividades normais depois do acidente. Baekhyun me visitava no hospital , e eu e meu appa fizemos as pazes . Já havia uma semana que saí do hospital recuperado , e hoje iria para escola depois do ocorrido . Meu appa aceitou o meu namoro e me pediu perdão por ter sido daquele jeito , eu o perdoei , e estou firme com Baekhyun. 
  Após a aula marcamos de ir comemorar o nosso 1 mês de namoro , ele queria comemorar os 100 dias, mas eu implorei pra comemorarmos o primeiro mês. 


-Chanyeol! - Baekhyun se aproximou correndo e me abraçou, seguido de Kyungsoo. 

-Como se sente voltando para escola Chanyeol? - Kyungsoo pergunta sorrindo .

-Bem ... - respondo sorrindo - Eu quero pedir desculpas por ter feito aquelas coisas com você.  - falo arrependido e o menor sorri .

-Te perdôo. - Kyungsoo sorri .

-Vamos ! Estamos atrasados pra aula. -Baekhyun me puxa .

A aula correu bem então após o término do primeiro tempo eu e Baekhyun seguimos para fora da sala ,comemos alguma coisa e quando seguíamos pelo corredor escutamos um barulho vindo da saída de emergência .

-O que será isso ? - Baekhyun fala preocupado.  -Parecia a voz do Kyungsoo. 

-Eu também achei parecida. - falo e me aproximo da porta a abrindo de vagar .

Tampei a boca de Baekhyun que ia gritar com que cena que vimos . Kyungsoo com a calça até o joelho, de costas e o professor Himchan comendo o garoto . Fiquei de boca aberta com a cena , então puxei Baekhyun dali , fechando a porta delicadamente para não fazer barulho .

-O que meus olhos acabaram de ver ? - Baekhyun pergunta de boca aberta. 

-Seu amigo dando para o professor ? - zombo .

-O professor odeia Kyungsoo. 

-Não é o que me pareceu.  - Gargalhei e Baekhyun me belisca.  - Ai!

-Tô chocado!

-Tô com  inveja ! Faz um mês que não fazemos nada . -Sorri maldoso e puxei o maior pelo corredor da escola .


Entramos no vestiário  , aproveitei que era hora de aula, então tranco a porta e jogo Baekhyun sentado no banco que há no meio do lugar . Então beijo o menor com vontade . 


-O que está fazendo ? Não podemos aqui. 

-Não ligo ! Se você realmente estivesse preocupado não teria me deixado te arrastar até aqui . -Falo maldoso e o menor revira os olhos .

 Passo minha língua pelo pescoço de Baekhyun e abaixo sua calça juntamente com a cueca e retirando as duas , retiro sua camisa e jogo no banco ali próximo. 

-Vai ser rapidinho ... - falo já excitado e percebo o mais velho arfar. 

 Baekhyun põe as mãos no ziper da minha calça e o abre , tirando meu membro abaixando minha calça e retirando a cueca juntamente . Ele massageia com o polegar a cabeça do meu membro ,e me jogando sentado no banco que fica no meio do vestiário  . Baekhyun se senta sobre mim e esfrega a ponta do meu membro no seu , me causando uma excitação extrema . Seguro nos quadris do mais velho e aperto sua bunda , o  coloco deitado no banco e posiciono o meu membro na sua entrada , então o penetro só com a minha lubrificação natural . Escuto o maior gemer de dor , então coloco minha boca em seu pescoço segurando o seu membro .
 Inspiro o ar com força e fecho os olhos com a sensação inicial de meu membro em seu interior .

-Você é tão bom Baek... -Gemi, e escuto o menor resmungar para eu andar logo .

 Comecei a me movimentar em seu interior , então Baekhyun começa a rebolar descontrolado em meu membro . Faço movimentos frenéticos com minhas mãos em seu membro e acompanho com meu quadril indo fundo em você. 

-Mais fundo Chanyeol! -Baekhyun gemia e eu obedeci .
 
  Ia tão fundo que estava começando a ouvir o atrito do meu membro em seu interior.  Aumentava cada vez mais os movimentos, percebo o membro de Baekhyun pulsar na minha mão liberando o seu líquido, então o mesmo geme o meu nome se desfazendo . Estoquei mais , alcançando o meu ápice gemendo coisas confusas e dando mais algumas investidas para prolongar o orgasmo .
  Me retiro do interior do menor e o pego levando o mesmo para a ducha , afim de nós limparmos .

-Não acredito que me fez fazer isso na escola.  - Baekhyun fala mordendo o lábio. 

-Como se não tivesse gostado . -Zombo e limpo seu corpo. 

- Aigo! Você é terrível Chanyeol! -Baekhyun fala e me beija .


-Tem razão ! - Sorri e passei shampoo no seu cabelo.


- A realidade ainda parece surreal, isso é tudo um sonho?- Baekhyun fala sorrindo .  


-Quero ficar pra sempre nesse céu que é você! - sorri de volta me aproximando do menor o beijando com vontade. 



~


 

  

 


Notas Finais


Então é isso Xingus! Espero que tenham gostado 💜 Estou terminando um Chansoo e em breve estará aqui. Só que ele será um romance novela ❣ (essa tá classificada como romance novela mas ainda considero Oneshot u.u )

Até breve ! E caso não conhece minhas outras fics irei deixar os links delas aqui ⬇

Moonlight : https://spiritfanfics.com/historia/moonlight-3530217

Love me right : https://spiritfanfics.com/historia/love-me-right-3900623

Dream Money I : https://spiritfanfics.com/historia/dream-money-4857726

U got me : https://spiritfanfics.com/historia/u-got-me-5114041

Step up : https://spiritfanfics.com/historia/step-up-5487277

Kissus 😚

By : Han


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...