1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud Gangsters >
  3. (História Do Personagem) Yellow Thief

História Cloud Gangsters - (História Do Personagem) Yellow Thief


Escrita por: _-Srta-Sykes-_

Notas do Autor


------------------AVISO----------

Esse capitulo apenas conta a história de um dos personagens ainda terão mais 4
Boa leitura!

Capítulo 2 - (História Do Personagem) Yellow Thief


Fanfic / Fanfiction Cloud Gangsters - (História Do Personagem) Yellow Thief

Yellow, 14 anos, 2016

Ah,  mais  um  dia  idiota... Eu  queria  simplesmente  estar  em  um  caixão, meus pais não ligam pra mim, minha mãe é uma vadia que vive em bares, não venha com a história que “é pra me sustentar e me dar o melhor” elas já recebeu várias propostas de trabalho melhores, mas nunca aceitou, ela vive me bares porque gosta, quantas vezes eu tive que vê-la transando com homens  na cama dela e a casa cheia de “brinquedos” . Isso porque eu não ia para o emprego com ela, imagina se eu fosse ? Eu desejaria ser cego. O meu pai era um policial-bandido, isso mesmo! Ele era policial para na verdade ajudar os assassinos. Ele foi descoberto e acabou na prisão, não durou muito, ele se suicidou.

Eu ? Ah eu... Sou apenas um moleque que passa o dia inteiro dentro de casa sentado em um sofá velho. Sim eu estou cansado disso, não suporto mais , eu poderia talvez... Fugir... Uma boa ideia, mas a rua está cheia de pessoas más, melhor não arriscar... A minha mãe chegou e nem um pouco diferente das outras vezes, ela está acompanhada de três homens embriagados assim como ela... Não preciso nem dizer o que vai acontecer... Ela está indo pro quarto...

Eu estou ouvindo os gemidos altos, eu realmente não suporto mais isso! Chega! Preciso fazer algo, não posso viver minha vida inteira assim!

Peguei uma mochila, dentro coloquei facas e uma arma que era do meu pai, quebrei a janela e parti daquela casa imunda! Minha mãe nem irá notar minha ausência.

Estava de noite eu estava vagando pela escuridão, não tinha lugar para dormir, porém, qualquer lugar era melhor que aquela casa!

Eu fui andando quando me deparei com um homem muito alto me perguntando :

- Onde vai rapaz ?! – Não dava para o ver muito bem mas parecia ser um policial.

- Eu estou indo para casa da minha vó senhor...

- Deixe me ver o que tem nessa mochila

É AGORA QUE EU ESTOU FODIDO, ESSE HOMEM VAI ME LEVAR PRA CADEIA!

Quando ele pegou minha mochila e começou a olhar, eu comecei a correr, a correr muito! Aquilo era para mim me proteger! Não para matar alguém! Agora estou sem proteção e sendo perseguido pela policia!

O homem estava correndo atrás de mim ainda , eu estava cansado mas não podia parar! Eu avistei alguém andando de bicicleta, era minha chance! Eu corri atrás da bicicleta, dei um soco em quem estava em cima e montei na bicicleta!

Agora aquele idiota não irá mais me alcançar, mas mesmo assim era melhor eu me esconder.

Eu fui para a quadra de uma das escolas da cidade, mas lá ainda não era um bom esconderijo, resolvi ir para trás da quadra, quando cheguei... Ah não... QUE MERDA EU FUI FAZER ?

Tinham 8 garotos fumando drogas! É agora que eu morro. Eu tentei sair de fininho mas de repente seguram a gola da minha camisa me puxando pra trás.

- Opa e aí moleque o que veio fazer aqui ? Quer fumar também haha.

Ele estava com olhos vermelhos, parecia estar ali fumando à dias.

Ele me soltou, era melhor nem arriscar sair dali, eles me davam medo, muito medo. Elas pareciam querer me matar, de repente... O QUE É ISSO ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? POR QUE ESTÁ TUDO ESCUR-...


Notas Finais


Me desculpem pelos erros de escrita
Esperto que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...