1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud Gangsters >
  3. Parceria Com O "Diabo"

História Cloud Gangsters - Parceria Com O "Diabo"


Escrita por: _-Srta-Sykes-_

Notas do Autor


-----------AVISO----------

Galera esse capitulo não é tão pesado mas tem palavrões DEMAIS!
Então se você não gosta de palavras de baixo calão feche o capitulo, enfim, feche a história!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Parceria Com O "Diabo"


Fanfic / Fanfiction Cloud Gangsters - Parceria Com O "Diabo"

[ Yellow Thief  P.O.V.S  ON]

Mas que merda é essa ?
O que diabos eu estou fazendo preso em uma cadeira ?
Se fuder mano...
Eu estou em uma estação abandonada é isso mesmo ?
O QUE ESSES CACHORROS ESTÃO FAZENDO ? MAS QUE CARALHO, SAIAM DE PERTO DE MIM CRIATURAS IMUNDAS!
Esses cachorros estão realmente querendo me matar *Chuta um dos cachorros*
Legal agora eu vou ser devorado vivo por um bando de cachorros!

- SOCORRO! ME LIVREM DESSA PORRA!

De repente surgiu um cara do nada chutando os cachorros dizendo :

- Saiam daqui! Saiam logo merda!

Quem era aquele cara, foi ele que me prendeu aqui ? Mas que merda!

- Quem é você ? Você que prendeu aqui ? Desgraçado!

[Yellow Thief  P.O.V.S  OFF ]

[ Blue Kill P.O.V.S  ON ]

Vai ser difícil  lidar com esse pirralho, não posso deixa-lo uns 15 minutos sozinhos que ele já se desespera por causa de cachorros! Aish, quem eu fui escolher...

Pera, o pivete está me xingando ?  Ele grita por causa de cachorros e agora quer pagar o machão ? Imbecil!

- Olha como fala comigo seu pivete! – Falo dando um leve tapa no rosto do garotinho.

[ Blue Kill P.O.V.S  OFF ]

[Yellow Thief  P.O.V.S ON ]

Ele me bateu é isso mesmo ? Tomar no cu cara! Quem ele acha que é para me bater assim, sem mais nem menos ?!

- Quando eu me soltar aqui eu vou explodir sua cabeça! – Disse irritado, tentando me soltar daquela cadeira.
Ele simplesmente riu de mim e disse :

- Você só vai sair daqui quando eu quiser!

Eu não tenho tempo para discussões idiotas, quero logo saber o motivo de eu estar preso em uma cadeira.

- Ok, agora me diga logo o que eu estou fazendo aqui! – Ele fez um silêncio mediano e me surpreende dizendo :

- Você é um bom ladrão pelo o que eu notei... Então eu quero saber... Você quer se juntar á mim ? Eu pretendo criar uma espécie de gangue. Eu sou uma vitima da vida, já apanhei muito, já sofri muito, hoje eu que faço as pessoas sofrerem e faço a vida das pessoas dessa cidade virar um inferno, não temos muitos motivos, eu gosto muito de matar, desde a infância eu brincava com facas e armas, creio que você também tem um motivo para ser  tão sombrio...

Aquelas palavras faziam todo sentido para mim, imagens passavam pela minha cabeça... Imagens da minha mãe embriagada, imagens da minha mãe transando com homens alheios... Eu me identifiquei um pouco com aquele cara acho que eu deveria entrar para essa tal gangue... Seria uma boa ideia eu aceitar, mas eu não posso... Eu não sou uma pessoa má!

- Eu não quero! – Disse com firmeza. Mas o homem não facilitou...

- Tem certeza ? Quer continuar sendo um carinha do bem, não tem nada de sombrio em sua vida ? Não se identifica comigo ?

Aquelas palavras transformavam minha mente em um inferno! Imagens começavam a passar mais repetitivamente, me sentia estar sendo torturado pela minha cabeça, incrível como poucas palavras podem destroçar sua mente como peças de lego... Aquilo continuou passando em minha cabeça cada vez mais... Eu não estou aguentando... MAS QUE PORRA!
FODA-SE! CANSEI DE SER IMBECIL! SER BONZINHO NÃO ADIANTA! EU SOU APENAS MAIS UM SIMPLES FILHO DA PUTA DESSE MUNDO, NÃO TENHO MAIS VIDA, ESSSA É MINHA OPORTUNIDADE.

- Eu quero...

- Quer o que ?

- Eu quero participar dessa merda...

- Muito bem...

Ele me desamarrou e estendeu a mão, assim tivemos um aperto de mão, me senti como se estivesse  apertando a mão do diabo, mas não tenho mais medo... Essa é minha vida inútil.

[Yellow Thief  P.O.V.S  OFF]

[ Blue Killer  P.O.V.S  ON]

Eu consegui, agora tenho que treinar um pouco esse pirralho, me parece ser bem medroso. Vamos começar...

- Ae pivete, agora, vou te ensinar algumas coisas que você TEM que aprender.

- Tipo ? – Ele disse com uma cara de tédio.

- Atirar.

O garoto riu e disse :

- Essa é a coisa mais fácil do mundo .

- Então quero ve-lo atirar naquele parafuso. – Eu disse jogando uma arma em sua mão.

- O-ok. – Ele disse meio trêmulo.

BANG! BANG!

Ele deus dois tiros, apenas um acertou o parafuso mas olha só, o moleque manda bem nas armas, vai me ajudar muito. Mas ainda não era o suficiente, eu precisava de pelo menos mais alguém, de preferencia inteligente...

- Muito bem, mas agora... Moleque, você conhece alguém inteligente, tipo, que mande bem em estratégias etc. ?

- Alguém inteligente nessa cidade ? Conta outra, duvido que tenha, se tiver, vai ser difícil achar...

- Ah foda-se, iremos procurar, afinal, uma gangue não é formada apenas de dois!

- Hmm, ok, mas antes de qualquer coisa, qual é o seu nome ?

Eu não posso revelar meu nome, isso é loucura! Tenho que inventar algo... Já sei!

- Vamos fazer o seguinte... Nenhum de nós dois diremos nossos nomes! Inventaremos um apelido para a segurança ser máxima!

- Ok... Qual é o seu ?

- Deixe-me pensar... Blue Killer, Blue porque meus olhos são azuis e killer porque sou um ótimo assassino... Agora você.

- Yellow  Thief, yellow porque meus olhos são âmbar, e thief porque sou um bom ladrão!

Foi uma boa ideia essa.

- Ok, então agora vai ser assim, primeiro a cor dos olhos da pessoa, depois a habilidade.

- Ah já serve.

- Agora vamos logo seu vadio, vamos procurar alguém inteligente pra nos ajudar nessa porra.

- Mas pra que diabos alguém para fazer estratégias Blue Killer ?

- Nós precisamos roubar móveis, para melhorar pelo menos um pouco essa estação, não irei ficar dormindo no chão!

- Você é cheio de frescuras isso sim, mas enfim, vamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...