1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudland - O reino das nuvens >
  3. A profecia

História Cloudland - O reino das nuvens - A profecia


Escrita por: NeroLightyear

Notas do Autor


Visão ou premonição?

Capítulo 4 - A profecia


Fanfic / Fanfiction Cloudland - O reino das nuvens - A profecia

     Os olhos da criatura se conectam com o olhar de Brad, o garoto fica paralisado como uma estátua, a tal criatura deixa Brad em transe.

- Garoto! - Uma voz chama o jovem em sua mente.

  A visão de Brad começa a se distorcer, nada fazia sentido, era tudo confuso, vozes agonizantes ecoam na cabeça dele, era tudo tão triste e solitário.

- O mal está voltando. - Algo sussurra.

   Um campo de guerra se forma em frente ao garoto, corpos mutilados estavam por toda parte, um jardim de flechas cobrem o oceano de sangue. Para onde quer que Brad olhasse, não se via vida alguma. Bem ao fundo, uma massa fantasmagórica se forma e uma criatura demôniaca é revelada, parecia ter acabado ali, até que um cavaleiro negro surge nas costas da criatura e recita algo arcaico, o demônio começa a responder as palavras que o cavaleiro recitava sem parar e repetidas vezes, a cabeça começa a se dividir e três cabeças surgem no lugar, uma experiencia assustadora aos olhos de Bradley.

- Precisamos da ajuda de vocês. - A mesma voz fala com Brad novamente.

   O garoto é liberto do transe e a criatura da floresta se revela, a fumaça negra que envolvia o ser, mostra as primeiras partes do animal, primeiro foram revelados os cascos seguidos das pernas fortes, asas enormes e negras são reveladas e por fim, o rosto do animal.

- O fim está próximo garoto, o mundo das criaturas mágicas, dos humanos, tudo está por se extinguir. - Os olhos amarelos ainda eram hipnotizantes.

- Você pode falar? - Gritou Brad espantado.

- Sim, esperei anos para te encontrar Brad, aprender sua língua foi uma dádiva. Sou o último dos pegasos, minha raça foi dizimada pela criatura que te mostrei, e eu fui o único que sobrevivi. - Disse o grande alazão negro de olhos amarelos.

- Então quer dizer que, o que eu vi, não era uma visão era uma premonição ? - Assim disse Brad enquanto olhava de um lado ao outro procurando seu irmão.

- Espere, cadê Nolam ? - O jovem entra em pânico.

- Assim que você entrou no transe, o garoto saiu correndo. - Pronunciou pegaso.

- Preciso ir antes que percebam, que eu sai. - Brad dá alguns passos para o caminho que levava a sua casa.

- Não se esqueça jovem, a guerra está por vim. Essas foram as últimas palavras de pegaso à Brad, antes de galopar de volta para a densa floresta. 

   O jovem sai correndo em direção a sua casa, Brad começa a pensar em tudo aquilo que pegaso tinha dito. Chegando em casa, Brad abre a porta bem de vagar, as velas ainda estavam acessas , ele entra com cautela e vai direto pro seu comodo, mas antes ele da uma olhada para ver se Nolam estava realmente em casa, e estava. O jovem pensa mais um pouco no que aconteceu e acaba por cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...