1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudy >
  3. Cloudy

História Cloudy - Cloudy


Escrita por: Deadmans

Notas do Autor


Oieeeeeeee, tudo de boas?? Enfim, Enfim. EU VIM AQUIIIII, escrever mais uma fanfic do jeitin que eu gosto: Com uma pitada de loucura e meio creepy shahshahsashasha.
Essa fic é basicamente... QUASE uma reescrita de stranger thing kk, tipo... ESSA SERIE É MT LEGALLLLLL!!
Enton... Eu juntei isso e acluofobia, pq eu quis experimentar transformar os meu medos em historias, enfim
FIQUEI BEM CONFORTÁVEIS EEEE bem vindo ao meu mundo 'w'

Capítulo 1 - Cloudy


Você consegue ver no escuro? Ok, ok, é a pergunta mais tosca que eu já fiz. “Veja bem, a escuridão não existe. Na verdade ela se auto define como sendo: A ausência de luz”, isso é o que vários cientistas falam. Obvio que a luz que eles falam não é a luz como uma esperança, uma pessoa importante na sua vida, ou até mesmo Deus. A luz de que estou falando é a própria energia que sai da lâmpada. Até hoje não sei o que seria de mim se não existisse isso.

Desde pequena, essa tal escuridão vem me afetando diariamente. Noites em claro, pesadelos realistas, paralisia do sono, falta de ar. Isso TUDO é por conta do meu medo.

A acluofobia um dia me deixa maluca. Mas ela consegue me trazer uma percepção da vida que é realmente diferente de nós, algo... Assustador, mas curioso ao mesmo tempo.

Eu sinto como se a escuridão fosse um eco do nosso mundo, um plano oposto... Se é o oposto do nosso mundo deve existir algumas criaturas, iguais a que está me seguindo, lá... Ou será que eu estou no lado errado?

Sempre li histórias sobre coisas assombrosas, fantasmas, seres de outros planetas, investigações mal resolvidas. Eu já não consigo dormir mesmo, então não faz diferença alguma eu ver isso ou não.

Vamos para o assunto importante, que é: Como cheguei aqui, onde estou e o que está acontecendo.

Eu estava em casa, sozinha, então ouvi um barulho vindo do porão... Senti um arrepio, lá era escuro demais... Mas tive que... subir, não consegui ver nada com a luz fraca da lanterna. Até que ela apagou de vez. Quando liguei meu celular já não estava no porão, eu estava... Num tipo de floresta.

Aqui é um lugar escuro, não consigo achar alguma luz ou lanterna, só consigo escrever por conta de segurar o meu celular. Eu sei! Eu já tentei ligar pra alguém, simplismente aqui não tem sinal.

Só peço desculpas se minha letra está feia ou se está com uma aparência de que foi escrito com violência... Estou com falta de ar e com muito medo. Para piorar tem algo me seguindo, e eu sei que essa criatura me segue dês da floresta

Por hora estou segura, mas não sei quando isso vai aparecer... Estou dentro de um frigorifico, dentro de uma caixa pequena, mas que consigo facilmente ficar dentro. Que frio...

Ele está vindo rápido, ele corre duas vezes mais rápido do que eu, tem pernas longas e braços também... Parece que não consegue ficar exposto a luz, o ruim é que... Aqui parece não amanhecer facilmente, se meu relógio estiver certo... já se passou mais de 24 horas.

Socorro. Estou com muito medo!

- Você realmente acredita nisso?

- Hum... Acho que sim...

- Você nem tem provas de que isso é real! Me explica, como isso estava dentro de uma caixa que foi enterrada a MUITO tempo aqui no colégio? Vai ver ficaram faltando papeis de desenhos e te entregaram isso para compensar.

- Eu também tenho medo de escu...

- Só por isso você acredita nisso?

- Calma, não é só isso... Atrás está escrito a data...

- Deve ser de algum ano antes de cristo!

- Deixa de ser estraga prazeres. Olha – Falei mostrando a carta

- Vinte e seis de novembro de dois mil e dezesseis.

- M-mesmo assim isso não quer dizer nada...

- Eu passo pelas mesmas coisas que essa pessoa. Insônia, paralisia do sono e até vejo vultos de noite...

- Isso tá me deixando com medo.

- Esse é seu problema.

- O que?!

- Você não acredita, mas quando vê provas reais, fica com medo. Ou seja, você acredita nisso.

- Isso não é verdade.

- Tão verdade como eu me chamar Madona.


Notas Finais


MDSSSSSSS foe demorado essa fic, enton espero que tenham gostado e desculpinha por qualquer erro
bye bye s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...