1. Spirit Fanfics >
  2. Club 94 >
  3. Prostituta?

História Club 94 - Prostituta?


Escrita por: the1cornio

Notas do Autor


OIOI AMIGUINEOS
Desculpa a demora é que eu preciso dormir pq sou um ser humano, e aí começaram a sair esse Wings que foi só tiro, hoje saiu o do Namjoon eu gritei e desculpem msm sério
Bjbj

Capítulo 4 - Prostituta?


Fanfic / Fanfiction Club 94 - Prostituta?

P.O.V's Yoongi

Eu estava acordado haviam alguns minutos, não tinha visto Kim Namjoon desde ontem quando ele me mandou voltar para casa, não sei a hora que ele chegou, na verdade, não sei nem se voltou.
Saí da cama e fui fazer minhas higienes no banheiro, desejei profundamente que alguém abrisse a porta trazendo meu café, foi em vão, fui obrigado a descer, a mesa estava posta, mas apenas para um.

-Onde está o Namjoon?
Perguntei, a uma moça que passava ali.

-Ele chegou tarde ontem, está dormindo.
Ela respondeu, sorrindo e logo depois saiu.

Bom, pelo menos ele havia voltado, e mesmo que estivesse puto comigo, provavelmente não se lembraria de muita coisa a contar que ele estava bêbado quando transou com aquelas garotas noite passada.
Me servi e fiquei ansiosamente esperando que ele acordasse, por isso, talvez eu tenha demorado um pouco com aquele café, mas por sorte minhas vontades foram atendidas.

-Quando acabar aí, sobe no meu quarto, preciso falar com você.
Passou direto para a cozinha.

Eu terminei de tomar o café tão rápido que quase engasguei, subi para o quarto dele.

Ou ele quer me foder ou ele quer foder comigo.

Os lençóis exalavam um pouco do perfume que ele sempre usava, acabei me distraindo e tomei um susto quando ele abriu a porta.

-Me desculpa por ontem, eu não devia ter feito aquilo, eu deveria ter te entendido.
Ele realmente parecia arrependido.

-Tá tudo bem, eu fui infantil...

-Eu devia ter pensado direito, você nunca fez aquilo, e naquele lugar não seria nada bom...
Ele ignorou totalmente a minha tentativa de acalmá-lo.

-Eu já te desculpei!
Falei, um pouco alto.

-Ah, obrigado... eu realmente não sei onde eu estava com a cabeça.

-Era só isso? Posso sair agora?
Perguntei, me levantando e indo até a porta.

-Hoje eu prometo que te ensino aqueles truques que havia dito...

-Tanto faz...
Sai do quarto dele e fui para o meu.

Eu não o conhecia direito, mas não acho que seja normal alguém ter uma mudança tão brusca de humor assim, ou talvez seja, como eu disse, não o conhecia direito.

[...]

-Você é realmente bom nisso.
Falei, olhando o maior, que havia novamente ganhado aquele jogo.

-Viu? Eu disse que você aprenderia com um mestre.
Ele riu, debochando por tê-lo subestimado.

Eu não era tão bom naquilo, mas ao menos havia aprendido alguma coisa.
Já se passava das 3 da manhã, olhei em volta e vi Namjoon bebendo alguma coisa, eu já tinha ganhado algum dinheiro, então decidi continuar jogando depois e fui até ele.

-Afogando a vontade de transar comigo na bebida?
Perguntei, rindo e me sentando ao lado dele.

-Cala a boca, Suga.
Ele riu, e bebeu outro gole do que eu deduzi ser vodka

-Só estou falando a verdade, Sr. Kim. 

-É melhor parar ou eu vou te agarrar aqui mesmo.
Ele me olhou arqueando uma das sobrancelhas.

Por algum motivo eu queria continuar, mas eu me contive, do jeito que ele é, era capaz de fazer mesmo aquilo.

-Essa sua insegurança me incomoda, eu prometo que não vou te machucar, só vai doer um pouco e querendo ou não, uma hora você vai ter que transar comigo, quer dinheiro... certo?
O sorriso dele era cheio de malícia, aquele filho da puta realmente sabia me desconcertar, e eu sabia que estava corado, afinal, quem não ficaria?

-P-por que quer tanto isso?
Gaguejei um pouco, eu odiava isso, só fazia ele ter certeza que havia mexido comigo.

-Eu já disse e você sabe muito bem...
Mudou para uma expressão séria e voltou a beber.

-Seria mau eu querer isso agora?
Certo, quem é você e o que fez com Min Yoongi?

-Agora sim estamos falando a mesma língua.
Pude ver um sorriso sutil surgir em seus lábios.

-Mas, será que você consegue ir com calma? Sabe... começar com o básico, sua sala não é o lugar mais apropriado para ser fodido pela primeira vez.
Se eu tivesse bebido poderia colocar a culpa no álcool, mas não havia feito, aquele realmente era eu e aquelas palavras haviam saído da minha boca sem enrolação.

-Se quiser, podemos ir para casa, não vejo problema nisso...
A voz dele também estava carregada de malícia, é como se ele tivesse se transformado numa criatura sedenta por sexo.

-Namjoon!
Repreendi-o e ele riu.

-Calma, eu só estava brincando, Suga... Vamos logo com isso antes que você mude de ideia.
Ainda bem que ele sabia que isso tinha grandes chances de acontecer.

Ele saiu e lá estávamos nós de novo, na sala dele, o lugar parecia um pouco mais quente agora.

-Você não faz a mínima ideia de como fazer isso, né?
Ele perguntou, se aproximando de mim, e antes que eu pudesse responder ele agarrou minha cintura e me beijou, era ainda melhor do que aquele que havia me dado outro dia.
Desceu uma das mãos até o meu membro e o apertou por cima da calça, ele sabia que eu estava excitado mesmo que eu não quisesse isso.
Meu corpo foi levado para o sofá e ele se ajoelhou em meio as minhas pernas, novamente apertou meu membro, só que dessa vez, apenas por cima da boxer, eu estava tão entregue a ele, mas que porra estava acontecendo comigo?
Em poucos segundos meu membro já estava dentro da boca do maior, que alternava entre movimentos de vai e vem e entre lamber minha glande que já estava inchada.
Eu já tinha sido chupado por garotas antes, mas a boca dele parecia mil vezes melhor, a maestria com que realizava aqueles movimentos me faria gozar em pouco tempo.
E foi exatamente isso que aconteceu, eu desmanchei dentro da boca dele que me olhou logo em seguida, lambendo o resto de porra que havia ficado no canto de sua boca, era sexy, aquilo me deixou meio confuso e não pronunciei uma palavra sequer.

-Não vai falar nada, Suga?
O olhar dele era malicioso e pesava sobre mim.

-E-eu não sei o que falar...
Mas que desgraça de coisa estava acontecendo comigo que eu mal podia falar sem gaguejar?

-Você pode dizer que gostou disso, e que já pretende transar comigo -Ele riu, debochando do meu vacilo e se aproximou de mim, segurando meu queixo e me lançando um olhar penetrante- Vamos, Suga, diga que gostou disso, eu sei que gostou.
Aquele maldito sorriso malicioso e aquela voz levemente rouca me desconcertaram, definitivamente.

-Isso foi bom... eu não vejo a hora de poder fazer de novo.
Minha voz pode ter soado baixa, mas não tanto que o impedisse de escutar, afinal, ele estava a centímetros de mim.

Se afastou rindo e ajeitou o terno, ele sabia realmente que quando fazia aquilo mexia comigo, e mesmo que eu negasse completamente, alguma parte de mim gostava daquilo, gostava de saber como eu o deixava, mas também sabia que era apenas uma troca.

-Eu vou estar lá fora se precisar de mim, não quero que você fique me olhando com essa cara de que precisa de sexo.

-Eu não estou com cara de quem precisa de sexo.
Falei, revirando os olhos e fechando o zíper da calça.

-Suga, você está me olhando igual a uma prostituta, eu sei quando alguém precisa de sexo, e você é uma dessas pessoas.
Saiu, sem que me deixasse responder.

Me levantei e olhei-me no espelho, na minha opinião eu não parecia uma prostituta, é sério, não mesmo, e nem alguém que necessita de sexo, minha expressão estava normal, não tinha nada a ver com a dele lá no bar.

Depois de alguns minutos naquela sala decidi sair, ficamos juntos a noite toda, e ele agia como se nada tivesse acontecido.

Kim Namjoon tem uma dupla personalidade?


Notas Finais


E AÍ? GOSTARAM?
Eu não sei mesmo, é tipo o primeiro yaoi que eu escrevo ent n sei direito, avaliem a minha pessoa

Au revoir pornozinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...