1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 🍫Retornou para Vitoria!

História Club das gays<3 - 🍫Retornou para Vitoria!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Vitória <3
Uma menina legal e divertida,sempre pronta para ajudar as pessoas e muito amável.Sua opinião conta bastante nas decisões.

Capítulo 1 - 🍫Retornou para Vitoria!


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 🍫Retornou para Vitoria!

  Quando pequena,acaba conheçendo um garoto,que é seu colega.Não tinha a aparência das mais belas mas era legal.Por ter cabeça de tigela e óculos de fundo de garrafa.Todos tiravam piadas dele,rindo de sua cara é destruindo sua imagem e reputação.Mas tinha um porém,Vitória não gostava dessas coisas,então não ria.Ele percebeu isso e criou um carinho por ela.Como era bonita,o garoto não queria que ela pudesse ser maltratada e ser motivo de chacota.O garoto que era apelidado de Ken,foi para um Colégio militar com o objetivo de melhorar e conquistar o coração de Vitória.Nesse tempo ela já está com 16 anos.Kentin está de volta e Vitória...


Notas Finais


¿Qual vai ser a reação de Vitória ao retorno de Kentin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...