1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 📚Qual caminho eu sigo?

História Club das gays<3 - 📚Qual caminho eu sigo?


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Diário de Letícia Kellen.



Ps:Iris não é a do jogo mais a minha amiga de verdade,mais eu usei a.meu favor a Iris transdimencional!

Capítulo 14 - 📚Qual caminho eu sigo?


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 📚Qual caminho eu sigo?

   *O Armin gosta da Iris,isso não é possível,o pior é que ele vai ter o coração partido,a minha amiga não gosta dele mais sim do Viktor,o seu primo,quando ele souber vai ter uma descução familiar bem grande.E o pior é que-é que...Eu to gostando dele ;-;.Aff!Ainda tem essas tals de provas pra estudar,pra quê?Eu não passo mesmo,bom depende da matéria.
   A primeira prova é de química,a eu sou boa nessa matéria ^^ .Ja no resto :v.O Armin apareceu meio desanimado quando viu as datas bom.*
Eu:_ O que foi Armin?Por quê você ta assim?
Armin:_ Eu sou péssimo em química.
Eu:_ Eu sou boa se quiser te encino ^^.
Armin:_ Sério mesmo?
Eu:_ É,me encontra na biblioteca.
Armin:_ Ei!Não tem como você levar a Iris?Como ela é inteligente ela deve saber do conteúdo.
Eu:_ Armin,Iris é mais nova 2 anos,não estuda conosco e aliais,o seu forte é matemática não quimica.
Armin:_ Ok mais podemos estudar amanhã?
Eu:_ Contando que você não desmarque por mim tanto faz.
Armin:_Blz e tchau!
  *É tão bom ser troxa,espero que de tudo serto,depois eu vou falar com a Iris sobre tudo isso.*


Notas Finais


¿Tudo vai ficar bem na biblioteca?Leticia vai passar nas provas¿E quanto a banda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...