1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 🎤Música nas suas vidas!

História Club das gays<3 - 🎤Música nas suas vidas!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Vanessa <3
Uma menina culta e amável.Amiga de tosdos e principalmente de quem aprecia boa música.É calma e tem um sonho ráro.Será uma professora de português.

Capítulo 3 - 🎤Música nas suas vidas!


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 🎤Música nas suas vidas!

  Vanessa como uma legítima cantora.Encontra-se em uma sala vazia e tocando um violão.Sua melodia é de se adimirar.Seu gosto é de se apreciar e sua voz é apaixonante.Cantando uma música de Maria Rita.Avista uma presença.Um menino alto de cabelos brancos com um leve preto nas pontas e com heterôcromia(olhos de cores diferentes.)Amarelo e verde com um luck exclusivamente vitoriana.O menino se chamado Lysandre.Elogia e aplaude sua voz.A partir deste momento,comessam uma nova jornada.Compondo músicas e cantando juntos.Recentemente receberam uma proposta.Será que eles iram aceitar?


Notas Finais


¿A relação de Vanessa e Lysandre continuará a mesma?Opinaram pela carreira ou sua possível vida amorosa¿Aceitaram a proposta de audição?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...