1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 🎨A timidez não dificulta!

História Club das gays<3 - 🎨A timidez não dificulta!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Larissa<3
Uma menina tímida mais adorável,muito inteligente e amável.Doçe como uma rosquinha.Fofa e linda,vai te ipnotizar.

Capítulo 6 - 🎨A timidez não dificulta!


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 🎨A timidez não dificulta!

  Larissa desede pequena e tímida,mas não significa que não tenha potencial.O seu novo vizinho acabara de chegar.Ele também é tímido,é também ser novo na cidade não ajuda a fazer amigos mas,uma revelação que até pareçe acaso do destino.Estudam na mesma escola e em suas férias quando vai brincar com seu cachorro.Vê o seu vizinho pintando lindos quadros,tão realistas que se igualam a fotografias.Larissa aprecia suas obras discretamente até que um pequeno deslize a faz revelar sua localização.O garoto ruivo de cabelos laranjas e olhos azuis se assusta.Ele se apresenta como Thales.Por serem tímidos se identificam muito,o que só faz sua amizade ser mais perfeita.Só que para Larissa ouve um problema,Violetta,uma menina que ama pintar como Thales e "com" Thales.Larissa disperta um novo sentimento...


Notas Finais


¿Que sentimento é esse que Larissa sente?E como Thales irá reagir¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...