1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 🎥Um vídeo é mais que tudo!

História Club das gays<3 - 🎥Um vídeo é mais que tudo!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Letícia Kellen <3
Uma garota meio louca, que gosta de se divertir. Gosta de animes, e rock, eletrônica e k-pop.E ama desenhar muito bem.

Capítulo 7 - 🎥Um vídeo é mais que tudo!


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 🎥Um vídeo é mais que tudo!

   Quando pequena Letícia Kellen não tinha amigos e sempre ficava sozinha,mas só tinha uma coisa que a deichava mais feliz que desenhar:Gravar um vídeo.Ela adora gravar videos de animais e momentos normais do dia a dia das pessoas.Triste e animada ia para a escola até um flash!Uma câmera aparece em sua frente e sendo segurada por um garoto de cabelos pretos e olhos azuis.A garota reclama por estar sendo filmada e bate nele.O garoto se surpreende,não é comum ver uma menina que parte para briga.Começam a converçar e descobrem que são mais parecidos que o normal.Armin é o seu nome e tem uma pequena queda pela sua melhor amiga (de Leticia)Iris,que gosta de um intercambista chamado Viktor.Kellen ao saber disso acaba...


Notas Finais


¿Como Letícia Kellen vai se comportar a repentina confissão por sua melhor amiga?Eles realmente estão vivendo um triângulo amoroso¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...