1. Spirit Fanfics >
  2. Clube dos Nerds >
  3. Sorvete & BTEAM (1)

História Clube dos Nerds - Sorvete & BTEAM (1)


Escrita por: hwastan

Notas do Autor


Hellooooo ♥
Eu ia postar esse capítulo ontem porém eu não achei que ele havia ficado do jeito que eu queria então mudei algumas coisas...

E logo logo tem capítulo de novo! A parte 2.

Enfim, boa leitura! ♥

Capítulo 5 - Sorvete & BTEAM (1)


A semana passou tão rápido que eu mal percebi.

Nada de extraordinário aconteceu depois daquela trágica descoberta que minha parceira de trabalho é a irmãzinha do meu hiper-arco-rival-inimigo. Sim, isso tudo.

“Mas Jinho porque tanto ódio no coração? Só por causa daquele incidente?”

E vocês acham pouco? Aquele garoto me empurrou, me humilhou, me ofendeu, me atingiu, me maltratou, me machucou de corpo e alma. Fez tudo, além de claro, me irritar.

Yang Hongseok me faz ficar irritado até com a sua presença, o jeito como ele respira, o modo como ajeita o cabelo a cada minuto, como o corpo dele fica bem definido naquele uniforme de basquete e PRINCIPALMENTE os apelidos que ele me dá, sim, os apelidos, no plural. Pensaram que Yang Hongseok só iria ficar no “anão”? Tenho uma listinha já.

“Toco de amarrar jegue”, “Pouca sombra”, “filho de anão”, “piloto de carrinho da hot-wells” e o pior, “Tarzan da samambaia”.

Eu claro, apenas evito ou às vezes lanço uns dos meus apelidos para ele também. Afinal, quem ferro é ferido será com ferro fere. Ah não sei, não sou bom com ditados.

Mas enfim, é fim de semana e eu e os meninos marcamos de sair. Eu particularmente não queria ir, prefiro ficar em casa mil vezes ao invés de levantar da minha caminha, mas depois de muita insistência dos meninos eu decidi aceitar já que também é bom pra conhecer melhor a cidade.

Marcamos de ir no shopping, e depois no parque de diversões que tem aqui. Adorei a ideia. Faz muito tempo que eu não vou à um parque de diversões. Vou aproveitar.

Marcamos de sair às dez e ainda é oito. Até lá vou ter que me entreter já que minha mãe vai ter folga apenas amanhã. Ou seja, estou sozinho em casa.

Esse sábado está estranhamente entediante, quero logo sair com os meninos pra ver se isso muda.

Me joguei no sofá e liguei a TV, pra ver se algo de interessante passava. Mas como esperado, nada.

Decidi dormir....

Péssima ideia.

Acordei com o meu celular apitando que nem louco. Observando o estado que eu estava já bateu aquele desespero, olhei pro relógio e dei um grito. Dez e meia.

Atendi o celular logo de uma vez enquanto ajeitava aquele cabelo todo bagunçado. Infelizmente tenho um mal hábito ao dormir.

Me mexo muito. Não sei como não caí do sofá.

“— Alô?! Jinho? Onde você tá?!”

Um Hui bravo no outro lado da linha perguntou.

“— Me desculpa! Eu acabei dormindo e perdi a hora. Onde vocês estão? Eu já tô saindo aqui!”

Abri a porta de casa e fechei numa rapidez de se surpreender.

“— Ainda estamos no shopping. Venha logo!”

“— Ok eu já tô indo”

Corri como se minha vida dependesse disso. Até que eu lembrei que eu não sei aonde é o shopping e o Hui também não me disse. Dois lerdos.

E lá vai eu ligar para o Hui de novo.

“— Já está chegando?”

Agora ele está mais calmo. Ainda bem.

“— Quase... É que... Eu não sei aonde é o shopping.”

“—Eu não te disse?”

“— Não...”

E começou uma “discussão” entre mim e ele. Ele dizendo que havia passado o endereço pra mim e eu discordando. Até que finalmente ele decidiu passar o endereço. Pior do que um lerdo é um lerdo que não admite sua própria lerdeza.

E depois de muito correr, finalmente consegui chegar no tal endereço. Vi aquele prédio enorme e com o nome shopping e pronto, eu estava no lugar certo.

Entrei saltitante pela grande porta de vidro. Hui falou no telefone que eles estavam no segundo andar, na sorveteria. Então peguei a escada rolante e rumei para cima.

Já fazia muito tempo que eu não ia à um shopping. Nem sabia mais qual era a sensação de entrar num lugar desses ou andar em uma escada rolante. Eu gosto de shoppings, apesar de não frequentar muito.

Assim que coloquei meus pés no segundo andar fui recebido por quatro seres me agarrando e me puxando. Já pensei que era assalto, mas vi que era apenas os meninos.

— Você fez a gente esperar muito tempo! — Disse Kino fazendo uma cara de bravo. Ótimo ator.

— Eu tive que aguentar esse garoto comprando várias e várias roupas! — Falou Yanan apontando para as sacolas ao lado de Kino.

— Desculpa gente! Eu dormi e me atrasei. Me desculpem! — Fiz um aegyo bem fofinho pra ver se eles paravam com aquelas caras de raiva. Acho que não adiantou muito. Ou foi o meu aegyo que não deu muito certo.

— Tá, apenas vamos tomar logo nossos sorvetes. — Falou Hui e todos concordaram.

Andamos até a sorveteria que era logo na frente e sentamos em uma das mesas vagas ali.

— Vocês já pediram? — Perguntei olhando o cardápio dos sorvetes. Tinha tantos sabores! Pena que eu só gosto de morango e baunilha, se tiver a mistura desses dois eu morro.

— Ainda não — Falou Yanan — Estávamos esperando por você!

Ah que gentileza!

— Obrigado por esperarem — disse sorridente.

— Foi o Hui que nos obrigou — Wooseok resolveu falar depois de um tempo — Agora apenas peça logo!

Nossa, ele tá com raiva mesmo.

— Hui... — O chamei baixinho, já que ele estava perto de mim — Por que o Wooseok está tão bravo?

— Ele gosta muito de sorvete e detesta esperar.

— Mas não foi culpa minha! — Falei. Poxa, a pessoa não pode nem se atrasar um pouquinho.

— É só comprar um sorvete a mais pra ele que tá tudo certo. 

E deu certo mesmo. Comprei outro sorvete pra ele e o garoto parecia que tinha ganhado na loteria.

— Então Kino... Que roupas você comprou? — Perguntei assim que o meu pedido havia chegado. Sorvete de morango mesmo pois não tinha a mistura de baunilha. Triste.

— Ah comprei tantas! — Kino se apoiou na mesa já pronto para falar o porquê do monte daquelas sacolas ao seu lado... Quando Yanan falou um palavrão. Quer dizer, eu acho que é um palavrão já que ele falou em chinês. 

De repente Kino olhou para onde o amigo estava olhando antes e petrificou. Com Wooseok foi a mesma coisa. O que é isso gente? Medusa tá aqui?

E era pior do que medusa.

BTEAM. 

Assim que eu e Hui nos viramos para olhar o porquê dos outros meninos estarem com aquela expressão, soubemos na hora o motivo. BTEAM estava no final da escada rolante. 

— Puta merda. — Agora foi a minha vez de falar palavrão.

Sabe aquele desespero? Aquela vontade de cavar um buraco no chão e entrar nele? Aquele desejo de ter um gênio da lâmpada e pedir pra ele fazer você sumir? É isso que eu tô sentindo nesse exato momento.

BTEAM estava vindo na nossa direção. Não que eu saiba, pois assim que avistei eles na escada rolante procurei logo um cardápio pra me esconder. Mas pelos xingamentos baixinhos dos outros meninos eu sabia que eles estavam vindo.

Dito e feito.

— Olha quem está aqui... Anão e seus amiguinhos. — Ah essa voz!

Minha vontade era enfiar o cardápio na goela dele, mas me acalmei. É só ignorar que ele desiste.

— Ei! Eu tô falando com você!

E eu não quero falar com você.

E meu esconderijo foi pro beleléu quando Hongseok tirou o cardápio do meu rosto. Já estava pronto para pegar outro cardápio para ser meu novo esconderijo quando vi que os outros meninos decidiram seguir o meu modo de se esconder também.

— Por que vocês estão se escondendo? — Um garoto disse. Shinwon o nome. — Estão com medo? — Perguntou e os outros do BTEAM riram. 

Eles estão rindo de quem?? Da gente??

— Com medo de vocês?! — Dei minha risada debochada. E então tirei os cardápios das mãos dos meninos e coloquei no cantinho deles na mesa. 

Todos os quatro pareciam estar morrendo de vergonha e medo. 

Gente o que é isso?!

— Que bom! — Hongseok disse sorridente. Ah a droga desse sorriso idiota dele! — Pois vamos nos sentar com vocês.

— O que?! De jeito nenhum! 

Em hipótese nenhuma esses cinco vão ficar com a gente aqui! 

— Ah, qual o problema? — Perguntou Hongseok. Cínico. — Não vejo nenhuma outra mesa vaga...

— Não tem mais cadeiras pra vocês — Falei. Rezando para que seja verdade.

— Eu posso pedir mais — Ele disse.

Alguém pede pra esse garoto se afastar de mim? Ele tá quase me agarrando.

E num piscar de olhos todos os cinco sentaram junto com a gente. Minha vontade era de sair da mesa mas Hongseok estava muito, muito perto e eu tinha receio de fazer algum movimento e acabar em uma coisa constrangedora. Então fechei a cara e fiquei lá observando meus amigos parecendo estar no mesmo estado que eu, pois todos do BTEAM não tinham uma noção básica de espaço pessoal.

Hui que antes estava do meu lado agora está ao lado de E'dawn, Hui está completamente nervoso e isso é visível, já E'dawn parece totalmente fora do mundo, pelo menos ele não está com aquela cara de psicopata.

Wooseok que estava ao lado de Yuto parecia ter sido levado a alma e apenas o corpo estivesse ali. Yuto parecia um pouco... Tímido? Não sei direito. Não sei reconhecer reações de um estranho, principalmente dos BTEAM.

Shinwon e Kino pareciam os únicos confortáveis ali. Kino que antes estava que nem todos os outros agora está até sorrindo para o outro garoto enquanto olha o cardápio. Shinwon que estava olhando o cardápio junto de Kino parecia realmente tranquilo com a situação. Como se eles fossem íntimos...

O que eu estou pensando afinal? Nunca que isso vai acontecer. Somos rivais por natureza, como leões e búfalos, leoas e hienas, ou como leões na época de reprodução. Não que a gente precise se matar. Enfim, não dá.

Yanan e Yeo One pareciam estar totalmente alheios a situação. Yeo One lia o cardápio atentamente enquanto Yanan apenas o observava. Nada demais. Não percebi nenhuma áurea obscura como a minha e a do Hongseok, mas também não percebi nenhuma áurea como a do Shinwon e a do Kino. Eles pareciam tensos. Mas nem tanto...

Ah, por quê que eu decidi observar eles mesmo?

Me viro para ver à minha volta e então pego Hongseok me encarando. Esse menino parece um doente me olhando assim, eu hein.

— Vai ficar me olhando mesmo ou vai pedir o sorvete? — Decidi perguntar quando vi que ele não parou de me encarar mesmo eu tendo consciência disso.

— Posso ficar te olhando então? — Ele perguntou sorridente. Esse idiota.

— Se quiser ficar com um olho roxo, pode sim.

Sou contra a violência mas para esse garoto eu abro uma excessão.

— Eu posso correr o risco.

Já ia dar um tapa nele quando uma voz interveio.

— Vocês vão ficar de namorico aí ou vão pedir logo? — Perguntou E'dawn e agora eu queria era dar um tapa nele. Namorico? Eu e Hongseok? Não sei se dou risada ou se fico ofendido.

— Seu-

— Vou querer de menta e você? — Hongseok perguntou, me interrompendo de xingar E'dawn.

— Não vou querer, já tomei o meu. Todos nós já pedimos. — Falei e todos concordaram.

— Ah vamos! Só mais um! — Hongseok me chacoalhava enquanto dizia “peça mais um!”. Argh que menino chato!

— Eu. Não. Quero. — Falei pausadamente pra ver se ele entendia.

— Todos os seus amigos vão querer, não é? — Hongseok perguntou aos meninos e todos concordaram. Principalmente Wooseok que pareceu ter sua alma de volta só com a palavra “sorvete”.

— Eu já disse que eu não quero.

Será que vai demorar pra ele entender que eu não quero a droga do sorvete?!

— Meu Deus Jinho para de ser chato e peça mais um!

Fiquei chocado. Primeiro por ele ter me chamado de chato e segundo porque ele ter falado meu nome. Não um apelido. O meu nome.

Acho que minha cara de chocado fez todos os outros meninos ficarem assustados. Inclusive Hongseok que de imediato não entendeu porque eu estava com aquela expressão.

— ... Vou querer de morango. — Falei por fim.

Quando nossos pedidos chegaram meu pequeno choque já estava no esquecimento. Mas Hongseok falando meu nome, isso eu não conseguia esquecer. Finalmente ele falou meu nome! Não sei porque que eu estou tão feliz.

Tentei parar de pensar nisso um pouco e focar no meu sorvete ali. Eu nem sei como vou acabar isso, tô sem a menor vontade. Vi que Hongseok parecia estar muito feliz com o seu sorvete de menta.

— Péssimo gosto você tem. — Falei pra ele e o mesmo ficou um tempo em silêncio e então sorriu.

— Como você sabe se nunca provou?

Demorei uns 20 segundos para entender o que ele queria dizer com isso.

— O que?! Eu estava me referindo ao sorvete, seu idiota! — Gritei com ele e o mesmo apenas riu.

Esse menino tem que procurar uma igreja.

— Mas sorvete de menta é um dos melhores sorvetes. — Disse ele depois de um tempo.

Eu fiquei extremamente envergonhado depois daquela resposta cheia de más intenções dele. Mas eu tinha que discordar daquilo. Nem de longe menta é um dos melhores sorvetes.

— Só se for os melhores piores sorvetes. — Falei e o mesmo deu um risinho infantil.

— É melhor do que morango!

O que?! Ah aí ele jogou sujo! Falar do meu sorvete preferido é pedir pra entrar em uma discussão.

— Menta melhor do que morango?! Só se for no seu mundo! Morango tem aquele gosto bom enquanto menta parece um punhado de bombom velho!

— Menta é o preferido de quase todo o mundo! — Ele rebateu.

— Exatamente. De quase todo mundo. Quase. Isso não inclui eu.

— Mas eu-

— Desculpa interromper a discussão sobre sorvete de vocês, mas Jinho, estamos atrasados. — Falou Hui, ainda nervoso. Esse menino tá me matando de curiosidade. Quando estivermos bem longe desses jogadores de basquete irei perguntar a ele o motivo dessa reação.

— Atrasados...? — Hongseok perguntou olhando pra mim.

Demorei algum tempo para raciocinar o porquê de eu estar atrasado e lembrei! O parque de diversões! Temos que chegar cedo para aproveitar todos os brinquedos.

— Ah sim! Vamos! — Me levantei e Hui já ia pagar a moça do sorvete e os outros já iam me seguir quando Hongseok decide perguntar.

— Aonde vocês vão?

— Não te interessa! — Falei e vi a expressão dele se fechar. Ele veio na minha direção e quando já ia fazer sabe lá o quê, Kino decidiu falar.

— Vamos ao parque de diversões!

Droga Kino.

— Ah, vocês vão? — Ele perguntou ainda parado na minha frente e Kino assentiu animadamente. — Então nós vamos com vocês.

Ah, mas nem morto!


Notas Finais


Já Já eu posto a próxima parte! A deles no parque de diversões ^^

Esperem muitas interações kshauhsua

Até já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...