1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Extra: Triste relato de um astrofóbico

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Extra: Triste relato de um astrofóbico


Escrita por: GirafaEsquilo

Capítulo 13 - Extra: Triste relato de um astrofóbico


Hã... Oi caro leitor. Tudo bem com você? É, eu sei que disse que não falaria mais contigo, mas por ORDEM DE UMA FORÇA MAIOR cá estou. Não estou muito feliz com isso, mas... ENFIM, vou te contar sobre um episódio trágico da minha vida, que ocorreu há cerca de dois anos atrás.

Finalmente um filme que eu queria ver - Seis Heróis Estragados - tinha sido lançado, então logicamente eu fui vê-lo no cinema. No fim das contas ele não foi tudo o que esperava e imaginava, mas ainda assim foi divertido.

Depois que acabou eu fui para fora e percebi que o tempo tinha fechado. Não simplesmente fechado, mas tipo, FICADO NEGRO, como se um monstro de RPG fosse surgir e começar a destruir tudo.

(NOTA 1: Estava um calor infernal antes do filme).

De primeira eu pensei “Wow, que maravilha, não vou voltar para casa”.

Esperei até que a chuva parasse, pelo menos de forma que pudesse pedalar. Vinte minutos depois e MARAVILHA, não estava chovendo. Peguei minha bicicleta e comecei a pedalar e, menos de dez minutos depois, como se fosse de propósito, A CHUVA VOLTOU.E não foi uma garoazinha,mas sim um DILÚVIO. “Ótimo”, eu pensei. Quis parar, mas como já havia me molhado, ignorei e continuei pedalando tranquilo. Até cantarolei comigo mesmo.

Quer dizer, isso ATÉ OS MALDITOS RAIOS COMEÇAREM A CAIR! No começo foram espalhados, porém com o tempo comecei a notar que caiam cada vez mais próximos de mim.

(NOTA 2: Minha bicicleta era de metal, então – pelo menos pela minha lógica – atraia os raios).

Comecei a ficar com medo. MUITO MEDO. Pedalava tão rápido que minhas pernas já estavam explodindo de dor. Eu dizia para mim mesmo “vou morrer” freneticamente como se fosse um louco. Até que, cansado de tanto pedalar e cheio de medo e  desespero (totalmente desnecessários), parei de pedalar numa rodovia e comecei a CHORAR E GRITAR por ajuda no meio da chuva e dos raios.

(NOTA 3: Não existia o menor motivo para que eu gritasse por ajuda. Na verdade, eu só precisava ir para algum lugar coberto e esperar a chuva diminuir).

Chorei um tanto até perceber o quão idiota aquilo devia estar parecendo para as pessoas que passavam de carro por ali. Então tomei vergonha na cara e voltei para minha casa.

Desde então, eu nutro um medo insano de raios... Bem, essa foi minha história de hoje.É vergonhoso eu sei, mas até mesmo o mais macho dos machos passou por algo vergonhoso. EU AINDA SEREI UM SAMURAI.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...