1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Titica é a Palavra de Hoje

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Titica é a Palavra de Hoje


Escrita por: GirafaEsquilo

Capítulo 14 - Titica é a Palavra de Hoje


Lay chegou cedo aquela noite. Devido ao movimento tranquilo, a Mama dispensou todo mundo. Queria ir para casa assistir a última temporada de Dora, a Nojentinha. Ela dizia ser um desenho hardcore, mas Lay sabia que era infantil.

Assim que abriu a porta sua gata se enroscou em suas pernas, ronronando baixinho. Derretida de amor, Lay a pegou no colo e acariciou sua cabeça. Queria logo tomar um banho, comer algo e provavelmente fazer maratona de alguma série com sua irmã. Tinha que aproveitar o máximo que pudesse. As aulas voltavam no dia seguinte.

Foi até a cozinha em busca de sua mãe, mas só havia um bilhetinho. Ela voltaria em dois dias, houve uma emergência no trabalho. Lay se perguntava que emprego poderia exigir algo como viajar. Sua mãe nunca havia lhe dito, em todos os cinco anos desde que entrara para a empresa.

Duas horas e quarenta minutos depois

Depois de arrumar o material, tudo o que Lay queria era cair na cama e dormir como uma pedra. Dito e feito. Assim que se deitou e entrou na POSIÇÃO ESPECIAL E SUPER CONFORTÁVEL DO SONO, ela desmaiou. O sono estava tão profundo que ela não sentiria qualquer movimento brusco ao seu redor, muito menos o de um pombo gigante com mira de sniper embutida no traseiro.

 

***

 

Bonnie estava tendo o mesmo sonho de sempre. Quer dizer, O MELHOR SONHO DO MUNDO, no qual ela sempre corria e pulava girando num campo repleto de todos os tipos de doces (todos feitos e/ou com sabor de cenoura). Estava prestes a morder amorosamente – se é que isso é possível – um suflê de cenoura quando foi arrancada a força do seu sonho.

-WE ARE THE RABBITS, MY FRIEEEEND – Gritava a música no seu celular. Francamente, quem poderia estar ligando às seis horas da manhã?

Ela tocou no celular e pôs na orelha felpuda.

-Alô? – Seu sono era perceptível.

-ALÔ! BONNIE? – Gritou Lay, desesperada. – SOCORRO!

-L-Lay!? O que houve? – Bonnie jogou o sono fora imediatamente assim que percebeu o estado de sua amiga.

-E-EU NÃO SEI! - Ela quase arfava. – EU ACORDEI AGORA E, SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, MINHA CASA TÁ CHEIA DE COCÔ DE POMBO!

-P-POMBO!?

 

***

 

-NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! - exclamou a repórter na televisão. -“durante esta madrugada, uma revoada de pombos gigantes tomaram o céu de Nonsen City e abriram fogo contra diversas regiões da cidade... - A repórter foi interrompida com o desligar de televisão.

-Malditos pombos, chegou a hora da minha vingança. – Grunhiu Jason.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...