1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Crônicas de um Mundo Tedioso

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Crônicas de um Mundo Tedioso


Escrita por: GirafaEsquilo

Capítulo 26 - Crônicas de um Mundo Tedioso


O filme tinha sido uma droga, sinceramente. Ainda assim, todos tiveram que sorrir e dizer “que filme lindo” para a professora Damashi. Todos menos Bonnie.

Quer dizer, ela tinha recebido uma boa educação dos pais e, por mais que soubesse ser mais apropriado concordar, sabia que a verdade precisava ser dita. Não importando no que resultasse. A leporídea esperava receber o olhar mais maligno de toda a história, mas não foi o que aconteceu. Assim que a professora perguntou “o que achou do filme, Bonnie?”, ela respondeu:

-Eu não gostei.

A sala inteira prendeu a respiração com aquela fala. O rosto de Damashi estava intacto.

-Porque você não gostou? – Disse, explicitamente segurando sua raiva.

-Bem, o roteiro era bem furado, sem contar que os atores não estava se desempenhando bem. Até mesmo o diretor, assisti a outro filme dele que é bem melhor. Antes de ele entrar para esse estúdio.

Silêncio.

-Qual filme? – Perguntou Damashi.

-Crônicas de um Mundo Tedioso.

E então, o estranho aconteceu.

-VOCÊ TAMBÉM GOSTOU DE Crônicas de um Mundo Tedioso!? – Gritou de espanto a professora. O sorriso era impossível de se esconder em seu rosto.

-Bem... Sim. Gostei bastante.

-AH NÃO, PRECISAMOS CONVERSAR MUITO. – Disse Damashi, segurando a mão de Bonnie e arrastando-a sala a fora. “E sobre a aula que estávamos tendo?”, pensou a leporídea. Mas desistiu de perguntar.

 

***

 

-JONNES!? – Gritou Jason. Assim que chegou, subiu as escadas o mais rápido que conseguiu. Encontrou o garoto quando chegou ao sexto andar. Ele estava agachado no canto da parede, choramingando baixinho. 

-Marym... Marym... – Chorava.

-Jonnes? – Jason se aproximou até estar frente a frente com o garoto. Ele se abaixou ao seu lado. – Está tudo bem?

-Marym, por favor, volte... Marym, por favor...

-Jonnes? – Chamou, tocando-o no ombro. Imediatamente ele se silenciou. O garoto levantou o rosto, seus olhos estavam totalmente brancos.

-TIRE SUAS MÃOS DE MIM!

No instante seguinte a visão de Jason se escureceu com um choque e sua mente foi mandada para um lugar totalmente desconhecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...