1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. SUPER MEGA ESPECIAL: PERGUNTAS E REPOSTAS

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - SUPER MEGA ESPECIAL: PERGUNTAS E REPOSTAS


Escrita por: GirafaEsquilo

Notas do Autor


OOOOOOOOI, PESSOAL.
Tudo bem? Sentiram minha falta?
Ah, que é isso, eu também.
Desculpem toda essa demora. Desculpem mesmo. Isso foi meio que relaxo meu somado de "não-sei-como-estruturar-esse-especial". Em todo caso, tá aqui.
Foram selecionadas as melhores perguntas, mas as que não apareceram aqui podem aparecer em possíveis próximos especiais.
Ah, as siglas são:
A - Anna, B - Bonnie, M - Mama, MO - Moon, H - Hunter, L - Lay, J - Jason, MD - Damashi Mee, GD - Damashi Goman, G - Guildo, Y - Yui.

Capítulo 40 - SUPER MEGA ESPECIAL: PERGUNTAS E REPOSTAS


CRÔNICAS DE UM MUNDO IRREAL – 40

 

-E AQUI ESTAMOS NÓS, COMEMORANDO NOSSOS QUARENTA CAPÍTULOOOOS! – Gritei.

-AAAAAEEEEEHOOOOO. – Gritaram todos, em poses estranhas, olhando vidrados. Se tivessem barbas e machados, poderiam ser confundidos com vikings.

-Mas… Espera aí. – Interrompeu Bonnie, olhando pra mim, curiosa. – O que vamos fazer de especial hoje?

-É, mesmo, *******, o que vamos fazer? – Perguntou Lay, concordando com Bonnie.

Logo todos me encaravam. Mama era a mais assustadora, afinal não é nada legal ter uma menina (monstro destruidor de vidas) te encarando feio.

-Não me diga que você não preparou nada, funcionário inútil. – Disse ela, franzindo cada vez mais o cenho.

-É claro que preparei, ora. – Respondi, olhando-os como se estivesse ofendido. – Hoje é um dia especial, afinal de contas. Por isso, pedi para os leitores mandassem perguntas para nós. Assim podemos nos aproximar mais deles e talvez ficarmos amigos.

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH. – Gritaram todos animados.

-Mas… Espera aí, mais uma vez. – Interrompeu Bonnie, de novo.

Olhei pra ela como se dissesse “dá pra me deixar fazer o meu trabalho?”.

Ela continuou.

-As pessoas não costumam comemorar quando se faz cinquenta capítulos? – Suas orelhas de coelho se agitavam devagar, como sempre ficavam quando a leporídea estava curiosa ou ansiosa.

-Er… Eu…. Bom, nós somos diferentes! Somos irreais! – Gritei.

-WOOOOW. – Gritaram todos, animados mais uma vez.

-Bom, então vamos começar logo isso aí. Quero jogar Super Destruidor de Sonhos V. – Resmungou Mama.

-Tá, tá. – Eu disse, trazendo uma caixa de cartas envelopadas.

-DEIXA EU ABRIR! – Urrou Mama, com uma voz surpreendentemente fofa e infantil.

-Não. – Respondi, seco.

-Por favooor… - Insistiu ela.

-Não.

-Anda logo ou eu vou diminuir seu salário e te dar três anos de hora extra sem remuneração e fazer você usar a roupa do Mascote vinte quatro horas por dia. – Disse a menina, com um tom de voz completamente diferente, ameaçador e rígido.

-Er… - Definitivamente eu não queria isso, então… - Tudo bem, venha aqui.

-EBA! – Gritou ela, feliz como uma doce menina novamente. Cara, como alguém podia transitar tão livremente de humor? Mama era um monstro.

Agitando sua cabeça animada, fazendo com que o cabelo roxo e liso esvoaçasse de um lado a outro, ela enfiou a mão fundo na caixa que estava cheia até a borda e a tirou com um envelope amarelado e velho.

-Tá, tá. – Resmunguei. – Vamos começar então.

 

Bonnie, qual é o seu maior sonho? Enviada por ~DauloArminho

B – Bem… O maior? Caraca…

L – Não tem nada que você queira fazer de todo o seu coração? Algo que te faria ficar feliz a ponto de explodir?

B – Bem… Até tem, mas…

M – Anda, Bonnie! Fala aí!

B – Eu… Desenho uma história em quadrinhos… Seria muito legal se um dia eu conseguisse publica-la mundialmente.

TODOS – WOOOOOOOOW

M – E sobre o que é sua hq?

B – Er….

M – Faaaala.

B – É sobre uma dupla de detetives, Mr. Donnuts e Cenourita.

L – (Porque eu tenho a sensação de que sabia que teria algo a ver com cenouras e donnuts)

 

Jason, porque você virou professor? Enviada por ~BlackCoelho

J – Er… Quando tinha nove anos, eu perdi num braço de ferro e o perdedor deveria virar professor…

TODOS – MAS QUE DROGA DE HISTÓRIA É ESSA?

J – Não encham o saco!

 

Guildo, Como os outros lutadores reagem a sua postura pacifista? Enviada por ~BlackCoelho

J – Foi mal, o Guildo não chegou ainda, então…

 

Mee, Tu gosta de cabra? Enviada por ~Thuri

DM – EU ODEIO CABRAS! ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO!

B – Eita… Qual foi desse surto?

GD -  Longa história…

B – Não dá pra resumir?

GD – Ela perdeu num duelo de quem pisca primeiro contra uma cabra.

B – (O que tem de “longa” nisso?!)

M – GRRRR

 

Lay, porque você tem tanto medo de chuveiros? Enviada por ~DauloArminho

TODOS – VOCÊ TEM MEDO DE CHUVEIRO?

L – Er… Ah… Hm… Eu…. Ugh… BUAAAAAAAH

M – ELA TÁ CHORANDO! VIU SÓ O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA? Calma Lay, tia Mama tá aqui com você.

TODOS EXCETO MAMA – VOCÊ ACHOU ESTRANHO TAMBÉM!

B – (Tia Mama???)

 

*******, em um dos desabafos, você cita que quando entrou para Mama Choco, não teve a oportunidade de recusar. O que a Lay fez para te privar disso? Enviada por ~DauloArminho

L – Ei, *******, vamos assistir A Fada Vampiro?

******* - Não, vou assistir My Little Pegasus hoje.

L – Aaawn,,  por favor! As meninas vão jogar Debaixo da Montanha e o Jason vai numa competição daqueles caras feios e musculosos.. Só sobrou você!

******* - Nãão! Você é grandinha já, vá sozinha.

L – Por favooor!

******* - Noop.

L – Por favorzinho! (encarando com a suprema expressão de cachorro sem dono)

******* - Não adianta olhar pra mim assim…

L – (encarando)

******* - Urgh…

L – (encarando)

******* - AAAAAAAAAAA. TÁ BOM, EU VOU VER ESSE FILME COM VOCÊ.

L – EBAAA. Valeu, *******!

B – (Então é assim, hã? Talvez eu consiga mais doces usando isso, hehehe)

 

Moon, você seria capaz de confiar em um humano e se tornar  sua amiga, no nível dele chegar na sua casa e comer os doces que você esconde na geladeira? Enviada por ~BlackCoelho

MO – Bom, é uma pergunta pra se pensar, mas o Jason nunca faria isso não é mesmo? …Jason?

G – Ele estava aqui até agora pouco. Disse algo sobre doces…

MO – O QUE? VOLTA AQUI, SEU HUMANO IDIOTA!

MD – Ah… Esses jovens, com os hormônios sempre em fúria…

B – (Você tem a mesma idade deles…)

 

Pessoal, se vocês encontram um ser com chifres de cabra e afro e escalando cubos, qual seria as suas reações? Enviada por ~Thuri

A – Bom… Não tem um cara famoso assim? Como era o nome dele mesmo? Vi…

M – Acho que era Vilverine

B – O QUE? Esse é aquele herói do X-Motoqueiros

M – Ah, é…

A – De toda forma, acho que tem um desenhista famoso assim... Só não lembro o nome dele.

 

Hunter, o que você acha do preconceito que os pombos sofrem hoje em dia? Enviada por ~BlackCoelho

H – SÓ SERES MIÚDOS TEM PRECONCEITO COM DIVINAS AVES QUE SÃO OS POMBOS. EU VOU DEIXAR A MARCA DELAS NESSE MUNDO IDIOTA.

B – (Pombos… Eca)

 

Goman, você sabe fazer coxinha? Enviada por ???

GD – EU ODEIO COXINHAS, BABACA!

MD – (Ela gosta sim)

GD – NÃO GOSTO NÃO!

MD – (Hehehe)

GD - *resmungando receita de coxinha.

 

Mama, Qual sua raça e quantos anos você tem? Enviada por ???

M – NÃO SE PERGUNTA A IDADE NEM O PESO DE UMA MULHER

B – Mas Mama, você é uma...

M – UMA O QUE?

B – Uma mulher diferente, não precisa ter essas frescuras. Em todo caso, todo mundo sabe que você é humano. Meio óbvio, não?

M – Er… Hehe, M-muito óbvio…

 

Anna, você pode se transformar em algum animal? Enviada por ~Thuri

M – A Anna tava aqui agora a pouco, não?

B – Pois é, eu acho que – QUE GATO LINDÃO É ESSE AQUI? Deixa eu pegar – cof, cof. Que fumaça roxa é essa, do nada?

A – Er. Obrigado por me chamar de “lindão”.

B e M - …. AAAAAAAA.

 

Mama, por que você é tão chata?! Enviada por ~BlackCoelho

M – É O QUE? CHATA? MEU AMIGO, EU SOU A MULHER MAIS ULTRA-MEGA-BLASTER-SUPER-ZETA-EXTRA-DIVERTIDA E LEGAL.

B – (humildona, hein)

M – HEHEHE. Você é que deve ser chato ~BlackCoelho. Aposto que usa sunguinha.

B – (???)

 

*******, você não se acha vacilão de mais para virar Samurai? Enviada por ~BlackCoelho

TODOS – Samurai??

******* - (Droga, leitor boca aberta). Hahaha, é só uma brincadeira. Deve estar se referindo ao nome que se dá ao grandes escritores.

TODOS – Ah sim…

******* - (Escritor, deixa meu guarda-chuva de katana chegar. EU VOU TE CAÇAR ATÉ TE ENCONTRAR)

 

Mama, se estivesse na rua e passasse uma formiga, não ficaria com medo dela não te ver e pisar em você? Enviada por ~DauloArminho

M – ESCUTA AQUI, ~DAULOARMINHO (QUE DROGA DE NOME É ESSE?), ACHO BOM VOCÊ SE DESPEDIR DE TODOS OS SEUS AMIGOS E AQUELES QUE AMA, PORQUE EU VOU TE CAÇAR. AAAAH, MEU AMIGO. PODE TER CERTEZA DE QUE VOU FAZER ISSO. E QUANDO TE ENCONTRAR, MUAHAHA, SÓ VAI SOBRAR LEMBRANÇAS E UMA MASSA DISTINTA DO QUE UM DIA FOI VOCÊ, UMA FORMA DE VIDA CHATA E MIÚDA.

TODOS - …. (Socorro)

 

Yui, sabe falar outra coisa de 'koya'? Enviada por ???

Y – Sei.

TODOS – O QUEEEEE?

Y – Na verdade, eu sei falar mais de quinhentos idiomas e linguajares.

TODOS – MAS O QUEEEE?

Y – Koya


Notas Finais


Bom, o primeiro especial fica por aqui, pessoal :v
Espero que tenham gostado. E podem ir fazendo perguntas já para o próximo especial (prometo que esse sai mais rápido)
Em breve teremos novidades.
Ah, eu tenho 18 anos agora, hehehehe. Ah, como é bom saber que a vida começa de verdade a partir de agora e que vou ter que trabalhar, pagar impostos, me normalizar... MAS EU NÃO TÔ NEM AÍ. NÃO VOU ME DOBRAR ÀS NORMAS DESSE MUNDO IDIOTA, HEHEHE.
Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...