1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Extra: Mundo Cruel

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Extra: Mundo Cruel


Escrita por: GirafaEsquilo

Capítulo 7 - Extra: Mundo Cruel



Eai, caro leitor. Tudo bem? Está tudo ótimo? Nossa que maravilha. POIS COMIGO NÃO ESTÁ.
Sabe, eu acordo todos os dias cedo, me arrumo e tudo mais para trabalhar EM UM LUGAR QUE EU NÃO PEDI PARA ESTAR e ainda por cima APANHO! Simplesmente por ter dito para todo mundo que aquela garota era uma bruxa.
FRANCAMENTE, tenho certeza que se fosse com você iria fazer a mesma coisa. Eu NUNCA tinha visto uma bruxa, seria egoísmo de a minha parte guardar essa descoberta para mim mesmo. Mas aquela MANÉZONA da Lay me bateu, disse que “não se pode sair contando o segredo dos outros por aí”. 
Ah, pelo amor, ela não entende o coração em chamas de um garoto louco pelo desconhecido. Espera, você não concorda comigo? Como é!? Não está nem aí para mim!? Aaaah meu caro leitor, tudo bem. Pode cortar o dedo aqui. CORTA. Não vou mais desabafar com você. Parece que estou sozinho nesse mundo de loucos. Fique com a Lay Manézona aí. ADEUS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...