1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Extra: Ablufobia

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Extra: Ablufobia


Escrita por: GirafaEsquilo

Capítulo 8 - Extra: Ablufobia


Mais um dia cheio havia chegado ao fim, e agora tudo que Lay queria era um banho para poder relaxar e quem sabe poder assistir um episódio de O Zumbi que Fazia Cooper. Ela já tinha entrado no banheiro, se enrolado na toalha, aberto a porta de vidro do box quando viu a face do terror, a encarnação do demônio, UM CHUVEIRO. Na mesma hora ela soltou um grito tão alto e esguio que ficou gravado na história do bairro como O Grito da Alma Penada.

-Mãe! Rápido, mãe! Socorro! - Sua mãe foi tranquilamente, sem nem se preocupar, estava acostumada com aquilo, acontecia umas três ou quatro vezes por semana. Quando entrou no banheiro encontrou Lay grudada na parede oposta a do chuveiro, como se estivesse vendo uma assombração.

-O que foi filha? – Perguntou.

-COMO, O QUE FOI? OLHA AQUILO! OLHA OS OLHOS SANGUINÁRIOS ME ENCARANDO! – Gritou Lay.

A mãe olhou para o “monstro”.

-Deixa de ser boba garota. É só um chuveiro, não tem olho, muito menos vida própria.

-MAS MÃE....!

A mulher saiu do banheiro se perguntando o que tinha feito para merecer aquilo. Voltou segundos depois com um balde de água e uma vasilha menor.

-Aqui, tome logo banho e pare de fazer escândalo.

As lágrimas não pararam de jorrar e o soluço de medo fazia um dueto com o fungar do nariz.

-O-obrigado, mãe.


Notas Finais


Um amigo me cobrou um dia explicar o porquê do medo da Lay de chuveiros... Quem sabe um dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...