1. Spirit Fanfics >
  2. Cmo sou por dentro! >
  3. Suicídio?!

História Cmo sou por dentro! - Suicídio?!


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 1 - Suicídio?!


Fanfic / Fanfiction Cmo sou por dentro! - Suicídio?!

A cada momento fico pensando um modo de acabar cm a dor q há dentro de mim... Minha única opção morrer!
Sinto cmo se estivesse sozinha, cmo se as pessoas não ligassem para oq falam, parece q ninguém se importa se vai machucar ou não, mas no fundo sei q ninguém me entende e nunca irão entender... Ninguém qer me ouvir...
   Minha pequena obsessão está me machucando, sei q ele não existe... Mas é difícil me convencer, minha pequena fantasia está se misturando cm a realidade.... Não consigo mais destingir!
  Todas as noites choro, desejando para tdo acabar e eu esquecer, mas isso seria abrir mão daquilo q deixa o meu mundo melhor, meu mundo colorido... Desejo tanto acordar e ver q tdo era um pesadelo, mas sei q não é e isso machuca ainda mais....
   Minha única opção é morrer!.... Assim tdo acaba!

   Twenty one Pilots - Goner.
   Anna Blue - So Alone.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...