1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Hey!

História Co-co-ri-có! - Hey!


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Good, let's do it in 8 minutes!

Capítulo 1 - Hey!


Era uma vez uma pessoa chamada Canchas, que era do sexo masculino e adorava passar seu tempo se divertindo no computador; como também adorava videogames, mas não o tempo todo. Também gostava muito de histórias. Acontece que ele aprendeu algumas coisas na vida da maneira dura... enquanto que aprendeu outras de outras maneiras, bem melhores.

A personalidade do cara era de alguém pensador. Não como os filósofos da Grécia (nem tanto), mas como alguém adolescente. Porque era um adolescente. E ele se preocupava com garotas também. Preocupava-se com amigos também. Preocupava-se com filhos que viriam a ter no futuro também. E ainda se preocupava com o conhecimento que obtinha. Tal conhecimento era variado, e algumas informações eram falsas, mas também suas vias de transporte (da "fonte" até o receptor da informação) eram variadas, mas únicas. Havia diferentes sensações, que serviam como o começo da sua aventura.

E mesmo assim, ele não deixa de escrever o que ele passou de mais importante no seu diário. No dia 13/02/2015, aconteceu que ele conseguiu sua primeira namorada, Cherlie. C&C, ou C <3 C? Bom, é legal ver que os dois se gostavam, mas Canchas sempre procurava, ou pelo menos achava que fazia isso, satisfazer a namorada e ter um relacionamento feliz, satisfazendo os próprios desejos também. Acontece que a piscina em que eles estavam (na casa dela, às 15h30) estava ficando meio verde, e ele estava na beira da piscina e ela na piscina. Ela quis sair, e pediu ajuda a Canchas. O menino ajudou, até que Cherlie escorregou, levando ele para o Pântano (estou exagerando) e provocando as risadas habituais. Foi coisas assim que ele registrou.


Notas Finais


Aham, começo lento... tempo curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...