1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Mais um término de um dia normal

História Co-co-ri-có! - Mais um término de um dia normal


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Tentei fazer isso bem. Foi legal. É uma pena que eu podia ter exercido meu tempo melhor pelo dia, como tentei aproveitar meu tempo de 10 minutos para escrever. Farei melhor na próxima vez.

Capítulo 10 - Mais um término de um dia normal


Depois da notícia de mudança de Cherlie, os dois pensaram um bom tempo, sem dizer nada um para o outro. Só trocaram alguns olhares rápidos, imersos em pensamentos. Não havia muito o que dizer, então Canchas e Cherlie conversaram sobre o colégio e essas coisas. O importante é que ela estava a salvo e havia tempo de evitar que a história acabasse com um final infeliz... Pelo menos, para pensar num final que fosse feliz e possível. Depois da conversa, Canchas foi para casa. Ele estava cansado. Já Cherlie achou mais vantagem dormir no sofá da sala, por conta da umidade e do mofo estarem mais perto dela no quarto. Falou sobre o quarto umedecido com os pais, o que fez eles reafirmarem que não havia meio de ficar mais naquela casa...

Canchas tinha uns pais legais. Não era do tipo que deixavam ele ir ao lugar que quisesse, mas confiavam que fariam a coisa certa, mas também perguntava para onde ele iria. Como ir para a casa de Cherlie e voltar só durou um pouco mais que o período de tempo da sexta aula do colégio, ele não chegou muito tarde em casa e assim eles não suspeitaram de nada. Seria melhor não comentar nada, porque ele queria praticar a resolução dos problemas da vida sozinho antes de pedir ajuda diretamente aos pais. Chegando lá, a irmã estava no sofá, usando o celular, mas com a atenção direta na TV: passando sobre o horário eleitoral. Depois disso, ele só tinha um desejo: dormir. Só que havia um dever de casa de matemática de 150 questões a ser entregue na próxima semana e isso era ridiculamente impossível de ser feito a não ser se ele colasse ou começasse hoje mesmo.


Notas Finais


Essa história. Ela é incrivelmente monótona; e ainda assim interessante. Porque retrata um pouco da vida que temos, ou pelo menos alguns de nós têm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...