1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Um pouco do Canchas e um pouco da Cherlie

História Co-co-ri-có! - Um pouco do Canchas e um pouco da Cherlie


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Amo escrever.

Capítulo 12 - Um pouco do Canchas e um pouco da Cherlie


Morando no fundo do mar, Cherlie se viu muito encurralada. Melhor ir para o colégio, se ficar assim. Não queria dizer, mas por mais que ela quisesse sua casa atual normal, ansiaria por uma casa novíssima, se não fossem se mudar longe. Ela não sabia, mas tinha o pressentimento, ou melhor, o medo, de que esta tudo perdido. Portanto, ela se sentiria mais segura se distraindo com os amigos (principalmente Canchas) ou fazendo algo quanto ao assunto? Falando nisso, por que Canchas não parecia tão preocupado quando ela falou do assunto da mudança? Ela queria confiar no namorado, mas fica difícil quando ele pede para ela confiar o tempo todo em assuntos que depois se revelam simples, e que não tinham motivos para serem escondidos antes.

Talvez ela devesse perguntar antes, só para ter certeza. Se Canchas era alguém que não confiava na capacidade dela, ela saberia logo. Ah, quer saber, o melhor é não pensar muito nisso, e Cherlie sabia disso, porque o orgulho dela a fazia esperar efeitos negativos de pessoas. Ela estava indo questionar Canchas, e não duvidar dele. Afinal, ela ainda confiava no rapaz, mas sabia que pouco a pouco ela não aguentaria mais e começaria a duvidar se não perguntasse logo e ele não dissesse o porquê dele ser meio inutilmente misterioso às vezes. Quer saber, esquece de tudo: fazer as 10 questões de matemática é um ato melhor, por mais que outras pessoas discordassem.


Notas Finais


"Questionar" e "duvidar" não são sinônimos. E, mesmo que não fosse assim, eu não faria disso uma novela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...