1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Enrolar, enrolando, enrolar com música

História Co-co-ri-có! - Enrolar, enrolando, enrolar com música


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Amo escrever isso kkkkkkkkkkk

Por isso, me aguentem

Capítulo 14 - Enrolar, enrolando, enrolar com música


Depois da aula de Biologia, a pessoa chamada Canchas teve Geografia. Sim, muito interessante. Ainda havia um intervalo com os amigos. Ele não era bem popular, mas não era o mais anti-social da vida, ou seja, você poderia considerá-lo normal, ou não. Então, no intervalo ele foi buscar livros na biblioteca, para poder estudar biologia melhor, porque ninguém merece aula no escurinho após almoço. Não que ele não podia fazer uma monte de coisas legais com seus amigos. É que seus amigos também estavam com ele pegando livros na biblioteca, porque compartilhavam do mesmo injusto destino: aulas de biologia inúteis. Nem tanto, porque prestaram atenção em algumas coisas. Mas amanhã já iriam esquecer, então era melhor revisar o quanto antes. Bom, ao saírem, um dos amigos apresentou a música "Shape of my Heart", por Sting. Música melancólica, mas batalhadora: ainda bem que ele não era assim com Cherlie.


Notas Finais


Não é muito raro ter coisas que eu gosto recentemente adicionados na história, então fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...