1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Planejamento da Atividade Diária do Violão

História Co-co-ri-có! - Planejamento da Atividade Diária do Violão


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Sem tempo para escrever mais, mas mesmo assim, fiquem com isso.

Capítulo 17 - Planejamento da Atividade Diária do Violão


Canchas tinha aceitado algumas coisas que Cherlie pediu tão sem "por favor", porque era divertido. Mas o violão era difícil de trazer. De fato, era possível trazer, mesmo que o caminho mais rápido do colégio até a casa dela fosse uma ladeira, mesmo em alta velocidade, mas ele não queria ser atropelado ou algo assim. Mas, ele podia. Era só observar bem. O problema era assalto: mesmo nos bairros tranquilos, e o de Cherlie não era um, simplesmente ir a um canto numa bicicleta regularmente podia trazer problemas. A estratégia era usar o fato de que havia 3 caminhos possíveis que podiam levar até a quadra da casa da sua namorada: o mais rápido (a ladeira); o mais ou menos pedregoso, só que era mais ou menos rápido ir por lá; e o plano, mas... o mais demorado.


Notas Finais


E, então, qual música eu coloco para ele e/ou ela cantar(em) no futuro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...