1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Planejar e fazer

História Co-co-ri-có! - Planejar e fazer


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Eu não sou obrigado, mas é para meu próprio bem. Estou deseperado aqui, mas carrego comigo esperanças de que vou melhorar.

Capítulo 18 - Planejar e fazer


Bastava ele pensar no caderno e escrever sobre isso depois... Ele queria escrever tudo isso no seu diário. Mas agora, o que ele queria dizer era:

- "Quanto aos exercícios, você poderia me... sabe, me mandar uma cópia do resto, e aí fazemos nós dois sozinhos e amanhã comparamos as respostas!"

- "Muito interessante, mas vou morrer de dano cerebral e de tédio, além de falta de pessoas nessa casa."

- "O que houve com teus pais? Não os vi faz algum tempo..."

- "Bom...", então Cherlie respirou fundo, podendo se ouvir a secreção nos brônquios dela, e falou. "Não há como eles quererem ficar nessa casa, principalmente desde ontem. Eu avisei sobre a umidade ter quase estragado o meu cellphone e, se eles estavam trabalhando fanaticamente para nos tirar dessa casa, agora parecem que servem ao deus da mudança."

- "Acho melhor você começar a montar uma barraca fora dessa casa porque... sem querer ofender por qualquer apego a essa casa, mas... está horrível. Horrível ter que respirar no teu quarto, antes de ontem."

- "Sério? Não devo ter notado... por conta do fato de meu nariz estar entupido no dia! E não se preocupe, aquele quarto não me come mais viva. Não vou desperdiçar minha vida naquilo de novo."

- "Vou ver o que posso fazer, para teu entretenimento, milady. Preciso ir saindo. Aguenta firme, mô.", e a abraçou.

- "Tchau, espero que não me entenda errado, mas quero me mudar daqui logo, mas quero ainda mais fazer, alguma, coisa!", disse num tom meio irritada, mas sorrindo depois. 


Notas Finais


Hope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...