1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Dia seguinte nível 2

História Co-co-ri-có! - Dia seguinte nível 2


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Vamos ver. Não sei se estou nos melhores espíritos ou não para fazer isso...

Capítulo 3 - Dia seguinte nível 2


Sabendo que se preocupar não iria adiantar, Canchas resolveu ir para a casa de Cherlie. Ele teria ido logo, se não fosse pelo fato de ter uma prova importante no colégio daqui a 1 ou duas aulas. Sim, ele não sabia. Sim, ele não estava doido. O colégio tinha um sistema de que as mesmas aulas num dia sempre seriam a mesma, mas a ordem poderiam ser diferentes. Isso foi feito para que alunos não faltassem aulas sem serem notados. Uma medida para que os alunos ficassem grudados nas carteiras.

E acho que é isso. Acabou. Não é o destino que manda no personagem. É no poder de se adaptar a ele que Canchas confiava tanto. Acontece que a prova caiu na quarta aula, uma prova que duraria 2 aulas. Que prova era essa? De física. Física durou 2 aulas porque tinha 10 questões que podiam ser facilmente resolvidas. É, só que eram longas. Talvez de tão longas que eram podiam tirar Cherlie da sua cabeça.

 


Notas Finais


Pessoal, eu não vou dizer que cresci ou que fiz o contrário. Eu mudei, e mesmo assim está divertido fazer essa história. Fiz em quase 10 minutos? Acho que foi por 6 ou 8...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...