1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Papelão nunca cortou tanto

História Co-co-ri-có! - Papelão nunca cortou tanto


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Tenho algo a dizer. Vocês gostam de Paper Mario: Color Splash? Bom, <Spoilers>, um dos mini-chefões é literalmente um pedaço de carne!
Em relação à história, acho que posso enrolar um pouco. 10 minutos.

Capítulo 6 - Papelão nunca cortou tanto


Depois dele saber de tudo isso, Cherlie convidou Canchas para entrar na casa. Acontece que, apesar do mofo e da umidade, tudo estava arrumado e limpo. Mas havia caixas e caixas de, sabe, papelão. E parece que ela tinha um certo sentimento receoso quanto a elas. O quarto dela estava menos afetado do que a sala de estar, a cozinha e a sala de jantar. A umidade realmente desceu... ou melhor dizendo, a água realmente desceu... só até a tomada. Havia, na parte de cima das paredes do quarto, uma boa umidade, mas a água resolveu descer dentro das paredes justamente para a tomada que estava carregando o celular. Infelizmente, a tomada ficava perto da cama. Não havia jeito de que ela poderia ficar naquela casa por mais tempo. Caixas de papelão servem para alguma coisa, né?

Cherlie e seus pais conversaram logo após ela chegar em casa e tomar um banho para remover a água verde no dia anterior. Aparentemente, a casa era nova, mas havia algo de errado com ela: a telha era velha. Não parecia velha quando eles compraram a casa, mas olhando mais à fundo, simplesmente descobriram tarde demais. A casa estava comprometida. A saúde de Cherlie e de seus pais eram uma boa prioridade. Eles tinham que se mudar. O que indicava fazer novos amigos, manter um relacionamento difícil à distância com Canchas e sim, fazer um tratamento alérgico e outro respiratório. Sentimentos não eram ignorados nessa decisão. A questão é que tudo se tornaria mais difícil se o mofo prejudicasse os corpos dos residentes da residência mofada. Não era uma questão de mal: era uma questão de prevenção.

Era um grande azar. Canchas estava namorando com Cherlie já fazia 5 meses. Conhecia ela a 8 meses. Sabia que ela era forte; sabia que ela gostava dele. Era apenas que, não importava o quanto a Cherlie argumentasse que queria ficar, ele nunca poderia aprovar ver um sorriso antes de ver uma tosse duradoura na boca dela. Agora, não significa que o garoto não tinha seus planos: ele queria e iria ter Cherlie de volta ao seu lado. Era só questão de tempo... até que ele se mudasse também.


Notas Finais


Eu não acredito que escrevi 12 minutos. Mas foi legalzão. Sério, eu estou curioso como essa história se desenrolará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...