1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Por que eu deveria mudar, de assunto

História Co-co-ri-có! - Por que eu deveria mudar, de assunto


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Falei demais

Capítulo 8 - Por que eu deveria mudar, de assunto


Canchas era alguém que sabia que tinha que mudar de assunto, quando era a hora de mudar de assunto. Ele ficou tão feliz por Cherlie estar bem que se esqueceu do colégio. Não achava que tinha que dar importância no assunto do colégio de novo, mas não pensava em outro assunto que poderia animar Cherlie em vez de pensar na distância futura que ela pensava que existiria entre os dois. Espera, o colégio? O que estava pensando nessa cabecinha? Como o colégio iria animá-la?

Então, começou a falar sobre a água verde de ontem. Não apenas isso, mas falou que aquilo eram produtos químicos que... bom, basta dizer que não era letal, desde que não ficasse muito tempo na piscina ou desde que não tivesse feridas abertas na pele. Ele contou que descobriu isso de manhã com o professor de química, quando o perguntou sobre isso, e perguntou ao de biologia para ver se fungos ou algas estavam se desenvolvendo na piscina. Cherlie riu um pouco com as ideias do garoto; ótimo! E pensou que, bem, ele teria que dizer algo do colégio, porque não tinha outro assunto para falar. Falou que fez a prova pensando nela e no que podia ter acontecido com ela o tempo toooodo. Não quis dizer que se deu mal na prova, mas ela fez uma cara de preocupada ao ouvir isso. A garota disse ao garoto que não queria ter sido motivo para Canchas perder pontos na prova, mesmo admitindo que não era culpa dela... Ela sentia muito por Canchas. E Canchas queria apenas animá-la. Agora o coração dele ficou derretido. Não apenas de amor a Cherlie pelas palavras que saíram dela, mas também de preocupação, porque a preocupou um pouco mais. É o amor confundindo Canchas ou o iluminando? 


Notas Finais


Gostei. 15 minutos de "escrevência", foi muito legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...