1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Não queria que o colégio...

História Co-co-ri-có! - Não queria que o colégio...


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Sinto muito pela mudança de estilo nos capítulos anteriores. Escrever é um descanso para mim do colégio (IF) e esqueci de escrever diariamente. Aí estou culpando o colégio nesse capítulo. Ele entrou em greve, aliais.

Capítulo 9 - Não queria que o colégio...


Cherlie odiava escola. Não porque era ruim. Fique já o fato claro: ela tem boas amigas e boas notas. Não quer dizer que ela gostava do sistema em si, sabe? Achava muito estressante o fato de que isso ocupava tanto o tempo do seu namorado, das suas amigas e até o próprio tempo. Ela sabia que podia fazer muito mais na vida; e não entendam ela mal, porque ela sabia que podia estudar ainda mais, e com maior eficiência, e ela queria e faria isso, se não fosse pelo colégio. O colégio é um lugar lindo, mas não substitui a casa de alguém, a não ser se você for realmente morar no próprio lugar em que aprende.

E, lá estava Canchas, falando sobre as notas ruins por causa da falta de comunicação que ocorreu a pouco tempo entre eles. Ela gostava de misturar assuntos, e não apenas isso: gostava de misturar os assuntos do próprio coração. Tais assuntos especiais eram cada vez mais queridos à medida que o tempo pensando e estando em determinados assuntos passavam. Só que, ao misturar temas, assuntos, coisas, tanto faz, ela queria fazer isso de uma forma positiva. Não de uma forma negativa, ou zero a esquerda, de forma a trazer prejuízo, ou saber que isso trouxe prejuízo, tipo baixar a nota do namorado. Ela não se culpava, longe disso: era só que o colégio maluco dela era muito burocrático para deixar o próprio namorado visitar a namorada "em perigo" sem ter prejuízo.


Notas Finais


ASUHASUAHSUAHSUASHUAHUHASUHAUSHAU Revoltz! Espero que mudar um pouco de perspectiva dê um tom melhor à história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...