1. Spirit Fanfics >
  2. Coach >
  3. O Meu Treinador

História Coach - O Meu Treinador


Escrita por: M8on

Notas do Autor


Obrigado por lerem, eu realmente gostei de escrever essa fic, mesmo que eu ache que algumas partes ficaram meio nebulosas eu gostei. Tem algumas partes que eu gostaria de ter reescrito, mas tudo está decente o suficiente para postar kkkk
Ela tomou bastante do meu tempo, eu gosto do couple adorei o lemon. Estou feliz com tudo, então aproveitem ela o tanto quanto eu adorei escrever ela.
XOXO

Capítulo 1 - O Meu Treinador


Existem regras da vida, não é mesmo? Por exemplo filhos não  devem morrer antes dos pais, o Natal se comemora em dezembro e o mais velho tutoria o mais novo. 

"O mais velho tutoria", era isso que passava pela cabeça de Kim Minseok enquanto ele observava o ginásio, o jovem de 26 anos, quase 27, era um dos melhores treinadores de ginástica olímpica da Coréia do Sul e aquilo não era novidade para ninguém.  

Ele havia sido apelidado de Xiumin ainda em sua época de atividade, tanto pela sua beleza física, quanto de seus movimentos no trabalho. O jovem treinador havia se aposentado por conta de uma lesão aos 24 anos, e agora ele treinava alguns grandes jovens daquela delegação, tudo seria perfeito,se não fosse por um pequeno probleminha.

 O problema era Kim Jongdae, o garoto coreano havia passado anos de sua vida no Japão, ganhara medalhas prêmio, era um excelente ginasta, mas ele era o problema em pessoa, o garoto era mesquinho e metido, segundo ele, suas escolhas eram perfeitas e treinadores atrapalhavam. E certamente, não se podia dizer que Jongdae não era um bom preparador físico, mas passava dos limites, já que odiava receber ordens, mas adorava dá-las e aquilo irritava o seu treinador da equipe profundamente. 

O problema realmente começou quando alguns ginastas começaram a ir com as ideias do mais novo, a não realizar tarefas, chegar fora do horário nos treinos ou até chegar a hora que quisessem, parecia que toda a organização e perseverança que aquele grupo tinha criado havia se esvaído, briguinhas internas começaram a surgir e parecia que eles estavam perdidos. 

Jongdae era como o chefe de toda aquela quadrilha de mal feitores, então o problema teria que ser cortado pela raiz se Minseok quisesse acabar com ele. Por isso o jovem treinador trataria daquele ginasta da pior maneira possível; o obrigando a fazer tudo o que quisesse e fazendo o entender quem mandava ali.  

 

                           --------------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------------- 

 

Eram aproximadamente dez para as oito da manhã quando Jongdae entrou no ginásio, isso era algo do qual Minseok não podia reclamar; o Kim era pontual, mas naquela terça-feira sua pontualidade não pareceu servir para algo, afinal o moreno estava sozinho ali dentro. Deu passos para frente, até chegar no meio onde se encontrava o solo que era usado para a ginastica rítmica. Aquele ambiente estava vazio, ele retirou os fones de ouvido observando aquele local tão bem conhecido para si desde alguns meses atrás. 

-Olá, tem alguém aqui? - perguntou olhando para os lados procurando por alguém.

Um som veio do local atrás de si, voltou seus olhos para lá e viu seu treinador, que era, de certa maneira a pessoa que ele menos tolerava e mais gostava. Minseok era como uma formiga para si, e precisava ser esmagada, o loiro lhe irritava de uma maneira que mal podia aguentar, quer dizer, ele sempre estava com a razão e nunca tinha que pedir desculpas por nada ou se esforçar para ser ouvido. Aquela rixa com o mais velho havia se iniciado a três meses atrás, fora uma coisa tão boba, mas na cabeça do mais novo parecia algo tão horrível que fizera ele sentir rancor até a alma do aloirado.  

O que aconteceu foi que um belo dia quando todos ele pediu ajuda ao mais velho para se alonga, afinal ele tinha uma pequena queda em Xiumin e aquilo aproximaria os dois, ele queria estar perto do loiro, não que ele realmente precisasse saber. O ginasta realmente ficou feliz, quando viu o mais velho, da outra ponta do ginásio, vir em sua direção, seu crush eterno, que ele havia visto na televisão, se inspirado em e o fez lutar pelo sonho de ser um grande ginasta finalmente havia o notado. O coreano estava mais feliz que pinto no lixo e porco na lama quando viu o "suposto" homem de sua vida sorrir e andar em sua direção, o loiro foi andando até si, andando, andou mais um pouco e  passou por si.

Por um segundo Jongdae pensou que o loiro havia andado demais, apressadamente e passou de onde deveria parar, então se virou na direção do seu crush para o ver dando a volta e vindo em sua direção, mas o que viu não foi treinador vindo em sua direção e sim de costas para si indo até a porta do ginásio e abraçando ele; Luhan. 

O chinês era seu maior concorrente, Chen simplesmente odiava aquele coreano falsificado. Que dizer, por que ele havia sido da equipe de ginástica nacional se ele nem mesmo era coreano? 

Ele, Luhan, havia vindo para a Coréia muito jovem conseguindo a nacionalidade, fizera parte de uma das antigas equipes de Minseok e agora era treinador como o amigo, vinha brincar no ginásio um pouco de vez enquando, e sempre se saia muito melhor que Chen em certos aparelhos. O chinês estava ali para dar um 'oi', chamando atenção de todos para si e irritando Chen. 

Quem era Luhan perto de si afinal? Sim, sabia que tinha muita chance de o treinador nem ter lhe visto, mas se ele não havia lhe visto era porque não o notava normalmente e ele tinha que fazer Xiumin lhe notar. Não se tratava de capacidade, pois ele era um dos melhores da equipe, então Jongdae teria que se fazer presente, e foi o que ele fez. Talvez tenha saído um pouco de seu controle, mas pelo menos havia alcançado seu objetivo; estava no ginásio sozinho com aquele homão que habitava seus sonho mais profundos. 

-Uhm, Jongdae, hoje o treino foi cancelado, vocês tem o dia de folga. - O loiro disse com naturalidade, mesmo que por dentro ele quisesse era rir. Se o mais novo caísse em sua conversa iria ser hoje que ele mostraria para o outro quem mandava ali.

Não tinha como o outro fugir já que ele havia trancado a porta, então o moreno só podia sair dali quando ele quisesse, não pretendia deixar o garoto definhando, claramente aquele seria um dia de treino normal, mas pegaria muito mais pesado com o moreno. 

-Não, não me avisaram nada. - bufou - Que horror, vim andando até aqui por nada. - passou a mão sobre o cabelo o desarrumando e bufando novamente, as vezes desgostava do pessoal daquela equipe. Mas pensando consigo mesmo aquela era a primeira conversa de verdade que tinha com seu crush secreto, então não pretendia terminá-la ali. - Você por acaso sabe o por que do treino ter sido cancelado? 

O loiro riu, não foi uma gargalha, apenas uma risadinha, risadinha esta que parecia decepcionada, abaixou a cabeça e a levantou para logo depois olhar para o moreno, ainda com um sorrisinho. -Você sinceramente quer saber? - e recebeu um aceno positivo do garoto feito sutilmente com a cabeça mesmo que ele parecesse meio em dúvida. O mais velho se aproximou, eles eram quase da mesma altura, apenas um centímetro de diferença, mas isso não alterava o intenso choque de olhares  trocados. -Bem, se você realmente quer saber...- o outro começou, mas fora interrompido.  

Tá bom, talvez Jongdae estivesse com um pouco de medo, afinal, em todas as ações do coreano parecia que ele quereria lhe matar um pouco e parecia que se este se esforçasse um pouco ele realmente mataria. 

-Não, eu não quero! - disse, meio angustiado. Minseok tinha seus olhar grudado no seu, então o mais novo voltou seus olhos para baixo, se encolhendo um pouco. Não tinha como não rir daquilo, o Jongdae parecia tão assustado. 

-Mas agora eu quero falar, boboca, agora que você perguntou...- sorriu, segurou o queixo do moreno e o trouxe para cima, fazendo com que este olhasse para si. - Eu quero treinar você, mas de uma maneira diferente, para que você entenda quem manda aqui. 

O silêncio foi a reposta, e Minseok pensou consigo enquanto encarava a íris escura do ginasta de ouro do país que aquele garoto era muito bonito, tinha toda aquela arrogância em sua voz, e a gentileza em seus gestos, aquilo tornava o mais novo extremamente atraente para Xiumin, mas ele era tão inconveniente, pensou consigo olhando o semblante confuso do outro. 

Mas logo o mais novo começara a ri, gargalhar, com direito a lágrimas e dor na barriga, surpreendido pela resposta do mais velho, o moreno se abaixou um pouco por conta da dor que sentira na barriga ainda rindo. O mais velho revirou os olhos dando um tapa minimamente forte nas costas do outro, o fazendo tossir. 

-Vai para o cavalo, é seu pior ao aparelho, comece com algumas variações de pegadas. Não use força. - disse, empurrando o mais alto até o aparelho. - Depois a gente tenta as argolas. 

Chen não lutou contra aquilo, era mais um tempo com o mais velho, poderia se aproximar.

Enquanto eles treinava ele até poderia falar com o loiro, mas o exercício que eles faziam era tão pesado e Xiumin não pegava nem um pouco leve, então preferiu apenas completar a atividade.  

Eles treinaram até as onze da manhã, brigas constantes e um Jongdae extremamente cansado, mas ainda assim gratificado pela conversa que trocou com o mais velho, mesmo aquele fosse um treino pesado; o moreno lhe fazia repetir a mesma série sem errar, e se o fizesse deveria recomeçar tudo novamente, e Xiumin  sempre achava algum ponto errado na série.

Em menos de duas horas eles já haviam brigado diversas vezes e rido em outras, e quando a barriga do mais novo roncou e o mais velho lhe chamou para tomar café. Ambos estavam sem a camiseta suados e cansados, haviam vezes que Xiumin mostrava com se deveria fazer e tomara o lugar do ginasta, e ao acabar seu café lá foi o mais velho se divertir um pouco, realizando aquilo que tanto gostava. 

O loiro subiu no cavalo, ele se movimentava de forma suave, sem tocar no aparelho com o corpo, aquilo deixava Chen incrédulo.  

"Ele ainda é tão bom." pensou o mais novo enquanto observava seu treinador realizando diversas 'russas' perfeitamente depois de ter terminado o seu café-da-manhã. Foi durante algumas largadas que o mais novo foi até o outro na tentativa de fazer uma 'conexão' com ele. 

-Eu me lembro até hoje, quando eu estava no final do ensino fundamental e eu te via na tevê, eu queria ser igual a você. - começou, fazendo o Minseok sentar sobre o aparelho, para olhar seu rosto e assim dar continuidade a conversa. 

-Uau, você já sentiu afeição por mim? 

O moreno riu, não acreditava que aquela pergunta estava sendo dirigida para si, não acreditava que o mais velho já nunca havia percebido durante todos aqueles meses sua devoção e admiração . 

-Você é como se fosse meu ídolo, você é toda minha fonte de inspiraç- 

-Então por que não me respeita? - disse, interrompendo o ginasta. Viu o garoto três anos mais novo que si abaixar a cabeça e não lhe olhar. 

Era sua chance de dizer como se sentia, dizer para aquele lindo homem suado que estava a sua frente  com a respiração meio descompassada o que realmente sentia. Olhou novamente para o treinador, este lhe olhava firmemente com feições duras, meio irritado e confuso pelas coisas antes ditas. Deus, amava aquele rosto. 

-Eu queria chamar sua atenção. - admitiu, sentindo as bochechas esquentarem e logo todo seu rosto. 

-Isso é sério? Mas eu sempre dei atenção a você igual a todos. - disse, olhando desconfiado para o outro, talvez fosse uma armadilha. 

-Você cuida mais do Luhan e ele nem é da equipe. - disse, em um remexer de braços. - Do Junmyeon, tem o Sehunie também. Todos eles tem um tratamento especial. - colocou as mãos sobre o rosto, tentando se esconder. Elevou o volume da voz.  

-Eu trato todos igual. E todas tratando o Sehun bem, ele é o mais novo. Eu trato todos igual, Jongdae. - respondeu firmemente passando a mão sobre os fios aloirados, mostrando preocupação. 

-Então me trate diferente, - disse, elevando um pouco sua voz, visivelmente emburrado - me trate diferentemente de todos eles. Eu preciso da sua atenção. - andou até o loiro, se aproximando do mais velho. 

-Como assim? - perguntou, vendo o moreno se aproximar mais ainda, ficando entre as suas pernas, quase encostando no cavalo de tão perto. Por alguns minutos se perdeu nos olhos do maior, que quase lhe comiam. - Como assim diferente? 

-Me trate diferente, se importe comigo. - Olhou para os lábios que estavam acima de si, eles eram bonitos, bem desenhados e rosinhas, e por mais uma vez em sua vida Jongdae quis beijar aqueles lábios tão desejosos para si. 

-Diferente. - Kim Minseok riu, finalmente raciocinando o que o mais novo lhe pedia. Aquilo tudo significava que Chen o queria? Significava que o moreno tinha um crush em si ou algo do tipo? Se fosse pensar bem, o mais novo era tão bonito, tão perfeito para si.  

-  Como assim diferente? Que tipo de diferença? - perguntou, olhando para a boca do moreno, e percebendo o quanto aquela boca era bonita, parecia tão macia. - Eu preciso que você especifique para mim. 

-Eu realmente acho que você sabe. - o garoto disse, tingido de rubro, estava tão envergonhado, não queria jogar aquele joguinho, se o mais velho fosse lhe dispensar que fizesse rapidamente. 

Minseok riu, como se aquilo fosse hilário. - Mas eu quero ouvir dá sua boca, saindo dos seus lábios. 

E aquele foi o momento no qual o coreano mais novo se perdeu, quer dizer, qual era a resposta para aquela pergunta, ambos estavam tão próximos e as vozes estavam tão suaves e fraquinhas, tão secretas quanto pequenos gemidos no amanhecer. 

-Eu quero te beijar. Eu quero que você me abrace, que não me trate como alguém para ser tutoreado. 

Kim Jongdae estava mais vermelho que tomate maduro, o garoto olhava para baixo envergonhado. Se antes ele tinha alguma confiança está havia acabado. Minseok riu, aquele garoto tinha uma paixonite crônica por si, e ele era adorável, pensou que aquele garoto valia a pena por um minuto, o tempo que havia passado com o moreno lhe fez repensar a personalidade do mais novo era tão adorável, ele tinha os seus momentos birrento, mas eles não aconteciam de modo que fizesse com que os dois brigassem, na verdade todas as discussões eram um tanto quanto hilárias, era algo tão tranquilo que Xiumin ria da cara de emburrado do ginasta mesmo que ele lhe irritasse. 

-Então você gosta de mim? - o loiro perguntou com um meio sorriso. Não esperou a resposta do outro. - Eu acho que provavelmente também gosto de você. 

E a cena foi meio emocionante para o mais velho, ele olhava Chen fixamente, e quando o moreno levantou a cabeça tudo em volta dele parecia brilhar; mesmo vermelho e inseguro o moreno brilhava. 

                              -----------------------------------------------------------------♥----------------------------------------------------------- 

Primeiro eles saíram por algumas semanas, fizeram tudo que casais iniciantes fazem, as vezes se irritavam um com o outro mas fazia parte, e agora, um ano depois eles namoravam e estavam firmes. 

Xiumin havia feito o pedido de namoro ao ginasta de forma linda, logo depois de uma competição trocou anéis  de compromisso com o mais novo, sem realmente o pedir em namoro, eles saíram para jantar e no dia seguinte, depois de uma longa noite ele o acordou, com um buquê na mão e palavras fofas para ditar ao mais novo. Falar que Chen chorou era pouco, parecia que o loiro havia o pedido em casamento, e não em namoro pela forma que ele agia.  

Mas mesmo com toda aquela fantasia de casal perfeito, coisa que eles realmente eram, já faziam alguns meses que eles nunca mais tentavam passar daqueles beijos gostosos que eles davam, as vezes até rolava uma mão boba, mas nunca era algo diferente disso realmente.  

Naquele dia todos já haviam ido tomar banho ao final de um dia de treino. Sehun estava bravo pelo fato de que o namorado dele, um arquiteto chatinho chamado Kyungsoo, estar enrolando para vir lhe buscar, e toda a equipe estava paparicando o mais novo, inclusive Xiumin, é claro. E aquilo irritava tanto Jongdae. 

Ele ainda treinava, algo que demonstrava que ele estava chateado. Parecia que o namorado flertava com todos a seu redor, menos consigo, aquilo irritava tanto a si. Principalmente quando ele lhe provocava e usava Luhan para lhe fazer ciúmes. Aquele era um dos dias que o moreno estava estressado, é tudo estava pior ainda, pois além de Xiumin cometer diversos erros ele não os percebia, normalmente eles eram propositais, para fazer o namorado rir e Chen realmente os achava engraçados, mesmo que irritantes. Com o decorrer do tempo todos se foram para suas casas, inclusive o loiro e Jongdae só pode pensar que ele esqueceu do encontro que teriam naquela noite. 

O coreano pensava ser a única alma restante naquele ginásio, passavam da meia noite e ele treinava euforicamente, tentando dissipar sua raiva daquela maneira. Ele e o loiro haviam combinado de jantar naquela noite, sabia que o mais velho estava atolado com o trabalho, com tentativas de fazer os treinos mais dinâmicos, sempre estudando cada um dos ginastas com cuidado, mas ele não podia evitar se irritar com o outro sempre que ele esquecia algum compromisso. Caiu de bunda ao tentar realizar um passé, e se sentiu tão mal, sabia que estava desconcentrado.  

-Essa foi bem feia. - ouviu atrás de si, se virou e viu ali o namorado, ele estava bem vestido e bonito, lhe estendia a mão para ajudar a se levantar. 

O coreano recusou, se levantando e olhando para o mais velho, para depois cruzar os braços. 

-O que foi, Jongdae? Qual o problema agora? 

-Nosso encontro. - disse, olhando o mesmo pela falta de luz na qual o ginásio se encontrava.  

-O encontro que a gente marcou na minha casa e você deu para trás? Esse encontro?  - disse rispidamente. 

-Eu dei para trás? Nós dissemos que iriamos juntos. Eu disse para nós irmos daqui para sua casa. 

-Da última vez você disse para nos encontrarmos lá. 

-Eu te mandei uma mensagem hoje.  

-Eu não recebi, eu fiquei sem bateria o dia inteiro. - disse passando a mão pelos cabelos os bagunçando pela irritação, odiava discutir com o moreno. 

-Se você  pelo menos tivesse falado uma vez comigo hoje, você poderia saber... - deu as costas para o namorado, indo em direção aos vestiários. 

-Eu tive que treinar os outros, hoje eu ia começar o individual, já que as competições acabaram. - falou, elevando a voz. Não entendia como o moreno não conseguia compreender que naquele ambiente ele era seu treinador. 

-Então começasse por mim. 

-Eu não posso começar sempre por você Dae, você sabe disso. - disse, em meio a um suspiro. - Todos aqui sabem que a gente namora, e você acha que os outros treinadores não pegam no meu pé por eu sempre dar prioridade a você? Você já é um dos melhores da equipe, o melhor do nacional. 

-Que se danem os outros. Você é o chefe. 

-É, eu sou o chefe de uma equipe que treina todos aqui. Então eu não posso dar preferência a você. 

O moreno suspirou, parou no meio do caminho e se virou para o mais velho, estava cansado de brigar com o mais velho. 

-Então... então a gente termina! - disse, emburrado, como uma criança fazendo birra, como se quisesse um doce e não o tivesse. 

-Terminar? E tão fácil para você falar para nós terminarmos? 

-Se assim você for prestar mais atenção em mim. Me pegar de jeito igual você pega o Suho. - disse, cruzou os braços ignorando o moreno. Aquilo era ciúmes é claro.

O silêncio ficou, um Chen com os braços cruzados e olhos grudados no chão. Como sempre o moreno apenas queria ser paparicado, Minseok não sabia como não havia percebido. 

O loiro riu, chegou mais perto do namorado, e ao o ver se afastar o trouxe para mais perto, juntando os corpos com força. 

-Assim? 

A resposta foi de toda positiva, o seu namorado riu, sorriu para si e selou seus lábios, em um beijo um tanto quanto necessitado. As línguas se enroscavam ferozmente, eram ouvidos como sussurros durante a noite. 

-Nunca mais diga para terminarmos. - disse autoritariamente, ainda dando beijos por todo o rosto do namorado, o fazendo rir. 

-Só se você merecer. - o moreno riu, se abraçando mais ainda ao corpo. Adorava aquele calorzinho, todo aquele sentimento bom que Xiumin lhe trazia, e mesmo que fizesse bastante birra, amava o sentimento, pois não era um sentimento ruim, aquilo dava forma ao seu relacionamento, o tornava forte, e ao lado do loiro todos aqueles maus bocados que sentia lhe eram tão bons. Estar com o mais velho era como estar sempre no céu, mas as vezes ir ao inferno. - As vezes você não me merece. 

O loiro riu, esmagou o namorado mais sobre si. 

-Nem me que, nunca me quer. - disse fazendo birra novamente. 

-Não te quero? - se afastou um pouco para olhar para os olhos castanhos do mais alto, ainda entrelaçado a ele. 

-Sim, você não me quer, - disse fazendo birra. - Você não quer nem meu coração nem meu corpo. 

-Você me diz essas coisas como provocação não é?  - o loiro riu, chegando mais perto do outro. Aproximou os lábios da orelha do moreno, como se lhe contasse algum segredo. - Eu vou te mostrar com eu não te quero, de corpo e de coração. 

 Disse a última parte arrastada, fazendo o moreno se arrepiar. 

-Vamos para minha casa, eu tinha uma surpresa para você, mas 'rolou' todo esse problema, mas quando a gente chegar eu te mostro. - disse, sussurrando ainda no ouvido do moreno, apertando gentilmente a cintura dele, o fazendo rir. Beijos foram depositados sobre o pescoço do moreno. 

Chen empurrou o namorado levemente, a olhando para ele. - Eu tenho que me trocar, tomar banho... 

-Quer ajuda? - disse, puxando novamente o namorado para perto de si, beijou os lábios do moreno. Riu quando o mais novo aceitou o beijo de bom grado, dando passagem para que as duas línguas se encontrassem, mordeu o lábio inferior do mais velho o chupando de leve. Sentiu os braços que antes rodeavam a sua cintura se distanciarem, e duas mão foram postas em cada lado da carne, sentiu os dedos se apertarem ali, e se não estivesse com aquele colete que lhe apertava todo sentiria aquilo tão mais fortemente, o loiro mudou o alvo de seus beijos para o pescoço não tão imaculado do seu ginasta preferido. Aquilo fez o garoto arfar, apertou mais a gola do terno que Xiumin usava entre os seus dedos, sorrindo pela sensação gostosa e volta e meia gemendo, pelos pequenos arrepios que o menor lhe proporcionava. 

-Vamos parando, deixa eu ir tomar banho. - tentou se afastar ainda com a respiração meio descompassada. 

-Não, fica aqui comigo.  

O moreno riu se desvencilhando do aperto do mais velho, o provocando, deixando o loiro na mão. Se locomoveu até o banheiro e tomou o banho mais rápido de sua vida, mas ainda assim ficou cheiroso e limpo, ele sempre se preparava para qualquer experiência com Minseok, então aquela não era uma de suas preocupações, esperava por em dia todo o sexo que não havia feito com o namorado em meses. 

Andou rapidamente para fora da área dos sanitários do ginásio indo até o banco no qual Xiumin se encontrava, parou por um segundo, surpreso, o loiro tinha uma caixinha nas mãos, uma caixa de anel daqueles de noivado. 

 Milhares de coisas passaram pela cabeça do coreano,  e ao final chegou a conclusão que o namorado iria lhe pedir em casamente. Eles já estavam juntos a quase dois anos, a relação era bem fixa, mesmo que eles vivessem brigando pelos cantos. 

Andou até o menor, que até o momento não havia o percebido ali, e quando esse o percebeu guardou rapidamente a caixa no bolso do grande casaco que usava, olhou ansioso para o moreno. Chen riu, iria ser direto, se o loiro lhe pedisse em casamento aceitaria sem pensar muito. 

-Aquilo era um anel? - o mais velho negou com a cabeça, olhando um tanto assustado para o namorado. - Você ia me pedir em casamento? 

-E-eu...eu não ia, eu não vou. 

-Não vai? - recebeu outra negação, sorriu para o loiro mesmo que com um sorriso tristonho. Sentou se ao lado do menor, olhando para o chão, sentiu as mão do coreano repousarem sobre a sua e soube que naõ haveria problema se aquele não fosse o momento . - Vamos para casa? Eu quero saber o quê você preparou. 

E lá foram eles dois, o apartamento de Xiumin era perfeito para os dois, não tão grande, com uma varanda, tudo perfeito para que os dois se organizassem, na verdade, Jongdae iria se mudar para o lá em algumas semanas, e deixaria a casa de seus pais. De certo modo fazia muito sentido se os dois se casassem, o mais novo entendia se o namorado não quisesse lhe pedir em casamento, faria dois anos que eles haviam começado a namorar afinal de contas. 

O coreano abriu a porta de seu apartamento mas não ligou  nenhuma luz, apenas pediu para que o outro fosse para a sala mas antes botou as mão sobre os olhos de Jongdae, para que ele não pudesse ver e o levou até o cómodo. 

-O quê foi? 

Sem resposta, apenas continuaram andando, o loiro lhe posicionou em um lugar na sala, podia se ouvir uma música bem lenta depois de algum momento o que fez o mais novo rir, era bem previsível algo romântico vindo de Minseok, ele gostava de agradar o namorado com aquelas coisas cafonas e cliché que, de certa maneira, o outro adorava. 

Retirou as mãos da frente dos olhos do mais novo e então foi possível visualizar. A sala estava em penumbra, apenas velas a iluminando, uma música baixa e lenta tocava ao fundo, haviam rosas espalhadas pelo chão e pelo visto o loiro pretendia que eles jantassem, pois a mesa estava posicionada no meio da sala com partos bonitos apostos. Se virou e sorriu para o loiro o abraçando. 

-Você sabia que eu te amo? Te amo de verdade? - Minseok disse e logo beijou o pescoço do ser que lhe deixava louco, e subiu até os lábios, depositando um beijo nada casto ali, sentiu a língua quente sobre a sua e suas mãos um tanto quanto ousadas adentraram a camisa do moreno. 

Sentir as mão do loiro sobre o seu corpo era algo tão maravilhoso, Jongdae gemeu baixinho quando as mão passearam pelo seu abdômen, os dedos dele pressionavam a sua cintura. Jongdae passou os braços envolta do pescoço do menor, trazendo o para mais perto de si, sentiu as virilhas se tocando e trouxe o corpo para cima querendo mais contato. Faziam meses que não transava com Minseok, tanto pelo fato dele estar competindo quanto pelo do mais velho estar treinando. Xiumin riu, apertando mais a cintura do namorado, mordeu o lábio inferior do namorado se esfregando também no corpo dele. 

-Vem! - disse, ao cortar o beijo, o levou até o sofá e se sentou ali, pedindo para que o moreno se sentasse em seu colo em um gesto mudo, quando esse o fez chupou o pescoço do maior o sentindo rebolar no seu colo, arfou baixinho, sentindo dessa vez os lábios do mais novo sobre a pele do seu pescoço.  

Passeou as mão do quadril até as coxas do mais novo e repousou suas mãos ali apertando devagar. Uma de suas mãos subiu até as costas na tentativa de tirar a camiseta que Jongdae vestia, tentativa essa que ocorreu muito bem, e em alguns segundos a roupa do moreno se encontrava do chão. Beijou o peitoral do maior, deslizando suas mãos pelas costas dele, cada vez que Xiumin aprofundava os beijos, a velocidade das reboladas que o moreno dava sobre a virilha do namorado aumentavam, e o pênis desse se encontrava endurecido. Chen podia senti o membro abaixo de si rijo. 

Retirou o casaco que o namorado usava o mais rápido possível, desabotoou a camisa que o mais velho usava, passeando a mão pelo corpo do outro. 

- Eu tinha esquecido como você é gostoso. - disse, sussurrando no ouvido do mais velho, mordeu o lóbulo passando sua língua pelo local, se prensou contra corpo, voltando a lhe beijar. O loiro inverteu as posições se pondo por cima do mais novo. 

O jeans que Chen vestia fora parar no chão junto com a sua cueca, o moreno podia sentir os olhos do mais velho em seu corpo, mesmo que se encontrassem no escuro. Levantou o ginasta pela coxa, o erguendo. 

-Quarto? - perguntou Chen, ainda dedicando em deixar todo pescoço do mais velho arroxeado com seu beijos e chupões. O loiro concordou, foi o mais rápido possível para o quarto, teve certa dificuldade para abrir a porta mas quando conseguiu deixou o moreno recair sobre sua cama, teve que acender a luz de seu quarto para observar  a cena. Chen lhe era tão atraente, a pele do garoto era aveludada e branquinha, os olhos escuros pareciam lhe comer na maioria das vezes, o coreano lhe fazia sentir desejado, tão amado. Andou até o moreno o observando quietamente, o membro rijo, o abdômen bem trabalhado e aquele sorriso que tanto amava, o jovem era perfeito para si. 

Se ajoelhou em frente a cama, puxou as pernas do namorado para mais perto de si, fazendo a virilha ficar perto de seu rosto. Começou com a mão, desceu por todo o comprimento do membro, passando o polegar pela cabeça, ouviu Chen arfar, olhou para o namorado. Agradeceu a qualquer força maior por aquela visão, pois se antes ele estava totalmente gostoso nu e ao seu dispor, agora o moreno estava divino, o cabelo estava mais bagunçado a respiração alterada, as bochechas coradas, o garoto estava lindo.  

Deixou a língua pendendo para fora, aproximando o membro do namorado, começou a lamber a cabeça, desceu por toda a extensão do membro do mais novo, ouvia o moreno com sua respiração descompassada, sabia que ele estava apressado, ele queria que Minseok botasse todo seu comprimento na boca e lhe chupasse tão graciosamente como sempre fazia, mas Xiumin adorava fazer jogos.

Fechou a boca sobre a cabeça do pênis de seu namorado, foi descendo numa velocidade torturadora, Jongdae gemeu alto, posicionou a mão sobre a cabeça do loiro, o forçando a descer os lábios pelo seu membro. Sentia a boca quente lhe envolvendo deliciosamente, uma das mãos massageava o seu testículo, a velocidade das chupadas aumentavam gradativamente enlouquecendo o mais novo.  

-Min-min... - gemeu forçando a cabeça do mais velho contra a virilha. - Eu vou gozar se você continua-ar. - o comentário lhe rendeu apenas mais algumas chupadas. 

O loiro retirou a boquinha dele lentamente do membro do mais novo, estalando sua língua contra a cabeça, passou o músculo pelo saco do mais novo o sentindo tremer devagar. Riu consigo, beijou toda a extensão do abdômen do namorado, parando nos mamilos os chupando e mordiscando o local.  

-Você não dá para mim a tanto tempo.  Eu senti falta de você, desse seu corpo gostoso. - disse vendo o namorado morder o lábio, não se aguentou lhe dando outro beijo, tirando gemidos e arfares do mais novo enquanto o masturbava lentamente.  

Sentiu a mão do maior em sua virilha abrindo seu zíper, sorriu, mordiscando o lábio do namorado, este o ajudou a retirar a própria calça e roupa intima, se masturbou devagar, vendo a namorado lhe comer com os olhos.

Se sentou no colchão, trazendo Chen para seu colo. O coreano rebolou tão gostoso em seu colo que poderia gozar só com aquilo, os lábios se tocavam de maneira tão gostosa, colocou as mãos em cada uma das bandas da bunda do namorado, dando passagem para algum dedo atrevido, dedo este que fez o moreno arfar em seu colo. 

Chen se jogou mais contra o dedo que apenas rodeava a entra de seu ânus, odiava que Xiumin gostasse tanto de lhe provocar, ouviu o loiro gemer sobre si cada vez que investia sobre seu colo, rebolando devagar contra o dedo. 

-Eu preciso de você. - disse entre um suspiro. - Eu preciso que você me coma, Min. - saiu rapidamente do colo do namorando, indo até a escrivaninha onde tinha um lubrificante, o pegou e se sentou novamente sobre o moreno, deu a embalagem para o namorado sentindo produto ser espalhado no local.

O loiro riu, tentando manter a compostura, afinal não era nada fácil ter aquele moreno gostoso sobre seu colo e não o comer de uma vez só, gostava de dar aquele prazer doentio ao namorado. - Eu preciso te preparar Chenchen. - Sentiu o moreno rebolar sobre si, apenas para o incentivar a continuar.

-Não precisa, é gostoso de qualquer maneira. - disse rebolando mais forte, Chen podia sentir o membro do namorado contra si. Minseok riu , jogou o namorado contra a cama, lhe deixando deitado, elevou a perna deste, dando a si mesmo uma visão privilegiada do ânus do mais novo.  

Deixou seu dedo deslizar elo local, vendo o piscar. Não pode se conter, em poucos segundos sua língua se encontrava ali, o moreno gemia lindamente sobre a cama.  

Chen podia sentir o músculo quente minimamente enfiado em si, e aquilo era tão bom. Em poucos minutos sentiu um dedo acompanhar a língua. O problema era que de certo modo Xiumin sabia seus pontos, os acertava facilmente e mesmo com meses sem transar o loiro não parecia ter esquecido. Sentiu o dedo do menor lhe acertar algumas vezes lhe fazendo ir até o céu e voltar. Logo eram dois dedos e ele se sentia tão bem, mas sabia que tudo aquilo poderia melhorar. 

-Me fode, Minseok. - gemeu tão longamente o nome do outro que ele mal pode recusar, e daí para frente fora apenas alegria, afinal Xiumin fodia tão bem e Chen dava de uma maneira espetacular. 

Sentia-se cheio, poderia gozar a qualquer momento, o loiro lhe beijava de maneira tão gostosa. Empurrou o namorado sobre a cama, se sentando sobre ele, e cavalgou devagar sobre seu membro, beijou seu pescoço. 

-Você é tão gostoso, deuses, tão gostoso. - disse, impulsionando a própria cintura para cima no ritmo que Jongdae havia imposto. Abraçou o corpo que tanto amava, trocando de posição, fudeu o namorado até que esse gozasse, beijou todo aquele corpo que lhe pertencia, gozando dentro do namorando fez o moreno gozar novamente. Este amoleceu em seus braços, sorrindo e tendo pequenos espamos enquanto beijava o loiro. As respirações descompassadas se encontravam, deixando o loiro ansioso.  

-Eu tenho uma surpresa para você. - Minseok disse rindo consigo mesmo, se levantando da cama. - Se limpa e me encontra na sala. - Deixou um beijo sob os lábios do namorado e vestiu  um dos robes dispostos  em seu quarto. 

E foi o que Jongdae fez, se limpou vestiu um dos robes do mais velho e depois de alguns minutos se dirigiu até a sala. Lá encontrou o mesmo ambiente de antes, o moreno estava sentado sobre o sofá, a música estava mais alta e um vento refrescante entrava pela varanda. 

Estava tão na cara que o loiro lhe pediria em casamento que riu, andando até ele. Se ajoelhou na sua frente, antes que ele se levantasse ou algo do tipo.  

-Você que casar comigo Kim Minseok? - pediu, antes mesmo que o outro o fizesse.

E foram só lágrima, beijos, abraços e alianças trocadas. Quem acha que eles viveram em paz juntos está tremendamente errado, aquilo era um campo de guerra, nunca havia paz, mas um completava o outro. Então tecnicamente eles foram felizes, mas a sua maneira. 


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...