1. Spirit Fanfics >
  2. Coachella A.C >
  3. Ela

História Coachella A.C - Ela


Escrita por: ndrl

Capítulo 25 - Ela


Passei a mão pelo vestido e me olhei mais uma vez no espelho. Em meu celular marcavam 19:57 e eu já estava pronta a meia hora. Peguei meu celular em cima da cama e desci as escadas encontrando Rebecca jogada no sofá. 

-Pronta? - perguntou me olhando. 

-Sim - me sentei ao seu lado.

-Nervosa? - encarei-a.

-Por que estaria? Passei um final de semana com ele e nós até dormimos juntos. 

-Mas isso é um encontro, é diferente. 

-Talvez eu... - fui interrompida pelo som da campainha. - Preciso ir - sorri amarelo. 

Me levantei e caminhei até a porta a abrindo em seguida. Aaron vestia uma calça jeans e uma camiseta preta, sorria fofo e seus cabelos estavam levemente bagunçados. 

-Oi - sorri.

-Uou - murmurou me olhando de cima a baixo - Você está linda. 

-Obrigada. Você também - sorri envergonhada. 

-Vamos? - me estendeu a mão e eu peguei assentindo.

-Ele me levou até seu carro e abriu a porta para que eu entrasse, fechou-a e deu a volta no carro para entrar e se sentar também. 

-Onde vamos? - observei-o ligando o carro. 

-Surpresa - sorriu maroto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...