1. Spirit Fanfics >
  2. Coala Humano >
  3. Um carinho e talvez algo a mais

História Coala Humano - Um carinho e talvez algo a mais


Escrita por: waeksoo

Notas do Autor


Vim aqui, humildemente, postar essa baeksoo maravilhosa.

Tive a ideia quando estava indo dormir (?), mas vida que segue, nao é?

Era pra ser um fluffly ne, mas parece que o tiro saiu pela culatra e cá esta um lemonzinho maroto com uma pitada de fluffly.

Espero que gostem, é nois.

Capítulo 1 - Um carinho e talvez algo a mais


Fanfic / Fanfiction Coala Humano - Um carinho e talvez algo a mais

Naquele comodo escuro, com cinco meninos enfiados em suas respectivamente camas no chão, Kyungsoo tentava dormir. A viagem havia sido longa e ele só queria fechar seus olhinhos e acordar no dia seguinte para fazer as atividades que os professores pediriam. Mas ele sabia que isso não seria possível desde o momento em que soube que partilharia do mesmo quarto que seu namorado.

Kyungsoo sabia que se Baekhyun estivesse perto de si, algo iria acontecer. Qual é? O maior apenas não conseguia manter suas mãozinhas - lindas, por sinal - longe do namoradinho serio. Sempre dava um jeito de fazer carinho em seus cabelos sedosos e em seu rostinho lindo, ou até mesmo pedir um afago em troca, o que estava acontecendo no exato momento.

O moreno apenas ignorava e fingia estar dormindo, não queria acordar o restante das pessoas que estavam no estabelecimento, mas parecia que isso não importava para seu namorado manhoso que, como a situação lhe proporcionava, se aconchegou mais perto do ouvido do menor e falou baixinho que: "apenas queria um carinho pra poder dormir melhor". E como, Kyungsoo não era de ferro, se virou para o outro, ficando cara-a-cara com o mesmo e levantou seu edredom para que Baekhyun pudesse entrar consigo lá.

- Você é tão quentinho, Soo. - Baekhyun falou assim que se colocou sobre o corpo do outro, prendendo ele no colchão fino e dando um abraço apertado no pequeno, que se arrepiou com a respiração suave de Baekhyun em seu pescoço e sentiu seu coração se aquecer com a presença do rosado.

- Você é muito manhoso, vê se dorme agora. - Kyungsoo mandou em um tom baixo para o menino que estava em cima de si, afagando seus cabelos de leve enquanto fechava seus olhos para tentar dormir.

- Ta bom, seu chato; mas antes, me dá um beijinho de boa noite.

Kyungsoo revirou os olhos teatralmente, mas tinha um sorriso contido no rosto. Enquanto isso, seu namorado obtinha um biquinho esperando ansiosamente o tal beijo, mas nenhum dos dois conseguia ver essas expressões por causa da falta de luz no ambiente.

- Só um. 

O moreno falou no momento em que Baek acenava positivamente com a cabeça. Kyungsoo desceu uma de suas mãos para a cintura fina de seu namorado e a depositou lá enquanto roçava seus lábios carnudos nos de Baek, esse fazia um carinho singelo no rosto e cabelo do outro, que adorava seus toques.

O beijo se iniciou calmo, apenas com um selinho, e isso continuou até quando suas línguas se encontraram e lentamente trocavam saliva de um para o outro de uma forma gostosa. Kyungsoo resolveu cessar o beijo no exato momento em que sentiu que estava ficando muito animado com o ósculo, o que não era diferente com o seu namorado que, devido a posição em que estava, podia sentir o membro do mesmo se enrijecer com o beijo apaixonado que ambos trocaram.

- Pronto? Podemos ir dormir agora? - Kyungsoo perguntou com a respiração vacilante e Baekhyun resmungou em resposta.

- Agora que tava ficando bom, amor? - Baekhyun desceu com seus lábios até encontrar o pescoço sensível de seu namorado e deixar beijos molhados por lá, fazendo com que o aperto da mão de Kyungsoo na cintura de Baek aumentasse.

- Baek, tem gente aqui. - Kyungsoo avisou, mas nem ligava mais para tal fato, apenas deu mais espaço para que seu amor continuasse com os beijos, que faziam um pequeno barulho pelo pescoço do menor.

- A gente vai gemer baixinho, Soo. Prometo que vou tentar o máximo não gritar. - Baekhyun falou no ouvido do moreno que assentiu. Esperava mesmo que Baek gemesse baixo dessa vez, porque Kyungsoo sabia muito bem que ele não era nem um pouco silencioso quando estavam transando.

Baekhyun puxou  a regata de Kyungsoo para cima, até que seus mamilos excitados estivessem totalmente expostos e lambou aquele lugar com a língua sem aviso prévio, o que fez Kyungsoo morder os lábios para tentar não arfar e apertou as nádegas do outro que estava exatamente posicionadas em seu membro duro. Kyungsoo fez com que Baekhyun se mexesse em movimentos de vai e vem, fazendo com que ambos tivessem prazer com o roçar de seus paus, e gemessem em sincronia. 

Kyungsoo parou o quadril de Baek de repente, o que fez Baekhyun ficar confuso, mas que logo entendeu o que ele queria quando adentrou suas mãos na calça moletom cinza que o rosado usava para dormir. Kyungsoo desceu lentamente a peça pela bunda de Baekhyun que ficou apenas de cueca, mas que logo em seguida também foi tirada rapidamente pelas mãos ágeis de seu namorado apressado, que queria sentir a pele macia exposta do outro. 

Baekhyun riu baixinho com o desespero do outro; sabia como provocar seu namorado, um relacionamento de quase dois anos tem que servir para alguma coisa, certo? Mas o riso de Baek não passou despercebido pelo menor, que apertou com força sua bunda empinada, deixando claro que ficaria vermelho mais tarde. Baek suspirou alto com a ação de Kyungsoo e logo em seguida o beijou com vigor os lábios em formato de coração, enquanto rebolava sobre o pau excitado do mesmo, que abaixou com esforço sua própria bermuda junto com a cueca e, juntou rapidamente os dois membros duros.

- Agora você vai ser um bom menino e gemer baixinho, não é, Baekkie? - Perguntou enquanto subia e descia sua mão sobre o pênis de seu namorado e do seu próprio. Baekhyun concordou lentamente com a cabeça encostada no ombro magro de Kyungsoo, que se arrepiava sempre que Byun contia seus gemidos com uma mordida razoável no local.

Kyungsoo aumentou os movimentos, assim como Baekhyun também acelerou suas reboladas e estocadas na mão pequena de seu namorado, que tentava gemer abafado com a masturbação que fazia com os dois membros duros e por um Baekhyun gostoso rebolando contra si.

Sentiu que estava perto de gozar, assim como seu namorado, que dava sinais de espasmos pelo corpo magro. Kyungsoo mexeu a mão pela suas extensões e passava delicadamente o polegar pela glande molhada de Baek mais algumas vezes até gozar sobre seu próprio abdome, junto com um Baekhyun que mordeu seus lábios finos com força para que não gritasse o nome de Kyungsoo alto.

Baekhyun, exausto, se jogou sobre o corpo suado de seu namorado, não se importando por se sujar com o gozo de ambos, já estava acostumado, afinal.

Kyungsoo tentava controlar sua respiração enquanto fazia um carinho no cabelo descolorido do outro, que se aconchegou para mais perto de Kyungsoo, como um sinal que o toque suave estava muito bom.

Eles ficaram naquela posição normalizando a respiração até Kyungsoo quebrar o silencio.

- Baek, acho que devemos nos limpar agora. - Kyungsoo falou no ouvido do manhoso, que concordou com a cabeça e levantou seu tronco devagar, enquanto Do tirava sua regata e limpava os corpos suados e vestígios de gozo, com delicadeza.

Baek não pôde conter dar uma secada no corpo esbelto do namorado enquanto se sentava no quadril do moreno. Ele lambeu seus lábios ao e se dar conta conta do quão gostoso Kyungsoo era.

- Você é uma delicia, Do Kyungsoo. - Baekhyun comentou de forma normal, como se falasse sobre o tempo. Kyungsoo riu abafado e puxou Baekhyun novamente para baixo, deixando o rosto de seu namorado bem perto do seu, quando terminou de se limpar. Ele colocou as roupas de ambos em seus devidos lugares e falou com uma voz rouca e grave no ouvido de Byun:

- Obrigado? Você sabe que é gostoso também, não sabe? Só de te olhar fico cheio de tesão. 

Baekhyun riu também, mas foi de nervoso. Seu namorado não sabia brincar. O próprio Do sabia que Byun ficava todo duro quando ele falava essas coisas com a voz sexy e rouca dele, e ainda por cima fazendo aquele carinho em sua cintura. 

- Acho melhor irmos dormir mesmo. - Baekhyun falou arfante enquanto se posicionava do jeitinho que gostava de dormir, igual um coala e agarradinho no cangote do namorado, enquanto o mesmo deixava seus braços envolto de um Byun manhoso.

- É melhor mesmo. Boa noite, anjo. - Kyungsoo deu um beijo no topo da cabeça de Baekhyun e se preparou pra dormir, mas sem antes ouvir a resposta do rosinha.

- Boa noite, bebê.

***

Kyungsoo acordou com alguém chamando seu nome. Abriu os olhos e a primeira coisa viu foi Baekhyun deitado em seu torso com um biquinho fofo; a segunda coisa que viu foi Sehun, seu melhor amigo, sorrindo malicioso para ele.

- Vocês não são nada silenciosos mesmo, né? Da próxima vez é melhor arranjar um quarto só para o casal transar e dormir agarradinho. - O mesmo falou e deu uma gargalhada tão alta que fez Baek acordar assustado, olhando ao redor rápido procurando o lugar que o som tinha saído.

- Cala a boca, Sehun. - Kyungsoo falou e se sentiu envergonhado por saber que tinham ouvido o que ele e Baek fizeram na madrugada.

- Fica tranquilo, só eu que tenho sono leve aqui. Os rapazes apenas acham que vocês só dormiram juntos, mas eu sei que isso não é verdade. - Oh falou com um sorriso sacana enquanto saia do comodo com uma bolsa em seu ombro, mas segundos depois voltou de novo. - Eu te acordei porque vocês estão atrasados, pombinhos. A primeira atividade começa daqui 15 minutos, acho melhor vocês se apressarem.

E assim ele saiu, deixando um Kyungsoo pensativo e um Baekhyun que voltara a dormir assim que viu que não estavam em perigo. Kyungsoo olhou apaixonado para baixo, assistindo seu namorado respirar tranquilo e se deu conta que não se importava com a maldita atividade que, provavelmente, valeria bastante nota.

Ele apenas se importava com seu namoradinho agarrado igual um coala em si.

E é claro que, depois se fodeu bastante com a nota vermelha que recebera por faltar na atividade.


Notas Finais


É ISSO AAAAAAA espero que tenham gostado pq eu fiquei bastante soft escrevendo isso skfkdçlsk

até a proxima, e se tiver algum erro me avisem pq eu revisei morrendo de sono rsrs

szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...