1. Spirit Fanfics >
  2. Cobaia 0013 >
  3. Bem mais que isso

História Cobaia 0013 - Bem mais que isso


Escrita por: Juuclaudina

Notas do Autor


Oi povo! Esse capítulo ficou menor do que eu esperava ;-; sinto muito.
Mas espero que gostem ^-^

Capítulo 17 - Bem mais que isso


Fanfic / Fanfiction Cobaia 0013 - Bem mais que isso


       

02-07-5026   Quinta-feira 
 

~Kalena on~

 

Eu estava no horário de almoço. Depois de interrogar alguns prisioneiros pude fazer uma pausa.

Daisuke estava em missão de campo com Robert e isso foi perfeito já que eu precisava ficar longe de Daisuke.

Hoje era seu aniversário e eu ainda não havia comprado nada!

Estava andando pelas ruas enquanto decidia o que eu devia fazer primeiro. Comer ou procurar por um presente.
Decidi comer.

Comia arroz, feijão, salada de alface e frango grelhado. Já não aguentava mais comer tanto lámen, não sei como Daisuke aguenta comer aquilo todo dia.

Daisuke...

Os dias estavam sendo incríveis depois daquele beijo no dia dos namorados a quase um mês atrás. Na verdade... incríveis,  aterrorizantes, embaraçosos. Eu havia mentido,  não era um Daisuke com vantagens. Era um Daisuke totalmente diferente, ele era apaixonante e confiante o que sempre me deixava encabulada. Ele sempre arrumava uma desculpa para me ver, para me abraçar,  me beijar... E sabia que eu não recusaria e essa era a pior parte.

-Oi, Kalena.

Fui tirada dos meus devaneios pela agente Isabella. 

-Oi! Veio almoçar? 

-Também. 

-Como?

-Também vim para ficar de olho em você.  

-Não sou criança.

-Ah, a "Daisuke" dois. - ela cochichou e eu ergui uma sobrancelha. - Você só tem 19 anos e outra, Sr. Haysawa ainda está receoso por conta das górgonas. 

Ela foi pegar a comida no self service. Isabella sempre está comigo quando interrogo os prisioneiros e assim fizemos amizade. Isabella não era uma humana, ela era uma fada. Ela tem olhos verdes e cabelos bem curtos e castanhos. Apesar de ela sempre estar na forma "humana" ainda tinha um ar gentil, amigável e doce.

Ela voltou com seu almoço e sorriu para mim antes de começar a comer.

-Você vai ter que fazer alguma coisa depois do almoço? -Perguntei. 

-Não. Por quê? Não pretende voltar a Companhia?

-Não, ainda não comprei um presente para Daisuke.

-Hummm. -soltou, Isabella e depois riu.

Eu corei.

-E o que pretende dar à  ele?

-Eu não faço ideia! 

-Se acalme... Vamos dar um jeito.

.

.

Nós andávamos por Barkesfield à procura de algo que eu pudesse dar a ele, mas nada parecia ser bom.

Depois de um bom tempo andando decidimos descansar um pouco. Compramos sorvetes de casquinha e nos sentamos num banco de praça.

-Ah Kaleninha... Estou cansada.

-Eu também estou.

-Pense bem. Do que seu Daisuke gosta.

Eu corei violentamente. 

-Ele não é  meu Daisuke, Isabella.

-Tá.  Mas pense um pouco.

 Eu com o sorvete na mão só conseguia pensar nisso mesmo. Sorvete. Mas eu não podia dar sorvete para ele.

Fechei os olhos enquanto saboreava o sorvete e pensei em momentos com Daisuke,  em coisas que ele gosta..

-Ah! Já sei!

.

.

Chegamos na Companhia e eu fui direto para meu quarto, coloquei as compras na cama, coloquei uma roupa confortável e prendi meu cabelo num coque. Tinha muito trabalho à fazer.

.

Depois de terminar o que tinha que fazer fui para cozinha e comecei a rechear o bolo com a ganache e morangos. Depois de tudo pronto coloquei na geladeira e fui tomar um banho. Quando terminei de me trocar meu celular vibrou. Olhei a tela,  uma mensagem.

"Daisuke ^-^"

Abri a mensagem.

"Oi acabei de chegar, nem nos falamos hoje :'("

"Oi! Você saiu cedo. Vamos assistir algum filme hoje?"

Ainda não havia parabenizado Daisuke, fingi que tinha esquecido seu aniversário. 

"Pode ser. No meu o no seu quarto?"

"No meu claro."

"Certo, só vou tomar um banho."

"Ok"

Peguei o presente, coloquei na caixa e escondi em meu guarda roupa. Depois de um tempo ouvi batidas na porta.

-Pode entrar! 

-E aí? -Ele disse enquanto entrava. Estava usando a calça de moletom e regata. 

-Oi. Como foi hoje. -Me sentei na cama , já ele,deitou.

-Ah... Cansativo. Outra tribo de goblins. Mas pelo jeito tem o mesmo objetivo da que encontramos.

-Entendi.

-Que filme vamos ver hoje? -Perguntou animado.

-Não sei. Pode escolher. -Peguei a caixa com os filmes e coloquei sobre a cama. 

-Hum... alguma ocasião especial para você ser tão generosa? - Daisuke... jogando verde para colher maduro enquanto olhava os filmes.

-Não.  Por quê? 

Ele se virou para mim com cara de que ia aprontar.

-Kalena... 

-O que foi?

-Kalena... -Ele começou a se aproximar de mim e eu fui me afastando com as costas em direção a cabeceira da cama.

-Kalena... -Eu ainda me afastava, mas senti ir de encontro a cabeceira. 

Não tinha mais escapatória. 

Ele começou a fazer cócegas em mim e eu ria e me debatia. Eu ria, mas não era nada divertido.

-Ok, Ok... -Disse enquanto arfava e Daisuke parou com o ataque.

-E então?  -Perguntou Feliz. 

-Feliz aniversário, Daisuke.

E então ele deu aquele sorriso aberto.

-Não foi tão difícil foi?

Mostrei a língua em forma de protesto e ele riu baixo enquanto voltava a ver os filmes.

-Já escolheu? -Perguntei enquanto ia em direção a cozinha.

-Já. 

-Pode ir colocando se quiser.

Abri a geladeira e peguei o bolo, coloquei este em cima da bancada, coloquei as velas e as acendi rapidamente.
Entrei no quarto devagar olhando atentamente para o bolo.

-Parabéns pra você. ..

-Ah não.

Eu ri, mas não perdi o ritmo e continuei a cantoria enquanto colocava o bolo em cima da cama. Corri de volta para cozinha, ainda cantando e peguei os talheres e pratos.

-Daisuke! Daisuke! Daisuke! - eu dizia enquanto batia palmas. 

Estávamos sentados na cama de frente um para o outro com o bolo entre nós. Daisuke olhava para o bolo, parecia bem feliz.

-Vamos!  Faça um pedido.

Ele sorriu fraco, fechou os olhos e soprou as velhas.

Bati mais palmas e dei a faca para Daisuke.

-Eu não sei fazer isso. -Ele me entregou a faca, mas recusei.

-Não, não. Você que tem que cortar. De baixo para cima, hein?

Ele levantou uma sobrancelha,  com ar de questionamento.

-Para dar sorte! - Afirmei.

Ele cortou e colocou o pedaço no prato.

-O primeiro pedaço. .. - começou a falar e eu ri. - ... Vai para uma pessoa baixinha e chata..

Dei um empurrãozinho nele.

-Para, seu bobo. 

-Ok, ok... -disse e depois me entregou o doce.

-Você quer que eu corte o seu pedaço?

-Pode ser.

Eu cortei o bolo e começamos a comer.

-Ah... Está tão gostoso! -Ele disse, de boca cheia.- Você cozinha tão bem.

Eu ri baixo. 

-Obrigada.

.

.

Peguei o controle  e iniciei o filme. 

Deadpool.

A introdução do filme começou, mas eu tive que pausa-lo. 

-Hey! -reclamou, Daisuke, que , antes tinha a cabeça apoiada na minha perna.

-Calma aí! -acendi a luz e depois fui em direção ao meu guarda roupa. - Já estava esquecendo.- cochichei.

Peguei o pacote grande branco com um laço preto e abracei este.

Olhei para Daisuke e ele estava corado, mas sorria tímido. 

-Ah... Bom,  eu procurei muito, muito mesmo. Se você não gostar... Tudo bem.

Ele riu alto.

-Relaxa, Kalena. -estendeu os braços em minha direção e eu coloquei, hesitante, o pacote em suas mãos. 

Ele abriu o pacote e parou por um tempo, olhando o conteúdo. E eu ficava cada vez mais apreensiva por conta do silêncio. 

-Wow. -ele disse baixo.

-Gostou? -Perguntei enquanto entrelaçava meus dedos.

-É. .. É lindo! 

E então eu sorri, aliviada, e me sentei na cama.

Não era nada demais, mas quando comecei a pensar nele lembrei dele tocando violino. Mas não achei nenhum tão bonito e especial. Então comprei de madeira,  simples, e decidi pinta-lo. Pintei um dragão preto com um fundo em chamas. Até que ficou legal.

-Como encontrou um violino assim? Eu nunca vi nada igual! 

-Eu pintei. Queria que fosse especial.

Ele me olhou e sorriu.

-Com certeza ficou mais especial!

E então me abraçou apertado.

-Obrigado Kalena.

-Não foi nada.

.

.

Voltamos a assistir o filme, Daisuke queria tocar violino, mas já estava tarde e decidimos finalmente assistir.

O filme era bem legal, muitos palavrões na minha opinião, mas era legal. E é  claro que eu gostei do final.

-E aí? Gostou?

-Tirando os palavrões, peitos e etc. É  bem legal.

Ele riu.
  

Começamos a  assistir um canal qualquer na TV. Eu estava sentada com as costas apoiadas na cabeceira da cama e Daisuke estava com a cabeça apoiada em minhas pernas enquanto eu fazia cafuné nele.

Tudo aquilo havia sido tão legal, fazer o bolo e pintar o violino, ver o rosto feliz de Daisuke, assistir filme e ficar ali, fazendo cafuné nele.

É Daisuke, não tem com fingir... Eu  amo você ...

Daisuke levantou de repente e me encarou.

-O que foi? -Perguntei assustada.

-O que você disse?

Droga... Eu havia dito aquilo alto?  Sério!  Eu não podia ter dado essa gafe! 

Eu não conseguia responde - lo. 

-Kalena? Eu não posso estar tão louco assim... Você disse algo não disse?

Eu apenas concordei com os olhos fechados... Já sentia meu rosto em chamas, o coração batendo descompassado..

-O que você disse?

Eu devia dizer? Não, não devia... Mas minha boca me traiu.

-E... Eu. .. amo você. ..

E...

..Silêncio. 

Quando comecei a abrir os olhos fui surpreendida por Daisuke segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um beijo.

Um beijo eufórico, um beijo de posse e de felicidade e eu não conseguia retribuir na mesma intensidade.

Paramos de nos beijar e ele sorriu como no nosso primeiro beijo, mas depois passou a mão pelos cabelos como se tivesse algo errado.

-Eu ... ah... Kalena... Você estragou tudo.

O que? 

Essa não era a reação que eu esperava. Eu já me afundava em punições e pensava em como eu era burra.

-Não, Não!  - Daisuke pegou nos meus braços e me trouxe de volta a superfície. - Não é  isso que eu queria dizer. É  só que eu ... Eu planejava dizer isso primeiro ... E. ..

E?

-Kalena. -ele se ajeitou de frente para mim e falava olhando em meus olhos. - Você já sabe que desde do primeiro dia que eu te vi não tiro você dá cabeça, sabe que quero ser mais do que um amigo, mas até um tempo atrás eu não sabia realmente o que eu queria. Mas agora sei, sei que quero conversar com você todos os dias, assistir filmes com você,  sair para me divertir e fazer vários nadas. Eu quero estar ao seu lado. Eu quero você ao meu lado. Eu te também te amo.

Eu estava chorando? Eu acho que sim. Tudo que ele dizia era tão lindo e era aquilo que eu sentia por ele.

Ele sorriu de forma doce.

-Você. .. Quer namorar comigo, Kalena?

 

 

.

.

Eu só consegui sorrir e puxar Daisuke para outro Beijo eufórico. 
 

 

 

 


Notas Finais


Aeee! ! Espero que tenham gostado! Até mais, povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...