1. Spirit Fanfics >
  2. Cobiça >
  3. Quando As Tentações Se Tornam Pecado

História Cobiça - Quando As Tentações Se Tornam Pecado


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Quando As Tentações Se Tornam Pecado


Fanfic / Fanfiction Cobiça - Quando As Tentações Se Tornam Pecado

Yuri tinha sérios problemas com a honestidade ou seria melhor dizer com a falta dela? Bem, seja como for, era de fato uma trapaceira.....uma ladra que faria de tudo e mais um pouco para roubar descaradamente o namorado do seu melhor amigo. Era a diaba camuflada de santinha, loba em pele de ovelha.

Pessoas dissimuladas como ela são como bactérias. Estão sempre por perto e quando você menos espera tentam se aproveitar da sua baixa imunidade para desferirem o golpe fatal. E que golpe.....indolor no corpo, mas de efeito devastador na alma. Escondia suas reais intenções por trás de um rostinho angelical e meigo, então quem poderia imaginar que por detrás daquela menina doce e carinhosa pudesse existir uma víbora venenosa prestes a dar o bote?

 

Já fazia algum tempo que estava armando um plano diabólico para conquistar o bonito rapaz chamado Park Chanyeol. Até o presente momento tudo estava correndo bem, porque BaekHyun não desconfiava absolutamente de nada. E isso era apenas o começo.....o começo de uma vingança totalmente sem sentido, simplesmente carregada de inveja e rancor.

Por que Byun BaekHyun tinha que ser sempre o mais bonito, o mais desejado, o mais interessante e o mais popular dentre todos os garotos da escola? Queria vê-lo sofrer e se esforçaria ao máximo para ver inúmeras lágrimas banhando seu rosto quando passasse em sua frente de mãos dadas com o herdeiro da família Park.

Aproveitando-se de que o amigo fora visitar a irmã que acabara de ter um bebê, Yuri viu aí a oportunidade perfeita para testar seus múltiplos talentos teatrais e assim seduzir e agarrar de vez o grandão que até então dizia ser completamente apaixonado pelo namorado. Teria que ser rápida se quisesse atrair seu alvo para a sua teia. Após passar em revista todos os ítens do seu plano maligno, finalmente deu-se por satisfeita e pôde então começar a colocá-lo imediatamente em prática.

Sabia que assim que fizesse aquela ligação não teria mais volta. A amizade que mantinha com o Byun ainda que fosse superficial ficaria seriamente abalada, mas isso não mais importaria, pois estava pouco se lixando para os sentimentos alheios. Agora era a sua vez de  brilhar, ser feliz e dar o troco no garotinho mimado e metido a besta que sempre conseguia tudo o que queria sem precisar fazer o mínimo esforço.

Estava cansada de viver à sua sombra e recolher as míseras migalhas que ele vez ou outra deixava cair no chão aos seus pés. Agora era a hora.....finamente deixaria de ser uma mera coadjuvante para se tornar a atriz principal. Respirou fundo, pegou o telefone sem hesitar e discou o número conhecido de cor e salteado.

 

Após arrumar a casa e tomar um longo e relaxante banho, vestiu-se e foi para a sala onde jogou-se despreocupadamente no sofá ficando à espera de sua vítima. Sim, convidara Chanyeol para uma sessão de filmes e no decorrer da noite faria de tudo para que rolasse algo mais entre os dois. Estava tão distraída que só percebeu a chegada de seu alvo, após ouvi-lo esmurrar a porta e chamar por seu nome.

Com um salto pôs-se de pé enquanto corria os olhos pelo local verificando se tudo estava em seus devidos lugares. Dando-se por satisfeita colocou um sorriso estonteante no rosto e caminhou decidida em direção à porta.

 

- Channie, que bom que você veio!! - Disse assim que viu o rapaz em pé na soleira da entrada.

- Puxa Yuri, me desculpe pelo atraso, mas é que o Baekkie me ligou quando eu já estava de saída e eu acabei me empolgando com a conversa da minha pulguinha.

- Hummmm.....Baekkie, né? Fala a verdade seu poste.....vocês estavam fazendo "dirtytalk", não é mesmo?? - Jogou o verde para colher o maduro.

 

Ao ver o "alvo" corar percebeu que fisgá-lo seria mais fácil do que tirar doce da mão de criança, ainda mais sabendo que o ser parado à sua frente era adepto do sexo diário. Graças à ingenuidade de BaekHyun conseguira extrair facilmente do mesmo todas as informações necessárias para passá-lo para trás e fazê-lo provar do próprio veneno. E agora sabendo que Chanyeol estava carente daria a ele o que o seu namoradinho não poderia lhe oferecer por estar a vários quilômetros de distância.

 

 

Longe dali enquanto ajudava a irmã a dar banho na sobrinha pequenina e fofa, BaekHyun contava-lhe do seu relacionamento com Chanyeol.

 

- Aaahhh, Seo.....eu amo tanto o meu gigante, sabe? Ele é tão fofo, carinhoso, gentil, meigo e.....

- BAEKHYUN, STOP!! - A irmã o interrompe com a expressão carregada de preocupação enfeiando o rosto tão bonito quanto o do irmão caçula. - Você sabe que pessoas assim só existem em nossos sonhos, não é mesmo? Ninguém é perfeito maninho, todos têm defeitos Baekkie!! Até mesmo o seu namorado.

- Será? - Indaga pensativo. - Mas ele é sempre tão amoroso comigo.

- Claro que sim!! Até eu seria se quisesse te comer todos os dias. Baekkie acorda!! Nem todos que dizem ser seus amigos o são de fato. Muitos estão ao seu lado apenas para usufruir do status e do dinheiro que a nossa família possui. Todos possuem segredos ocultos, sabe? Os famosos esqueletos dentro do armário.

- Não!! Comigo não é assim, SeoHyun. Meus amigos são leais e sinceros. Eu reconheceria imediatamente se algum deles não o fosse!!

- Tem certeza, maninho? Presta atenção no que eu vou te dizer: "Amizade falsa é que nem sombra. Só está contigo quando o sol brilha."

- Por quê você está me dizendo isso?

- Porque acho que você deveria começar a se livrar de alguns enquanto é tempo, principalmente de uma em especial!!

- Já sei!! A Yuri, né? Afinal de contas o que você tem contra ela, hummmm? Vamos me diga!!

- Tirando o fato de que ela não presta? Tudo!!

- E baseado em quê você está afirmando com tanta convicção que ela não presta? - Questiona chateado com a implicância da mais velha.

- BaekHyun, só você não vê o olhar carregado de raiva e inveja que ela lança para cima de ti quando pensa que não tem ninguém olhando, mas eu já venho a observando há bastante tempo e posso te dizer com toda certeza que essa garota não vale o que o gato aqui de casa enterra no quintal. Abre o teu olho porque quando você menos esperar ela vai acabar te dando uma rasteira daquelas.....aaaahhhh e fica esperto também com o seu namoradinho, viu? Ele não é essa perfeição toda, ainda mais sendo bissexual.

- E o que tem isso agora?

- PERIGO.....PERIGO.....PERIGO!!

- Como assim? Não entendi.....

- Baekhyun, ele gosta dos dois lados e esse fato por si só já é o suficiente para que você fique em alerta máximo. Se liga!!

 

 

Em um mundo de falsos quem é sincero sempre acaba sendo o errado da história. Existem pessoas que têm tantas máscaras e tantas caras que ninguém sabe como são realmente.

Yuri era assim.....

Invejosa e amarga sofria por causa da felicidade alheia. A tempestade que às vezes caía lá fora não era nada se comparada com a que ocorria dentro de si.

Ninguém inveja o ruim, ninguém teme o fraco.

Cada um só pode dar ao outro o que possui no coração. E Yuri era assim.....oca e vazia, não tinha nada de bom para oferecer às pessoas, mas mesmo assim conseguia cativar muita gente inocente e desprovida de maldade, porque era uma exímia manipuladora. Sabia como ninguém transformar qualquer comentário inofensivo em pura maldade só para criar desavenças, intrigas e situações constrangedoras entre aqueles que falsamente chamava de amigos.

Frustrada, seu sonho era ferir e atropelar sem remorsos a felicidade de BaekHyun que inocentemente a via como uma irmã, a quem confiava todas as suas intimidades sem saber que a mesma o odiava e queria destruí-lo. Infeliz, trazia um gigantesco espinho cravado em seu coração negro, que morto, recusava-se a apreciar as coisas boas da vida. Recusava-se a ver que o sol brilhava para todos sem privilegiar ninguém e muito menos se apercebia que a luz que um vê é a  mesma que ilumina todo o planeta em sua gigantesca vastidão.

Perturbava-se profundamente ao testemunhar a felicidade do próximo, abatia-se e deixava-se marcar pela nódoa da inveja que mancha os rostos daqueles que deixam de lutar suas próprias guerras para se ocuparem bem de perto com as batalhas alheias. Fria como um iceberg era totalmente desprovida de todo e qualquer sentimento bom. Através da eficiência de suas táticas nefastas conseguia esconder de todos a sua real personalidade apresentando-se sempre como a mocinha frágil, prestativa e indefesa. Sofria constantemente mais pelo o que os outros tinham do que de fato pelo o que lhe faltava.

Totalmente instável alternava perigosamente entre a inveja de doer ou o que é muito pior, a inveja de matar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...